Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor de Priston Tale

augustelaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

augusto consegui edita o servidor só falta parte do aging só que não consigo mudar a chance tem alguma ferramenta melhor ?eu estou usando (age rate changer ) mais acho q não esta funcionando :X

por favor alguem ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to com um problema com adm/gms é o seguinte eu configurei o hotuki.ini aparentemente parece esta certo de uma olhada

*DEBUG_ID axel

*DEBUG_IP 192.168.1.5 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

*ADMINISTRATOR_IP 192.168.1.5

*ADMIN_IP 192.168.1.5

*ADMIN_LOGIN "axel"

*ADMIN_NAME "manolim"

*ADMIN_COMMAND "Hello1"

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

*ADMIN_COMMAND "Hello3"

dae eu abro o sv entro no game e tals dae loga na acc axel que eu crei no banco de dados entro com o player manolim e ponho o seguinte comando ~/@manolim Hello3, mais nada acontece ja tentei ~/; ~/: ~// mais nenhum funcionou pod me ajudar? =s

Link para o comentário

Ai pessoal n consigo configurar o cliente no hex editor neo qnd coloco o ip 5.151.21.23 e aperto Find n da , da o seguinte a pattern was not found pq???

pow qnd vou configurar o sv no hex editor neo aperto ctrl f algua q esqueci ai koloko akeli ip q tu coloco la em cima so q qnd aperto find da um parada a parentt was fould alguma coisa assim me explica oq eu faço pfffff

Link para o comentário

mt foda o topico mt bem explicativo criei meu sv to jogando kkkkk' só que tipo queria saber como adiciono itens Pet essas coisas saka Leva meu Thx Augustelaa mt tempo demorei mais até que fim sakei ;D:festa::festa:

Link para o comentário

Dono do topico

Bom eu baixei mas qnd eu clicko no Autorun.exe da um erro? Eu queria saber se precisa estar em algum client ou se tem um msn para contato para me ajudar melhor me add qualquer coisa ou deixa o seu ai [email protected]

Agradeço

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar ?

Criei meu server certinho ai vo no server files crio a conta , ai vo no SQL

dps em acont dps tabela e vo la em edita 200 linhas etc .... e crio a conta tudo certinhoo

ai vo ligo o server ai abro o Game.exe , hora que eu coloco o ID e senha diz que a senha aparece : wrong password

so que a ID ta certa ... :# alguem podi me ajudar com isso fazendo favor ????

vlw !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.