lukinhavr 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Po aki nao deu Eu estraiu mais nao fufa. Sera ke e pq eu ternho muios tibia? (8.4 e 8.41) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezeradoido 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Bom msm ;) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bub10 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 aewwwww eu não conseguia salvar meus mapas por causa que tava oculto agora eu tenhu map global full e sei ocultar :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinxD 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Nice :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elieber 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 :) testado aki tbm bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLion 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 nao pego akew nao malz ae pego sim erro meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismabvb 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Axei um cracker pra versão 8.41 confiável ake se alguem quise link ta ae !!! Gogogogo BOT!!! RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Muito bom, estou usando e aprovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 aqui funcionou tbm, vlw ae mapa completinho agora ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 É, agora sim eu não morro mais pra wisp no meu botterzin low lvl :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razienwolf 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Vlw \o Tudo certinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oscila 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 vlwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enzoaltafini 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 me desculpe mais eu tenho uma pergunta! isto é para criar server de tibia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staay 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Parabens ! muito rox e não tem virus =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 ;D Sem bugs e funciona perfeito. Esse mereceu o fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus. Rezende 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 exemplo c eu abri a pasta original do tibia e copia esses trem dentro dela ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 me desculpe mais eu tenho uma pergunta! isto é para criar server de tibia??? ASIHDPSPOIDPOFPAPSODF,. nao é .. isso eh pra abrir TODO o seu Mapa no tibia global.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 exemplo c eu abri a pasta original do tibia e copia esses trem dentro dela ta certo? Não é na pasta do tibia. É em C:/Documents and Settings/Nome de usuário/Dados de Aplicativo/Tibia/Automap @topic Arquivo sem vírus e funfano. Parabéns, levou meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pm11 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 No Vista nao tem documents and settings onde eh no vista? No Vista Eh: C:\Users\NOMEDOUSUARIO\AppData\Roaming\Tibia\Automap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghado 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 MY AUTOMAP is better then this. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /Jacob:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salema 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Facinho mesmo ! Cansei de me perder uahuahuhauha Valeu Ai !!!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eufodovc 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa funcionandu e sem virus:D:D:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ankrah 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Eu n consegui.Não sei oq tem q fazer eu coloca na Pasta do automap que está dentro da apsta do tibia. Mas n funciona tentei sem a pasta n da tbm. Da Uma ajudinha ai:p Aki eu andei lendo q ela fica oculta mas meu pc mostra as pastas ocultas e tive q criar a automap agora to tentando colocar no Waypoints para ver se funciona eu tento colocar de tudo quanto é geito mas n da :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremuintodoido 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 o meu n deu tenho q desistalar e instalar o tibia d novo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho_Rank5 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000% fixo bem dado...continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados