Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

Fui hackeado pelo bot!

Fiz tudo certo, loguei e talz, funcionou direito, porém eu estava em um map forte e resolvi fechar para nao morrer. Quando loguei minha acc estava sem meus itens rops e minhas cartas boas! Me roubaram : Chapeu de pintinho, mascara do fugitivo e carta porcellio! Não usem esse bot! é um hacker f.d.p!

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi o char q ele pega os itens e printei :D Diz aew brank222 mando pra lug ow nao?

o ruim de manda pra lug é q tambem ferra minha acc do bot :D

mass.... emu kerido ... a lug vai banor minha conta e o seu IP :d

Bixa má q eu sou não :ddd

Link para o comentário

cara uso esse bot tem 2 meses nunca fui hakeado,se deve ter fumado um e confundido os topico,vai toma um banho pra tira a noia,que se deve ta muito doido,deve ta vendo crocodilo voando ai ta monstrooooooooooooooooooooooooooooooo

Esse caiordc18 tá de grupim co araujo vei so pode se pagina 17 aparece esse troxa do caiordc dando um de "super felizao" , e esse araujo nao para de negar que tem keyloger nisso meu .... tenho pena de vcs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.