Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoMAP (Com Yalahar)


Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

To trazendo pa vc's ake o novo tibia automap,ele deixa seu mapa completo e tem até a nova city

Yalahar!

 

Instruções:

Extraia todo o conteudo do arquivo .rar para a pasta:

 

C:\Documents and Settings\Nome do usuario do computador\Dados de aplicativos\Tibia\Automap

 

Se você não achar a pasta faça o seguinte:

 

Ferramentas -> Opções da Pasta -> Modo de Exibição -> Selecione (•) "Mostrar Pastas ocutas e arquivos ocultos"

Não conseguiu fazer?? Faça o download da video aula ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto facin neh?

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Para os mais deconfiados ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado

 

Creditos:

 

--> ρsy'sнiиigαмi 100% <--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de boa

 

limpíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

 

só uma dúvida. eu ñ instalei no local que ja aparece. onde eu colco esses mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rook tbm fika aberto pq aki nao deu certo :/

 

Bem,n testei com rook mas deve funfar sim!

 

cara...eu n sei aonde colocar esses mapas...posta sua pasta aqui por favor

 

cara....eu n acho a pasta...mesmo fazendo o que vc disse

Cara geralmente essa pasta fica oculta,jaja eu posto umas imagens para te ajudar enquanto isto releia a tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara extrair tudo direitin ai abrir o tibia ainda naoo deu :/ - tipo eu extrair na pasta e talz ai eu abro ta merma coisa :/ tem que reniciar o pc? algo assim?

 

Man n tem nada disso n,tente reler o tópico,eu fikei prometendo imagens,mais vou postar um vídeo,para download porem o virustotal,está fora do ar,(pelo menos n acessa aki em kaza) por esse motivo n posso posta-la para download.Mas releia.Voce provalvemente terá que desbloquear as pastas.Faça assim:

Abra o meu computador.Clike em ferramentas,opções de pasta,Clike em Modo de exibção,ai vai ter uma barrinha desça ela,ai vai aparecer la Mostrar pastas e arquivos ocultos,clike nessa opção de ok.Então extraia os arquivos no lugar q a tutorial manda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara aki em casa eu nao consegui rook ta do mesmo jeito que eu deixe por favor preciso de ajuda so vc pode me ajuda tipo eu axo que em rook nao da mais eu nao testei em main pq meu char é de rook :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara aki em casa eu nao consegui rook ta do mesmo jeito que eu deixe por favor preciso de ajuda so vc pode me ajuda tipo eu axo que em rook nao da mais eu nao testei em main pq meu char é de rook :/

 

Cara funfa em rook sim,testei ake,tanto em rook qnt em main,vc deve ta fazendo algo de errado,eu so n postei a tutorial porq n consigo passar scan no arquivo n sei se e devido ao tamanho ou se minha conexão que esta lenta esse dias,creio q e os 2,ela ja está hospedad no 4shared.Assim que conseguir passar scan irei posta-la imediatamente!Concerteza com a video aula irá ajudar muitas pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz kra deu um erro aqui =/quando eu entro em uma cave fala q ta quebrado e reseta o mapa --' sabe oq eh isso?(sim eu sei isso eh um problema q esta acontecendo soh no meu pc)

 

N sei o que e isto n =P,tenta refazer o processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.