Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realmente eu nao intendo v6

FLIFLAITUMBA
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLHA EU POSTEI UM HACK DE COMBAT ARMS (COLOQUEI SCAN FOTO VARIAS PESSOAS AGRADECERAM FUNFANDO E TAL) AI VEM O KUGUIZ SEI LA O NOME E ME BANI Q INJUSTICA EH ESSA EU QUERO AJUDAR O WC E V6 VEM E ME BANI ESSE FORUM REALMENTE EH O PIOR Q EU JA VI EU DEMOREI PRA ACHAR O HACK NA NET SO PQ ACUSA TER VIRUS ERA PRO FUNCIONAMENTO DO HACK :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: EAI VAO ME DESBANIR OU NAO PQ ISSO Q V6 FIZERAM FOI SACANAGEM PURA EU TAVA AJUDANDO APENAS VOLTEM LA NO POST E OLHA ENTAO V SE NAO FUNFA AFF ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

MEU ANTIGO LOGIN

rodrigo0901

se poderem me desbanir pq eu nao fiz nada de errado aff

e mods por favor me entenda eu nao postei virus o kaguiaa me acusou de forma injusta :mad:

me deem pelo menos uma 2 chance aff eu ja ajudei tanto agora so por causa de uma desconfianca boba eu so banido por um moderador q nao sabe moderar naada

e outra ningem me reportou todos acharam legal eu estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao eh pra posta foto de scan, e sim link (leia as regras antes de qql coisa !), e provavelmente vc ja teve outros problemas acredito, o que acumulou....e nao fale mal do trabalho dos mods da WC !

Tah vendo como se faiz mer(*!¨¨...pra que double post ? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.