Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt gaming ca

rodrigo0901
 Compartilhar

Posts Recomendados

hum .. nem sei nao curto trojam no meu pc tem 19 virus nesse hack é muito passem o anti-virus pra ver vai detecta na hora trojam ferra o pc decha a maquina lenta decha uma travera nem deu algum problema ai pra alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff veih ja falei q nao eh virus ( os lixo antivirus piores acham q sao virus pq nao prestam tudo q modifica alguma coisa eh virus ) no caso o hack modifica o jogo e o antivirus acha q eh virus

podi olhar la os top antivirus do mundo os melhores

eset nod32

kaspersky

olha na net e v se eu to mentindo funfa sim

Link para o comentário

po ate que nesse demoro um pouquinho + que o team team speak.....ESSE HACK FUNCIONA SIm...so que ele da DC(Sai do jogo)...o team speak fecha o jogo mas naum da nenhuma menssagem dizendo(The conection of server as ended.)como nesse hack.

Esta dando DC=hack ja foi detectado e ja foi proibido o uso dele(PORISSO QUE DA DC).

Link para o comentário

testado e funfo...

para funcionamento

copie o DxtGamingCA e o DxtGamingCA.dll para area de trabalho

quando executar o DxtGamingCA irar aparecer esta msg (Dxt´s WarRock Injector Press End to exit without injection)

nao clike em ok

abra o combat arms clike em start ai quando Hackshield (combat arms ) tiver carregando vc clika em ok no hack ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.