Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Underclock para todos jogos.


lucgostoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

realmente funciona, mais sobre "não fuder o pc" você está mentindo, na realidade ele não vai estragar seu pc e você ter que formatar, mais provavelmente vai ter vários problemas mais tarde, pense bem, você está reduzindo/aumentando a velocidade da sua placa de video, no caso a placa mãe atraves disso, e quando ele disse que afeta todos os jogos, é logico que afeta, e tambem, afeta o computador inteiro, bom, um exemplo bem facil; "as datas", alguns programas marcam data partindo dele mesmo, ou seja, não olham pelo pc e sim pelo programa, quando voce mexe nisso, está desregulando o funcionamento do programa, de inicio pode nao aparecer nenhum problema, mais espere para ver, não vai ter uma consequencia agradavel.

 

e para quem acha que eu venha na webcheats à procura de hacks/cheats, tem razao, venho mesmo, mais não para usar, e sim para aprender cada vez mais com ele, pois sem o hack, não existiria nenhum tipo de anti-hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente funciona, mais sobre "não fuder o pc" você está mentindo, na realidade ele não vai estragar seu pc e você ter que formatar, mais provavelmente vai ter vários problemas mais tarde, pense bem, você está reduzindo/aumentando a velocidade da sua placa de video, no caso a placa mãe atraves disso, e quando ele disse que afeta todos os jogos, é logico que afeta, e tambem, afeta o computador inteiro, bom, um exemplo bem facil; "as datas", alguns programas marcam data partindo dele mesmo, ou seja, não olham pelo pc e sim pelo programa, quando voce mexe nisso, está desregulando o funcionamento do programa, de inicio pode nao aparecer nenhum problema, mais espere para ver, não vai ter uma consequencia agradavel.

 

e para quem acha que eu venha na webcheats à procura de hacks/cheats, tem razao, venho mesmo, mais não para usar, e sim para aprender cada vez mais com ele, pois sem o hack, não existiria nenhum tipo de anti-hack.

 

Primeiro não vem com esse papo de fude PC . Meu pc ele é antigo tenho a 6 anos uso UC a 4 anos e estou com computador do mesmo geito quando eu comprei.

Alias não vem com esse papo não eu ja sei voce é alguem da staff do duality ou algum xupa bola do marcos.

alias marcos conseguiu blockia mesmo ? mentira ele nao conseguiu eu to jogando e usando.

 

meus amigos tbm tão usando . Falaram que ele blockio , é tudo mentira eu to usando neste momento dia 08/6/2011.

Sem moral se vc não quer sai fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a pessoa que postou, mas ele defecou pelos dedos.

Underclock bem feito pode não causar dano nenhum, mas um underclock feito por um lazarento fode o pc, mas fode meeeeeesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

under e overclock f*de o pc se for mal feito. Só pra avisar, não usem em jogos da serie battlefield/far cry 2/crysis pois possuem o anti-cheat PunkBuster que bane por ss... duvida?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » The Duel Tutoriais

Membro avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.