Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

nao ta relogando..... ele da um problema com o HackShield... e fexa o outro rag..... mais o bot fica ligado... mais qnd da DC o bot n reloga... e mesmo sem eu clickar no OK... no HackShield (qnd da o ERRO) ele n reloga ... // tbm n consigo potar.... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de ser bestas, tem um scrip que rouba as senhas neste OpenKore --'. Vou criar um tópico mostrando como criar o bot do 0 se não esse bando de retardado vai continuar perdendo as accs principais.

muito bom o bot,funciona 100% recomendo a todos

NÃO SEJAM BURROS! ESSE CARA É O ARAUJORAG! COMO PODE TER GENTE QUE CAI NISSO??????

ESSE CAIORDC TEM 59 POST NESSE TÓPICO FALANDO "muito bom o bot, funciona 100% recomendo a todos"!!!!!!!! OLHEM NO HISTÓRICO DELE http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=295851 NÃO BAIXEM ISSO PELA MOR --'

manuelgames, AraujoRag & caiordc21 SÃO OS MESMO ANIMAIS

Link para o comentário

é né seu filho da puta hj de manha fui pra escola e esse arrombado entro na minha acc roubou 38kk um hat preguissa e um carteiro sagaz esse arrombado me deu um prejuiso de 80kk vai se fude vai pro inferno seu bosta, da da pra provar no scan pq o arquivo ta escondido dentro do openkore esse viado tem que ir pro inferno capeta.

Se eu te pego na rua um dia man eu te arrebento seu bosta, e vai aprender a falar seu analfabeto, é USAR E NAO UZAR até parace que agente n sabe que vc e o caio sao os mesmos!

Nao baixem essa merda ta com keylogger ele roubou um carteiro e um preguissa e 38kk de mim por favor nao sejam mais uma vitima dele. adm pf fexa esse topic e ban nesse viado arrombado!

Link para o comentário

logo depois que vc posta vc entra na caiordc pra encobrir vc! ta na cara velho desiste affz tu é mt lixo e ainda fala que sou amador velho tu é digno de pena seu merda suas contas sao feitas em 2011 a minha em 2009 e eu sou amador? ta na cara que esse caio ai é conta fake e vc é keylogger!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.