Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor de Priston Tale

augustelaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Augustela ajuda euu !!

9º Agora é só passar todos os arquivos da pasta arquivos do cliente para o seu cliente Priston Tale, executar o Registro.reg e entrar pelo game.exe... Seja feliz com o seu PT!

como assim executar o registro.reg e entrar pelo game.exe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.4 Criando um sistema de ticket. Grau de dificuldade: 3/10

1º Clique com o dedo direito no icone do vertrigo (você viu antes o que é vertrigo)

2º Clique em www folder, extraia o arquivo tickets.rar e passe todos os arquivos para o www folder.

naao tem nada pra extrair e eh necessario fazer esse sistema de tiket?outra coisa c eu n tiver uzando o hamachi ou otro host tem como eu entrar no pt q eu criei?mais uma coisa como eu crio uma conta pra mim?eu vo pra loga apareçe conn failed

Link para o comentário

Pessoal tem 3 bug's que gostaria de corrigir se alguem souber como corrige eles poestem ai pls

1° O ataque da archer ela ataca como se tivesse batendo com espada....

2° tem alguns itens que nao esta aparecendo a imagen deles ex.: a luva rijida

3° concigui configura o clan tudo so que na hora que voce coloca o nome do clan no npc pra cria clan ai vc avança para a proxima etapa da um erro (3)

vlw'

Link para o comentário

Erros e soluçoes ;D

Erro Game.exe : Falta alguma pasta , as do download sao Server File , as pastas RAIZ do servidor , copie de um outro server as Pastas , Char , fiel , startImage , Image , Wav , Weapons e todas as outras :D ,Caso consiga logar provavelmente vai dar Conection Failed =x

------

Registro.reg : Apos configurar , mescleo no Windows , pronto :D

-----

Download Account manager : esse é o XPT account manager , tem q configurar o arquivo config.php ;D

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

------

Me ajudem agr '-' , qndo logo no server da Conection failed , qm souber arrumar ajuda ae ;D

xD

-----

Link para o comentário

o sql aqui , eu instalo e até ai blz, só que quando vou abri o autorun, passa umas etapas, só qu quando chega no Setup is starting the server and installing your chosen configuration, passa horas nessa tela :S

é normal demorar horas assim, ou tenho algum problema ? grato :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.