Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

Araujo vc é engraçado responder as imagens que comprovam o seu keylogger nada né, agora ficar de sinismo falando volte sempre e td mais sabe né.

Vou te falar um negócio eu vou voltar sempre é na casa da tua mãe seu arrombado de merda!

responde as imagens e devolve os meus itens e grana e os itens e grana de todos que vc roubou e não foram poucos!

E quando o thor volta vc responde logo né seu filha da puta, pra roubar mais contas dessas pessoas que correram atrás para conseguir grana e itens ,e vc que não corre atras ganhar de graça aprendiz de ladrão,pulga de bunda analfabeto. mas fazer oque né bandido é burro mesmo ainda mais se tiver 11 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Staff!

Não irão fazer nada sobre isso?!

Eu provei com a SS do amigo do outro post, e ele também provou novamente com outra nova SS..

Pelo amor de Deus!

Fechem o tópico e dêem BAN no IP deste araújo...

Ou então irei começar achar que vocês da staff também estão por traz disso!

O cara já desrespeitou milhares de regras e vocês nada fazem!!

Isso é um absurdo!

Vão querer que eu prove mais o que?

Vão querer que eu entre no host fajuto que ele pagou e poste aqui o arquivo key_strokes junto com os demais? Ou o quê?

Façam algo!

Apenas isso!

Link para o comentário

prova oque cara,me mostra 1 prova que vc tem que meu bot ta fazendo isso apenas isso,me mostre 1 comentario meu da minha conta que afirmo isso,e me mostra alguma prova cabivel que estou fazendo isso,em me mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Vai bomzao entra ae nesse key_stroges e mostra ae as contas,se e que isso e verdade,cade mostra ae nuubao, EU nao desrespeitei nenhuma regr,prove que desrespeitei algo, apenas estou sendo acusado por algo que ninguem se quer tem 1 prova que estou sendo euuuuu apenas eu,esses comentarios que estao recenbendo pro acaso e da minha conta do topic,nao intao cala a boca seu nub, me mostre 1 prova se quer que eu estou fazendo isso e eu mesmo venho e retiro os link de download e fecho meu proprio topico,meu scan ta ae provando que nao tme qualquer malware,virus,trojan ou qualquer coisa maliciosa,apenas prove que to faznedo isso e eu mesmo fecho meu topico

Link para o comentário

eu mesmo desconfiei,mas nem existe provas concretas de que o dono do topic esteje com malicias,os comentarios nem foi da conta dele jente,entao isso num e prova nunca,e de resto so sao acusacoes,bato o martelim pronto

se vc nao fose ele eu ia te chamar de noob...

mas é expertin mesmo kk conta criada hj com 2 post quer que eu acredite??

a vá -.-

Link para o comentário

Bom..

Como estou de férias da faculdade, sobra-me muitas horas para simplesmente ficar aqui fazendo posts para que algum moderador que trabalhe possa olhar..

Então não adianta enviar PMs para mim, ou simplesmente escrever em minhas mensagens de visitantes, eu não irei ler AraujoRag..

Simplesmente quando você postar agradecendo com uma conta fake, eu postarei por cima com uma imagem.. e assim até um moderador ler..

E cara, pelo amor de Deus, aprenda a escrever!

A palavra "noob" vem do inglês newbie. Então, não há necessidade de escrever NUUB com dois ús.. ¬¬'
Link para o comentário

porra esse maluco me irrita velho eu ja provei que esse maluco ta roubando contas, olha oq ele envou para minha caixa de mensagens ontem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha dnv ai seu merda

caiordc 18 , araujo , forfigomo , asuminey , fudencio 1000, caiordc21 tds são o msm fdp

ftbook,chakal e eu tds querendo avisar tds querendo alertar a staff mas ng liga quando forem hackiados por este analfabeto ai sim prestarão a atenção e ligaram!

a tentativa de se autopromover desse cara é ridicula ele cria varias contas podem reparar que a data de criação é desse mes e tem poucos posts!

e lg dps que uma conta fake dele posta ele posta em seguida!

Link para o comentário

que prova oque cara,me mostra 1 prova que vc tem que meu bot ta fazendo isso apenas isso,me mostre 1 comentario meu da minha conta que afirmo isso,e me mostra alguma prova cabivel que estou fazendo isso,em me mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Vai bomzao entra ae nesse key_stroges e mostra ae as contas,se e que isso e verdade,cade mostra ae nuubao, EU nao desrespeitei nenhuma regr,prove que desrespeitei algo, apenas estou sendo acusado por algo que ninguem se quer tem 1 prova que estou sendo euuuuu apenas eu,esses comentarios que estao recenbendo pro acaso e da minha conta do topic,nao intao cala a boca seu nub, me mostre 1 prova se quer que eu estou fazendo isso e eu mesmo venho e retiro os link de download e fecho meu proprio topico,meu scan ta ae provando que nao tme qualquer malware,virus,trojan ou qualquer coisa maliciosa,apenas prove que to faznedo isso e eu mesmo fecho meu topico

Link para o comentário

aqui existem Testemunahs suficientes contra vc cara se nós estivessemos em um tribunal vc já estaria preso, intenda qquando agente não tem provas recorre a testemunhas!

e eu tenho a foto e as testemunhas a única coisa que falta aqui é o juiz que no caso é a staff!

PS: já não passou da sua hora de dormir?? faz mal pra criança de 10 anos dormir tarde!

Link para o comentário

que foto vc tem,de um cara com uma conta qualquer te enviando menssagem zuando com sua cara de trouxa e vc caindo na pilha dele,issoe prova por acaso foi com minha conta que te mandei a menssagem,intaum nao foi eu,cade sua grande prova!!!!,beleza e as testemunhas suas criadas por vc e suas contas fake tem prova cade as provas amigo

e se so criacinha de 10 anos vc deve ser aqueles marmanjo desempregado que fica o dia todo jogando vc e esses nuubs,brigando aqui por itens de jogo de criacinha kkkkkk,que nem se quer nunca vi na vida,vai la marmanjao joga com as criacinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vei sua turma e outra sai do topico e sai do ragnarok marmanjao viciado, e fica ae atualizando meu topico que eu vou durmir,THX

Link para o comentário

Vai se fuder! vai dizer que aqueles não sao vc e contas minhas fake hã? aquelas contas são criadas este mês e qualquer retardado sabe que é vc!

ja vi o caiordc 18 escrevendo uzando e vc escreve uzar vai dizer que isso é coincidencia, vai pra puta qui ti pariu! e zuando com a minha cara por favor oq ele ganharia com isso? e eu ainda estava online na hora que ele me mandou isso! vc tava postando e ele lg em seguida em tds os teus posts a mesma coisa, 100% funcional recomendo!

só pra geral baixar e vc capturar a conta deles né viado! ele fica te defendendo se ele não for vc um ta comendo o outro!

PS: NÃO SOU MARMANJO VC É UMA CRIANÇA DE 10 ANOS E EU TENHO 17 ANOS

APENAS ISSO GAROTINHO BANDIDO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.