Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Aos Usuários de Hackers.

Posts Recomendados

Tomem Cuidado Ao Baixar Hacker's (Programa de Ajuda ao ...), Muitas Pessoas da Comunidade do COMBAT ARMS no Orkut, Tão Colocando Vírus Tipo Trojan e Keylog Para Para Reporta Sua Conta, Ou Hackear Ela. Então Antes de Baixar Faça Outro Scan no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Para Vocês Não Terem Conta Bancaria ou Cartão de Credito Roubados.

Obs: Se Algum Moderador Deixar eu Posto o Link do Tópico no Orkut Onde Estão Postando o Keylog. Pegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vao começar a zuar --' se voces disfarçarem eles não fazem mais isso --'² gostam de ter conta banida? gostam de ser hackeados? então mano não usa na cara o hacker

serio mesmo vei os cara só botam virus nos hacker por causa dos mano que não sabe disfarçar já entra na sala e taka tele kill

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Bom Primeiramente não confio em Hacker de quem tem 100 Post's ou menos (novatos)

Executo o Scan por 2 local de faze-los

OBS: Não abusem de hacker , pois eu uso hacker , mais não uso AIM , TELEKILL , OPK Etc...

Eu desligo meu hacker em 7 segundos e começo a gravar "Hacker Abuser" denuncio e eles são banido...

Isso é apenas ;

Mais Parabens pelo tópico , Agora os membros ficaram mais Atentos no Download :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.