Rito' 22 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Postei la no topico, e tambem queria uma avaliação dos membros também xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limão²1551847674 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Está fantástico. Iluminação boa. Tipografia boa. C4d's boas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluero 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 parabens manolo, com ctza vc ganha, eu vi os outros banners e tao bons, mas vc arrebentou com esse ai otimo C4D otimos efeitos de luzes as borboletas e a joaninha com ctza deram um toque a mais so acho que vc ter apagado aquela parte de cima do 'C' estragou um pouco, com ctza ficaria melhor se tivesse inteiro, mas ta otimo man :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Ficou bem legal , a tipografia ficou em conjunção ao ambiente desenvolvido . as cores estão deslumbrantes , está fantástico parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 xD mano , esse fica no phodium Iluminação Boa Yipografia Combino com a Bg C4D otima Gostei mano :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 bem legal rique =p acho que essa ganha também, vi os outros e n curti, tá bem foda essa c4d de lado, e um efeito meio de água < rs "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Oque estragou foram as fontes usadas no job, e acho que o tema não ficou muito dentro dos 6 anos, mais ficou bom, gostei das borboletas e tal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 8 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Oque estragou foram as fontes usadas no job, e acho que o tema não ficou muito dentro dos 6 anos, mais ficou bom, gostei das borboletas e tal ! pensei, tambem sobre esse aspecto do tema, mas queria fazer algo diferente dos outros participantes x) thanks all coments *-* @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Nossa Mano ficou fantastica essa talvesz ganhe o concurso da wc 6 anos , parabens eu gostei demais do Banner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados