Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arrependimentos, de quem Bugou...


Impelliteri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, por onde começar, jogo Grand Chase desde o lançamento, não sou conhecido no jogo, como muitos fiko na minha a maior parte do tempo. Usei todo tipo de hack que voce pode imaginar, apelei e comprei CASH algumas semanas atras. Fiz 17 anos no domingo, e apesar da idade ainda jogo Grand Chase, posso até dizer q eu amo esse jogo, e não sinto vergonha de admitir.

 

Nesta ultima semana quem não se sentiu tentado a usar o infame BUg do Texugo?

 

Adimito que eu conhecia todos os perigos de usufruir do Bug, mas usei de qualquer forma, estimo q eu tenha usado o bug, em conjunto com o macro em 2 ocasioes distintas, totalizando 3 horas de uso do tal.

 

Nesses meus anos de GC, joguei com varios amigos, muitos largaram o jogo, antes eramos 10, hoje somos 2, e com muito pesar hoje eu sinto medo de perder as varias horas q investi no jogo, por causa de ganancia e fraqueza.

 

Para muitos, ser banido nao tem muito importância, pois começaram a jogar tarde, mais oq alguem como eu vai sentir?

 

Esse jogo faz parte da minha vida ah anos, e agora posso perder tudo por burrice, e como eu ja disse acima, ganância? Valeu a pena? Se eu nao for banido claro que sim.

 

E se eu for banido? Perder tudo? anos jogados fora.

 

Nao quero simpatia, ou que sintam pena de mim.

 

Quero que entendam, que oq vocês fazem no jogo, nao fica somente no jogo, espero que quem ler isto nao cometa os mesmos erros que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara falou tudo

 

Mas sacomé tem gente que acha ''Ah A LU!G não faz nada ela só tem um bando de unuteis e blablabla''

 

Continua assim com esse pensamento,depois de banido vai ver que jogou metade de sua vida de criança/adolescente fora ou seja a troco de nada '-'

 

Pois é mas cada um tem seu pensamento.To contigo cara Vamo conscientiza o povo -qn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. vc usou mtu o bug???

se vc usou.. acho q vc vai ser ban :segredo:

msm assim, eu sei como é esse sentimento xD quando eu completei 2 anos jogando gc eu fui resetado.. mtu tenso >_<

comecei de novo na season 3 (começo), agora eu só jogo sem hacks e bugs.. jogar limpo é o melhor xD

se vc foi banido aproveite e recomece jogando limpo, vc n vai se arrepender.

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relmente,também me senti tentado com esse bug

Mas já fui banido uma vez,e não gostei mesmo '-'

Agora no seu caso,você deveria ter se controlado um pouco

O que lhe digo:

Aproveite sua conta por esses tempos (se ela for banida),pois se acontecer igual ao bug do SR,vai demorar um pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, eu jogo a 3 anos desde a Season 2, comecei a compra cash em dezembro de 2008, hack em fevereiro quando conheci uns amigos tipo varios meso hoje so 1 entra oO lol sempre tive medo de ser banido, vo ve a lista agora mesmo nao posso perde essa acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fiquei tentado a fazer o bug.

 

Nunca fiz nenhum, nem de sistema de recompensa, nem de moeda épica, nada.

 

Já que não é pra sentir pena de você, como você disse, se você e os outros que usaram o bug tomarem ban, bem feito !

 

Isso é muita desonestidade, por exemplo ganhar, mesmo que 2 vezes, 30 pergaminhos, você usou uma moeda duplicada para, de certa maneira, roubar 350 Cash da Lug.

 

Então apoio total ao ban para quem usa esse tipo de bug, que 'rouba' cash da lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo concordo plenamente com você, tive um amigo que jogo 2 anos de sua vida gasto cash e usava todos os bug's nunca foi banido e alem do mais se a lug for fazer algo vai ter que banir muita gente. E eu apoio ban aos buggers infelizmente fez não penso 2x toma ban. GC é igual a vida agente batalha paca conseguir algo onde sempre vem um e descobre um defeito na sua vida e desses defeitos se aproveitam até ser descoberto.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, por onde começar, jogo Grand Chase desde o lançamento, não sou conhecido no jogo, como muitos fiko na minha a maior parte do tempo. Usei todo tipo de hack que voce pode imaginar, apelei e comprei CASH algumas semanas atras. Fiz 17 anos no domingo, e apesar da idade ainda jogo Grand Chase, posso até dizer q eu amo esse jogo, e não sinto vergonha de admitir.

