Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliação] o que vocês acharam do Craver (Peregrino)?

vongolajyudaime480
 Compartilhar

O Craver (peregrino ¬¬) é :  

1. 1. O Craver (peregrino ¬¬) é :

• Uma ótima classe, não podia ser melhor pro zero
      0
    • Uma boa classe, mas ainda é mtu fraca
      0
    • Mediana..
      0
    • Forte d+, tem que nerfar!
      0
    • APlão igual Drakar
      0

Posts Recomendados

i aew minna-san.. eu criei esse topic pra ver o q vcs acharam do Craver (peregrino) xD

respondam aew e votem na enquete :tong:

(agora o bgc ainda ta em att.. entao eu acho q n vai ter mta gent respondendo agora.. vamo ver se + tarde aparacem + respostas xD)

Na minha opinião o Craver é 1 classe quase perfeita, n é mtu apelona nem mtu fraca ou pelo menos n fikou = o brilho caótico (Drakkar).. alem do + o Craver é 1 classe que mudou completamente a jogabilidade do zero :lol:

Jyaa na

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i aew minna-san.. eu criei esse topic pra ver o q vcs acharam do Craver (peregrino) xD

respondam aew e votem na enquete :tong:

(agora o bgc ainda ta em att.. entao eu acho q n vai ter mta gent respondendo agora.. vamo ver se + tarde aparacem + respostas xD)

Na minha opinião o Craver é 1 classe quase perfeita, n é mtu apelona nem mtu fraca ou pelo menos n fikou = o brilho caótico (Drakkar).. alem do + o Craver é 1 classe que mudou completamente a jogabilidade do zero :lol:

Jyaa na

[/font][/color][/size]

#vongolajyudaime480

bom cara...

eu não posso falar nada... , pois ainda nem acabou a att do gc. #Fuuu!

mais eu acho que vou discordar do que você falou...

o zero e realmente muito apelão... , e eu acho que o craver vai ser mais ainda... '-'

mais cada um com suas opnioes né? rs.

Abraçz :amor:

Link para o comentário

massa maneiro forte fodão

#michelXDmarques

amiguinho... , cuidado com o flood.

tipo , use respostas mais criativas em suas respostas e não fique poluindo o topico com flood... '-'

@Reportado por flood... '-'

toma mais um pouquinho de cuidado amigo... rs.

Abraçz :amor:

Link para o comentário

manow pelo q eu vi nao mudo muito a jogabilidadecom ele nao....

a estrageia pra ganha acho q ira ser a msm

pra mim o Andarilho jah era bom

como acho q nao mudo muita coisa, ele foi so aperfeiçoado

Link para o comentário

Bom cara, na minha opnião é oque você disse sim, mas concerteza ela ficou mais forte que a primeira classe dele.

Bom a segunda classe do Zero aperfeiçoou realmente a primeira classe, deixando-na mais forte. Porem também com tanta força veio mais pontos fracos nas novas skill's.

Mais ainda acho que eu gostei muito da segunda classe dele, ficou muito show e foi por isso que eu comprei o "Kit do Andarilho"...

...e estou ancioso para a 3 classe dele =D

Link para o comentário

@[bruninha]♥♥♥

Eu acho que só é apelão com o Zero qm ker.. geralmente qm joga de zero só pelas skills é o msm pessoal que joga com o Dio só pelo brilho caótico.

tbm pq o zero é 1 char de AP q n é totalmente dependente de AP

@-TPunisher...!

Vrdd.. pode ate n fazer mta diferença assim a classe, mas qm souber usar os novos pontos fortes do Craver vai ownar facil xD (eu acho)

@pedromcj

concordo com vc mano xD classe nem apelona d+ nem fraca d+(eu acho ²)

@-FuryOfTheNight!

vrdd.. o Craver parece msm q apenas aperfeiçoou o andarilho.. msm assim eu descobri alguns segredos ótimos nas skills dele.. algumas n sao tao fracas quanto parecem xD

@michelXDmarques

olha o flood mano --'

Jyaa na!

Link para o comentário

Ouu tava vendo uns video do Craver e lembrei q ele vai poder Correr(da dash) com a Grandark na mao '-'

isso pra quem sabe jogar com Zero vai ser tao apelao quanto Brilho Caotico =)

Link para o comentário

Pra min o craver não ficou muito apelão, a melhor coisa nele é uma passiva a de correr com a grandark, ele correndo com a grandark é mais rapido do que correndo sem ela. (Fato)

As skills ficaram otimas, imagina vc em vale num pvp, usas a abilidade espinho: absorver ap. eu digo que os inimigos caem '-', tambem vai ser muito bom nas missoes pois o fato dos combos com a grandark aperfeicoados e correr com ela, indestrutivel. (Fato)

Como o idiota do zero quebrou a grandark?

Link para o comentário

Pra min o craver não ficou muito apelão, a melhor coisa nele é uma passiva a de correr com a grandark, ele correndo com a grandark é mais rapido do que correndo sem ela. (Fato)

As skills ficaram otimas, imagina vc em vale num pvp, usas a abilidade espinho: absorver ap. eu digo que os inimigos caem '-', tambem vai ser muito bom nas missoes pois o fato dos combos com a grandark aperfeicoados e correr com ela, indestrutivel. (Fato)

Como o idiota do zero quebrou a grandark?

o zero n corre + rapido com a grandark do q sem a grandark, o dash com a grandark so pode ser executado no CHAO, estilo do Druida sem ST..

e o Zero só corre com a grandark na posição OFENSIVA.. na posição ofensiva o zero gasta o dobro de AP por skill.. e o dash dela n é mtu bom, mas é útil xD

otra coisa : o zero n kebrou a grandark, ela q se kebra pra usar as skills xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.