Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

Até quando vocês irão deixar de ser tontos?

Pelo amor de Deus!

Esse cara rouba vocês o tempo todo!

É só ter um básico conhecimento sobre bot que você descobre um keylogger fajuto!

Simples!

Querem encontrar tal keylooger?

Vá a pasta plugins/Path21.pl

Procure por:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou então segue o arquivo inteiro:

Se ainda acharem que constantemente ele não muda o link para onde redireciona as senhas, então, realmente vocês merecem ser roubados!

Agente tenta avisar, ninguém leva a sério!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra como vários amigos disseram tem kl em alguns arquivos e em alguns plugins nosso amigo analfabeto qer nos prejudicar....

oque EU acho q rola é q ele tem kl nos plugins... e percebi algo de incomum... o bot precisa modificar tbm o ragexe.exe isso muda o executador percebi tbm q troquei minha senha e tentei entrar normalmente no hack dps de dar senha invalida e vi q deu senha invalida dnv e fiquei trocando tentando entrar e n dava qando baixei o rag dnv troquei a senha... deu certo exatamente por causa do ragexe de alguma forma n deixa msm sem abrir o bot penso q o kl n tá no bot mais sim no ragexe dele q é utilizado pra abrir o poseidon... qando voc abre o kl é ativado logicamente e qando vai tentar entrar no rag sem bot sem nada ligado da senha invalida justamente porq alem do bot q voc tentou usar ele já pegou sua senha voc vai e troca qando vai entrar oque digita é redirecionado para esses sits e tal.... digamos q é parecido com uma pagina fake... ele fez um ragexe fake pra ferrar com agente ele n porq duvido q um kra com essa capacidade mental de escrever "uzalo" teria de fazer isso então leu um tutorial baixou meteu tudo junto numa pasta com um openkore funcional só com kl metido no meio dos arquivos e pronto ferrou mta gente.... vlw a tentativa mais meu fugi/bio/masc colorida/carteiro/mg[4]+8 4 moscas caçadoras voc n leva ;*

abraçs

Link para o comentário

E desde quando scan encontra um keylogger apenas em código?

Pára de tentar ferrar minha inteligência amigo...

Que eu saiba SCAN apenas encontra arquivos em forma de vírus e etc..

Como mostrei acima, esse tipo de KeyLogger não é em forma de vírus e sim apenas escrito como qualquer outro arquivo normal..

E claro que não vai levar a nada se o cara entrar nesse link, pois no próprio host existe opções de camuflagem, meu DEUS! Você acha que é algum DEUS por saber de coisas tão bobas assim?! Essas coisas simples aí todo mundo sabe... Só cai quem realmente acredita neste tipo de pessoa...

Ahh, realmente tenho apenas um post, simplesmente porque não perco meu tempo enganando os outros como você.. Eu não tenho necessidade de estar aqui, porém, quando vi esse seu tal "OPENKORE 3.0" que por sinal nem existe afinal (a release apenas vai até o 2.1).. quis aqui mostrar sua fraude...

E pode falar avontade com seu português nojento... Cara que não vai à escola é foda!! :rs:

PS: andando pelo fórum encontrei um tópico com uma pequena prova que tanto esse tal de Araujorag quanto o caiordc18 são as mesmas pessoas.. e eles aindam zombam da cara de cada um que ele roubou..

Bom, vou deixar a imagem aqui e falar pela última vez.. Não baixem nada pronto, principalmente deste fulando aqui..

semttulomn.png

Se por acaso não conseguirem visualizar a imagem corretamente, clique na mensagem com uma lupa acima dela:

Click this bar to view the original image of 800x450px.

Se mesmo assim ainda ficar ruim para visualizar, aperte CTRL + até ficar bom para ver..

SEM MAIS!!! :segredo:

Link para o comentário

LOLLLLL!!!!! olha isso

o cara nao sabe nem escrever direito... VALEL !!!

"valel man,to fazendo oque to podedendo pra ajudar os demais!!!!"

"muito bom,valel ae cara"

e é assim que agente sabe que o cara nao deve ter + de 13 anos... cuidado com 18 anos vc concerteza vai matar seus pais e ser preso.

e vai ficar famoso na internet por uma frase do tipo "AAAA morre diabo"

bom futuro o seu ein UAEHUAEH!!

Link para o comentário

AEUHEAUEHAUEAH me diz como que funfo se o servidor ta em manutenção??

EURI DE MAISSS!!!!

por acaso todos sever de ragnarok fica off toda quarta,quem falow que jogo o bro otario,quem ta pagando mico ae concertesa e vc troxa

Link para o comentário

E ae galera como eu mencionei no meu topico no forum fui eu quem postei um topico chamado http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/975603-atencao-keylogger-no-bot-do-araujo-rag.html

bem o caiordc 18 enviou essa imagem pra minha caixa de mensagens falando isso aqui!

olhem com seus proprios olhos oq ele diz!

Link para o comentário

kkkkkk fake e essa tua nova conta depois de tudo que diserão nessas utimas 5 paginas e principalmente esse print não há como negar do seu keylogger

depois do print não resta duvidas ate um retardado intenderia todo esse teu esquema ....

bom caiordc 18 , araujo , forfigomo e asuminey (e mais umas 5 que vi so na pagina anterior) quais mais são suas contas ??

quantos fakes vai criar para fingir que ta tudo de boa ??

Bom peso diante desses fatos para que um Moderador ou um Adm alem de fechar este tropico fazer um Ban-ip em seu ip que vimos que conta fake para você não é problema ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.