 

Nesta ultima semana quem não se sentiu tentado a usar o infame BUg do Texugo?

 

Adimito que eu conhecia todos os perigos de usufruir do Bug, mas usei de qualquer forma, estimo q eu tenha usado o bug, em conjunto com o macro em 2 ocasioes distintas, totalizando 3 horas de uso do tal.

 

Nesses meus anos de GC, joguei com varios amigos, muitos largaram o jogo, antes eramos 10, hoje somos 2, e com muito pesar hoje eu sinto medo de perder as varias horas q investi no jogo, por causa de ganancia e fraqueza.

 

Para muitos, ser banido nao tem muito importância, pois começaram a jogar tarde, mais oq alguem como eu vai sentir?

 

Esse jogo faz parte da minha vida ah anos, e agora posso perder tudo por burrice, e como eu ja disse acima, ganância? Valeu a pena? Se eu nao for banido claro que sim.

 

E se eu for banido? Perder tudo? anos jogados fora.

 

Nao quero simpatia, ou que sintam pena de mim.

 

Quero que entendam, que oq vocês fazem no jogo, nao fica somente no jogo, espero que quem ler isto nao cometa os mesmos erros que eu...

[/color][/font]

 

cara... , serio.

você esta correto de vim falar oq você esta sentindo...

mais sinceramente ... , isso são coisas que acontecem na vida.

mais nunca vão parar de usar esses bugs... , os caras querem tudo facil nessa vida.

se pelo menos 3 pessoas pensassem que nem você , o jogo iria ser bem melhor. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo obrigado pelo puxao de oreia sei como é passar sustos usei diversos hack mas ate hoje n aconteceu nada jogo des do season q lamço o ronan e n estou disposto a perder tudo vlw pela dica aaaaaaa e eu ja agradeci ta !!! n pare de jogar tente de novo dei q n vai ser a mesma coisa n invista sua vida toda ou dinheiro nisso conselho de um estranho vc pode ate n me ouvir mas é oq eu penso entao ta decida sabiamente falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

"por causa de ganancia e fraqueza."

isso tem de muito...

mais tem os q sopurta neh =)

sabendo q se perde a acc sera mais tragico

 

eu fiz uma coisa bem simples '-'

nao fui atras =)

se nao sabe como faz nao a tentaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Adimito que eu conhecia todos os perigos de usufruir do Bug"

 

Você sabia os riscos que corria, mesmo assim quis fazer.

 

Agora, se acontecer algo, você pediu por isso.

 

Se desapegue do jogo.

 

Isso não vai te trazer nada de bom.

 

É apenas um jogo bobo que vários players que não sabem perder jogam.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eh cara eu quase usei na minha acc normal + pensei bem e usei na acc auxiliar(pena que eu nem soube fazer esse troço >.<) enfim espero que vc não fique no ban pois vc está arrependido

Cara se vc pudesse voltar no tempo vc faria o bug do texugo dnv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem queria fazer esse bug,tambem sabia dos perigos, entretanto fui salvo no ultimo momento

um certo post de uma pessoa dizia que a LUG estava atras das pessoas que fizeram o bug do pacote do cerberos

e do texugo depois disso não quiz mais fazer nada eu sei que a LUG é incompetente com os jogos mas

quando se trata do dinheiro dela ela não fica parada não.E a vida ne man , então o jeito e começar do 0 denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava pensando nisso q vc disse de ontem pra hj

e reparei q heimm nem um momento vc disse q iria vender o q vc conseguiu...

 

isso mostra q vc nao ta aprependido e sim comedo de levar ban

"ganância? Valeu a pena? Se eu nao for banido claro que sim."

 

nao gosto de desejar mau a ngm

mais esses tipo de pessoa q quer as coisa mais facio so merece o q tem de ruim na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs usaram com muita ganancia

Tipo eu usei menos de 1 minuto na aquilo so

 

aqui estas de boa não aconteceu nada amigo^^

 

tem que saber manerar no caso pra pegar os items com calma^^

 

 

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voce esta completamente correto, porem...

Muitos players do GC, usam hack, fazem esses tipos de bugs que dao itens de CASH.

Pois nao podem ganha-los de outra forma.

Se for ver o KGC, la tem evento para conseguir itens de CASH como todo player CASHER.

O BGC nao, se voce quer ser CASHER, compre CASH, nao ha outro modo de obter esse sonho.

Isso faz com que muitos players facam esses tipos de BUG e a LUG sabe porque e ainda acaba banindo.

Mas, boa sorte aos que fizeram (:

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.