leonel_GC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aqui funciono , mas eu fiz uns 5 de uma vez e só veio o cash de uma promoçao , entao tem que espera o cash vim pra pegar mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireFlames97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Lá na hora de trocar o confirm.php pelo end.php , depois de trocar eu aperto ENTER ou deixo so trocado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não funcionou depois que ponho o end.php a tela fika em branco, isso é normal ou parou de funcionar esse "bug" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não funcionou depois que ponho o end.php a tela fika em branco, isso é normal ou parou de funcionar esse "bug" ? O meu também está assim, não sei como resolver, ontem eu fiz um monte e até agora nada do cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não funcionou depois que ponho o end.php a tela fika em branco, isso é normal ou parou de funcionar esse "bug" ? Aqui tambem fico tudo branco escrito (NOVA ABA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Que vergonha isso , eles ofereçem uma merreca de cash para fazer essas enquetes e cadastros que comem todo o crédito do celular e a maioria não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josebasso 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 qd eu faso e do enter me re endica em uma pagina em branco pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheBoss- 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 pow aqui nem funfo .. quando mudo pra ''end.php'' ... o link muda para [autblank] algo assim, e fica tudo em branco, pode ajudar ?! agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoreis 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Eu sou seu fãn concegui cash ate de mais vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Funcional . Valeu . Da uma editada no post coloca umas cores e centraliza tudo ! Mas de resto ta bem explicado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Porque de umas 15 ofertas que eu faço só chega o cash de uma ? e.e eu acho que as pessoas so podem fazer uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 isso e ilegal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuՖ♫ 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuuuckNorris 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 mano,aqui vai pra about: blank e não aparece nada.o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WarriorKing- 0 Postado 18 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 mano,aqui vai pra about: blank e não aparece nada.o que eu faço? e .. Aqui ta com mesmo problema estou verificando e esterei atualizando . ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uru8u 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Aki tbm ta dando só a pagina branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando_13 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Cara toda vez que eu fasso isso, abre uma pagina em branco e lá na onde digita o site fica escrito "about:blank", alguem sabe como resolver isso??Pf se saber post aqui, Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheBoss- 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Cara toda vez que eu fasso isso, abre uma pagina em branco e lá na onde digita o site fica escrito "about:blank", alguem sabe como resolver isso??Pf se saber post aqui, Obg[/font][/size] No meu tbm ta assim ,-WarriorKing- , se puder ajudar , agradeço desde já ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chenguinho 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 olha cara fiz tudo certinho e vou ver se recebo mas olha quando eu troco la por end o negocio la fik assim ó no navegador about:blank e a tela fik branca (uzo o google chrome) queria saber se é assim mesmo[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 aki tbm o msm problema do about : blank help ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouguets2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Ae man o baguio n funfo pediu pra eu colok o email e login do c.a eu botei ai falo qe ia abri uma nova janela mais n abriu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abe2701 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o meu naum pego, mas eu uso mozila sera ki si eu baixar o chome pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tela branca ..... atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєѕтяοуэя 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 muito bom o tutorial parabens amigo topico bem organizado... continue assim ... sempre trazendo novidades... ganhei 42.264 de cash vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemoleke3 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 muito bom o tutorial parabens amigo topico bem organizado... continue assim ... sempre trazendo novidades... ganhei 42.264 de cash vlw ae ____________________________________________ Como ? ja fisso e nao ganhei nada ate agora ja tem 2 dias :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados