Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

possivel kit de pre lançamento do peregrino ( craver)

hesico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

como todos sabem, os acessorios e kit de pre e lançamentos são tirados do kgc, como foi com todos os chars, tbm podera acontecer com o peregrino, entao vamos recordar que kit é essse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse foi o kit de prelançamento do craver no kc, e no brasil? sera o mesmo ou tera o pacote laranja?(pacote laranja era o 2º kit de lançamento do craver, so que em vez do teste de craver era o teste de zer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos sabem, os acessorios e kit de pre e lançamentos são tirados do kgc, como foi com todos os chars, tbm podera acontecer com o peregrino, entao vamos recordar que kit é essse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse foi o kit de prelançamento do craver no kc, e no brasil? sera o mesmo ou tera o pacote laranja?(pacote laranja era o 2º kit de lançamento do craver, so que em vez do teste de craver era o teste de zer)

nossa... cara , tomara que venha realmente esse kit. '-'

gostei realmente da asa... *-*

mais eu acho que não vai vim naão...

pois esses kit's , eles chegam 1 semana antes do personagem/classe ser lançado para que todos possam comprar-lo...

mais tomara que realmente venha ele...

Abraçz :amor:

Link para o comentário

=/ nem vou pega-lo de cash, teste de 2ª classe é mole, mas bem que eu queria para deixar como visual, tenho uns 30 cupons '-'[/font][/center]

cara provavel que vai ser mole sim mais acho q vai ser diferenciada das outras 2º classes

Link para o comentário

Irá vir tudo isso

Menos a asa,eu acho '-'[/font][/b][/color][/center]

aaaa. ;/

só porque eu queria a asa... *-*

mais tipo , eu to desacreditando que vai vim kit de pré-lançamento do craver.

mais cada um com suas conclusões né? :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.