fakesk 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Evollution 1.0 (Aimbot,Antikick,e Muito +) Tutorial 1ºAbra seu injector (recomendo esse:CLB_Injector 2º Selecione a DLL do meu hack 3º Entre normalmente ( TECLA INSERT ATIVA O HACK ) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ByPass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para resumir, esse Bypass "cega" o HShield ,permitindo o uso do GS V1.3 OBS IMPORTANTE:Só vai funcionar se seu combat arms for instalado em "C:\Level Up! Games\Combat Arms" TESTADO EM: WIN XP SP3 [ Funcionando ] WIN 7 64 bit [ Funcionando ] Simplesmente siga os passos do download DOWNLOAD DO BYPASS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN do BYPASS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Dá um LIKE's :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Newbie? 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Seuu Hack ? Está Funfando Mais o Hack Não é de Sua Autoria. None of these bitches can fade me I'm so good with this I remind you i'm so hood with this ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 @topico meio incompleto, poderia acrescentar print comprovando funcionamento do hack In game, video mostrando real funcionamento da função "antkick" ... @.dll não testei por não conter Prints comprovando seu funcionamento. se alguem testar e realmente provar o funcionamento eu uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa12duzia 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Muito fraquinho, não tem chams XHAIR (mira no player sozinho). Quanto ao anti-kick, não sei porque não tomei kik. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Não tem todas as função do hack no topico... :( Fora isso o topico esta com cores e centralisado Vou testa espero que não de dc... Inda não deu dc (não entrei em sala) Achei um pouco entro o nome dos hacks pois estão tipo: S3M R3C01L Conclusão final: Hack nivel: otimo (Escala de pessimo a perfeito) :star: :star: :star: :star: Dc: Não :) Tks: Levo meus tks :) Ops¹.:Coloca os agredecimendos pois o hack não é seu! :sarcastico: Ops².:Cara explica ae qual é o anti kick pq eu n to acho... Nem o airbont! Sou fan de: Minha meta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme0852 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Naum tem a opção de anti kicki, levei muitos kikcis!!! tanbm a bala infinita falha... e funções toscas Mas o bom e que ele funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmm13 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 nem vo testar entao :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 antikik funfa ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigolanza 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 deu dc asqui em casa! eu n sei por que ja baixei bypass ja baixei unllok! ta tudo dando dc por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslife 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Esse hack anos 70 kkkkkkk mto antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joacirlol 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 cade o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados