Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Removedor de Cartas


Posts Recomendados

Como sempre o Grand Chase tenta ser esperto, mas nós somos mais, rsrs'

 

Então ta vamos lá;

Sempre quis remover algumas cartas, mais a falta de dinheiro era tensa pera comprar os removedores, mas existia um método de esperança ganhavamos em alguns eventos,

os removedores [Épico] mas quando iamos clicar para remover, dizia que que tinhamos o menos do que o necessario para retirar, [ estavão se refirindo aos normais] que se compra na LOJA!, sendo que eu tinha 387 removedores sendo eles Épicos ganhados em evento, então veio uma pergunta, Como isso?´R: é facil, sendo eles divididos e 2 passos.

1° Vá na seu inventario, e venda os poucos removedores NORMAIS!( veja bem antes de vender) 2° Vá em seu encaixe clique na aba "remover carta ".

Pronto verá a diferença![

 

 

Creditos: -SpeedyDemoN and fahl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Violet!, se você não gosto meu desculpa melhorarei na proxima vez, mas achu que não deveria ficar criticando o trabalho dos outros.

Se acha que não merece fixo direito seu!

 

@All, obrigado por reconhecerem nosso trabalho, somos novos nesse esquema de postar tentaremos por SS na proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza muito util;

ainda não testei mas tomara que funcione;

e ruim quando você quer remover algumas cartas boas que você tem,

e você não removedores o suficiente para todas;

bom, espero que de certo...

mas também isso não merece um fixo néh, mas é bom;

tanks pela dica!

 

Abraz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito util por ele consome acho que 10% do que voce tem +- so ve as porcentagens correta

depende da carta se voce tem 50 removedor ele usa 25 é uma coisa simples de se resolver pegue um char e faça o teste com as carta.

cada carta consome um tanto.

nao merece fixo

mas bom trabalho na proxima estude mais sobre o assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem....a informação é boa.

Mas o visual do tópico ficou ruim.

O melhor para usar como cor são cores frias.

E a fonte é a mesma que estou escrevendo agora...note a diferença,por que tamanho e cor estão mais balanceados ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.