Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~ Notícia [game anarchy] ~~


Posts Recomendados

Primeiramente, quero pedir desculpas para os Mods da WC por que sei que coloquei o tópico em área errada, só coloquei nessa área porque sei que é a área mais vista.

 

Bom, hoje, pelo que alguns sabem, deu DC geral no CrossFire, então eu, sem nada pra fazer fui ver no site da Z8 Games se houve alguma atualização nova, e pelo que vi, sim, houve uma atualização nos servidores do CrossFire. Então eu fui no site da Game anarchy ver se houve alguma atualização no Loader (RenameMe.exe), e me deparei com esta notícia:

 

"Due to Brazilians scamming the surveys, our account is suspended on Adscend.

 

This means our 12-hour Instant Access is unavailable.

 

I do not know if this is permanent, depends if Adscend will find and fix the issue or just ignore it and ban us. Best we can guess is they found a way to trick the Adscend server into thinking a survey was completed. (again, just a guess...)

 

We have not done anything wrong, so time will tell what kind of company Adscend really is. Right now I do think they suspended the account just so they can figure out what those stupid Brazilians did to bypass the surveys."

 

Tradução:

 

 

"Devido aos brasileiros estárem burlando/enganando as Surveys, a nossa conta no Adscend está suspensa.

 

Isto significa que nosso 12-hour Instant Access (12 horas de acesso instantâneo) não está mais disponível.

 

Eu não sei se isso é permanente, depende se a Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e nos Proibir/Banir. O Melhor é que, podemos supor é que eles (no caso, ele está se referindo a nós Brasileiros) encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend, para que o mesmo pensasse que as Surveys foram concluídas. (novamente, apenas um palpite ...)

 

Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa a Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam nossa conta apenas para que eles possam descobrir o que os Estúpidos Brasileiros fizeram para conseguir burlar as Surveys."

 

Quem quiser, olhem o tópico com os próprios olhos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, é só um palpite, mas eu acho que os Mods da Game Anarchy estão pensando em Banir os Brasileiros da GA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.U.T.A Q.Y P.A.R.I.L. (Desculpe o Palavrao.) , So Porque Eu Consegui Fazer Funfar? AFFFFFF , QUE RAIVA , VOU QUEBRAR O PC TODO ;@

Agora Por causa De Uns Pertubados Todos Nos Vamos Ficar Sem Hack?

Vamo Fazer Protesto?

Use Isto Na Sua Assinatura:

 

imagembmp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.