Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Como Ganhar Armas & Equipamentos no Combat arms


SasukeKiller'~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaae voltando sasukekiller'~ eaae de booa de na lagooa -entãaoéofluxo

 

Hoje eu vou dar uma dicazinha para ganhar arma , então , voçs tem que compra uma caixa de Hisec , eu não recomendo , voçs abrir a caixa preta , porque sempre ganha passe de gp && exp , isso é meio inutil !* , mais tabém tem um lado bom , voçs pode ganhar arma permamente :beijo: ,

eu abro so a caixa branca ^^ (vamos fala branca) , intão , voçê tem que ter uma chave , custa no minimo 1,900 de gp !*

semttulotke.png

Voçê tabém tem que ter a caixa de hisec cinza !* , pega no proprio jogo.

compra a chave !* , ativa a chave , abre a maleta que voçê vai ganhar auguam coisa :beijo: , mais 30 % voçê pode ganhar moderador de elite , já ganhei 7 vezes !*

em 2 meses , vai tentando que voçê consegue , agora eu fiz um video , para

voçês verem como que faz !*

entãao esse video é meu , minha conta && tabém canal meu então não custa

se inscreve lá ook ? valeew :lol:

 

[video=youtube;pDgVqTIVyTM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descusoes desnecessarias , por meio de ignorancia e arrogancia de certos membros --'

 

A area de tutorias foi criada para qualquer tipo de tutorial ou dica , desde que seja relacionado ao Combat Arms claro !

 

Todo mundo quando iniciante nao sabe de muitas coisas , principalmente sobre as Ciaxas HSecs , isso para os novatos ( Newbies ) , sao qualquer coisa que nao tem signifcado , ate que fucem e descubram por si proprio !

 

Parabems pelo tutorial , continue criando tutoriais mesmo para os novatos como para os que ja sabem das coisas , e assim que tiramos nossas duvidas.

 

@Off

 

Jamais e junto :D

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pf so novo alguem me ajuda(eu qr fazer um topico com duvidas mais n sei onde cria um) é o seguinte,como que uns caras que eu vejo no c.a tem tipo nos perences uma 70 caixas risco gp ou 40 arms e etc...como faz isso e pra q? Ajuda pf se for uma haker passa ai,e esse bugs do sposonpay(onde ganha cash gratis)

da pra fazer os do celular sem paga?

Os dowload sem abaixa?

As pesquisa sem faze tb?

Resonde pf pf pf

 

Responde pf pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ParÁA . eu fiz esse topic quando eu voltei pra web cheats .

 

Para de fala mal organizado paw .

 

af , eu voltei pra web cheats .

 

nao fiquem chigando -.- .

 

to melhor que alguns que ta falando que ta mal organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Tópico Ressuscitado.

Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.