Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats v.6

10203030
 Compartilhar

Posts Recomendados

atençao o PCheats v.6 ainda esta funfando por isso pesso pra esses kras pararem de pedir PCheats pois ele ainda ta funfandoooooo

cara , me fala uma coisa?

qual é o motivo de você ter vindo postar isso???

se o ''Plixo'' esta funfando , isso ai e um problema dele e seu...

naão fique poluindo o forum com assuntos que naão tem nada a ver com aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom 1° em momento nenhun falei bruininha vem ver aqui falei ??? nao neh entao cala sua boca ai blz e si vc nao sabe tem muito troxa q posta hacker com virus e muitas pessoas q nao sabem q o hacker ainda esta funfando e pegam virus e outra aki e o local correto pra postar isso si vc nao sabe e a wc e livre todos os usuario podem postar oq acham certo blz agr fika na sua se liga nao mandei vc clikar aqui vc clikou pq vc quis

Link para o comentário

bom 1° em momento nenhun falei bruininha vem ver aqui falei ??? nao neh entao cala sua boca ai blz e si vc nao sabe tem muito troxa q posta hacker com virus e muitas pessoas q nao sabem q o hacker ainda esta funfando e pegam virus e outra aki e o local correto pra postar isso si vc nao sabe e a wc e livre todos os usuario podem postar oq acham certo blz agr fika na sua se liga nao mandei vc clikar aqui vc clikou pq vc quis

bom... primeiro:

eu naão vou me rebaixar a seu nivel de ignorante naão. >.<

segundo:

eu tenho a razão... , pois esse topico naão teem nenhum sentido... , pois se o hack está funcionando... , isso tem a ver com você ... e oq tem a ver com você a maioria das vezes não tem a ver com ninguem daqui... '-'

e o Plixo naão pega mais... ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.