Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

pois é cara e o araujo ainda teve a cara de pau de mandar essa foto pra minha caixa de mensagens não deu outra, eu vim aqui e abri um topico na hora postando a foto, eu fui bobo e cai na labia dele e ele me roubou 38kk um carteiro e um hat preguissa, mas estou postando essas fotos para ng mais cair na labia desse larápio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é um noob analfabeto que rouba acc de outros nbs que são burros o suficiente para por a sua acc principal em porcarias que baixão pela internet quem teve a sua acc principal com seus kk's e itens preciosos mereceu por que foi muito burro

Link para o comentário

po tem ate fake dele confessando....

você é um noob analfabeto que rouba acc de outros nbs

Mod por favor acaba com isso logo e poste um BOT confiável todos irão baixar se um Mod postar pois e algo confiável um tópico fixo

Link para o comentário

buddyt 001 eu sou killerytoda no Bro man meu nome e gabriel eu me cadastrei na web cheats justamente por que eu queria um boot desses se alguem tiver um link dum openkore sem kl ou sem bugs por favor me mande

o araujo so ta rindo da nossa cara por que a cada dia mais ele arrebata conta de noobs

Link para o comentário

ta bom capitão América diz em que eu posso ajudar.

eu queria saber de algum boot para postar aqui. mas não sei

ta mais do que comprovado que esse lixo tem kl

qualquer pessoa competente daria bam nesse criminoso(5b da mais de mil reais na ilegalidade)

se eu vou ser banido daqui por que falei isso tanto faz entretanto alguem tem que fazer algo

se eu to atrapalhando saiba que eu tentei ajudar.

Link para o comentário

Intenda que nao quis ofender! so avisa-lo tods nós estamos tentando o maximo de provas possiveis para que ng mais caia nisso e que a staff venha dar ban ip nesse bandido entretando agr só temos uma prova! no caso a foto que eu tirei da minha caixa de mensagens ontem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fica ai o aviso!

Link para o comentário

kakakkakaakakkakakak

deixo o cara no vaco xDDDD

bom killeryoda também estou a procura do Bot perfeito (não achei nem um) e quase cai nessa desse filho da pu**

e vi que o negocio aqui é serio proisto resolvi dar uma ajudadinha nesta causa ....

porque este cara realmente merece ficar sem todos os chats da Wc alem de nuca mais nos incomodar (Ban-ip) esse cara se um agente da Inteligência Policial Cibernética entra neste topico pode levar ser ate preso e fica de 4 a 15 anos no cadeião ...

Link para o comentário

Esse cara tem inumeras contas feitas so nesse topico! ja vi varias contas dele falando que tava pegando 100% só para se promover, intendam que quando tiver uma conta elogiando o bot dele é td fake, esse garotinho de -13 anos analfabeto so quer enganar e já vimos que e-mail não é problema para ele a única solução é dar ban nesse pilantra!

Link para o comentário

Link para o comentário

é mesmo ele foi no topici de outras pessoas acusar de keylogger só para que eles não confiassem e fossem baixar o dele, velhoooo agr me deu raiva ele acusou varios topicos de keylooger sendo que não tinha só para que as pessoas ficassem com medo e issem correndo baixar no dele, para ele hackiar mais! Isso se chama filhadaputagem!

Link para o comentário

Para de ser criança postar ou nao postar agr não fará diferença alguma pq este topico ja está no topo intaum, podemos postar quanto quisermos sua criança de 11 anos! analfabeta fica o dia inteiro em casa jogando rag e assistindo backyardigans!

Link para o comentário

só vou citar o que eu disse antes ....

seu keylogger[/color]

depois do print não resta duvidas ate um retardado intenderia todo esse teu esquema ....

bom caiordc 18 , araujo , forfigomo e asuminey (e mais umas 5 que vi so na pagina anterior) quais mais são suas contas ??

quantos fakes vai criar para fingir que ta tudo de boa ??

Bom peso diante desses fatos para que um Moderador ou um Adm alem de fechar este tropico fazer um Ban-ip em seu ip que vimos que conta fake para você não é problema ...

Mod por favor acaba com isso logo e poste um BOT confiável todos irão baixar se um Mod postar pois e algo confiável um tópico fixo
Link para o comentário

Otário é vc o araujo sempre posta e vc sempre posta dps é um fake puta de mal feito e na cara dura , não importa o dia a hora vc tá sempre postando dps que ele posta e tb escreve igual a ele por exemplo: uzar,valel , só um retardado não ia perceber isso, se vc não for o araujo vcs devem se comer o dia td pq vc é mó paga pau dele!. e ficar quase 24h postando em um topico só pra zuar tem que ser mt Forever Alone mt sozinho msm! namoral Se mata!!!!!

Link para o comentário

Opaaaa!!!!!!! Voltei

olha a mensagenzinha que o troxão me enviou !!!!!

oOoOoOooOoOOOooOOo troxão não sei se você intendeu mais de hj esse tópico não passa ....

é fica em primeiro para ser o primeiro que os Mods que eu avisei ver ...

o serv ta em manutenção ate as 18 h se acha que algum retardado vai usa bot nesse tempo ???

e mais uma coisa a pessoa tem que ser muito burra para baixar sem ver a ultima pagina ...

:rs::nerd::rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.