Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando um servidor private SEASON 2 - Possivel

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara verdade! Ouvi boatos que o projeto da season 3 está sendo cancelado!!!

Aff, eu queria destruir quem invadiu o FTP da lug e copiou os arquivos!

:( Adeus Season 3!

Metas:

[ ] Ter 10 posts

[ ] Ter 50 posts

[ ] Ter 100 posts

[ ] Ter 500 posts (ao infinito e além! XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luk, pq vc msm n faz o pumaloco gc season2 ia ser muito legal ja que você sabe fazer private s2 então faz

bota o nome de Pumaloco GC 2, ia ser legal e se vc anunciasse ele no WC vc teria uma coleção de agradecimentos e +1 tópico no fixo

Link para o comentário

Bom, alguem podia passar o link de como se faz um servidor season 1, depois passem direitinho mais organizado como deixa-lo season 2, não estou dizendo que está errado, mas precisaria de uma ordenzinha e mais explicadinho, vlw.....

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Intão eu estava tentando entrar no FTP eu estou tentando de todos modos entrando na UOL pra conseguir ajudar vcs um dia consiguiremos pegar o FTP deles e enviar tudo para o site PGC e será o melhor GC que o mundo ja presenciou todas as att teremos iguais so que com uma vantagen teremos cash e teremos LvL's altos

Intão eu estava tentando entrar no FTP eu estou tentando de todos modos entrando na UOL pra conseguir ajudar vcs um dia consiguiremos pegar o FTP deles e enviar tudo para o site PGC e será o melhor GC que o mundo ja presenciou todas as att teremos iguais so que com vantagens teremos cash e teremos LvL's altos...

Um Pequeno `Passo Para o Homem e Um Grande Passo Para a Humanidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.