Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Sieghart - Estratégias

Posts Recomendados

Olá, estou aki para dar uma ajuda a quem tem/quer ter um Seighart, para poder usa-lo em batalhas PvP, tentando se tornar uma poderosa MAQUINA DE MATAR!

Em 2º lugar e MUITO importante, quero que SE NÃO ENXERGAREM A IMAGEM, CLIQUE NELAS PARA AMPLIAR.

Sim, irei colocando imagens, mas aos poucos, primeiro as imagens importantes, depois as com menos importanceas

Bom, eu vou ter base no jeito que eu jogo XD então n eh obrigatorio claro =x

Vamos la entao:

SUMÁRIO

O BÁSICO A APRENDER

SEIGHART - CAMPOS DE BATALHA

* Vale do Juramento

* Floresta Élfica

* Cidade Abandonada

DICAS COM BATALHAS:

* X1 -> 1 Contra 1

* X2 -> 2 Contra 2

* X3 -> 3 Contra 3

SKILLS

O BÁSICO

O básico eh tudo aquilo que vc PRECISA saber sobre sieghart. Existe 2 coisa muito importante e que pode te ajudar muito: A Barra de Fúria, e o ataque no Dash ( eu acho). A barra de fúria não apenas deixa-o com ataques mais poderosos, como também o deixa BEM mais rápido, pode notar. Essa questao de velocidade é muito importante para o Dash + z z z z , onde o oponente não consegue agarrar direito, e tentar um combo.

vamos a barra de fúria:

barradefuria.th.jpg

Bom, ai esta ela xP

conforme o tempo passa e você toma dano, ela ira almentar, e assim, qndo fikar no máximo (como na imagem) apertanto X , vc entrara no modo furia XD

O dash com ataque: como vê na imagem, eh apenas correr continuamente, e aperta z z z z z z z , dando um dano médio.

SIEGHART - CAMPOS DE BATALHA

De todos os campos que existem, coloquei apenas os que são + usados: vale do juramento, floresta élfica, castelo de serdin, cidade abandonada, e pelourinho

vamos por fase:

VALE DO JURAMENTO

está aí umas das fases que é menos complicada. primeiro, aprenda a correr pela fase sem cair XD

procure fikar nesta coluna:

remudada.th.jpg

Mas porque ai? para fugir de possíveis e chatas bolas de fogo, caso tenha arme. se nao tiver, fike entres os 2 pilares mas altos, procurando atingir os inimigos que o aguardam com combo + skill 1, podendo matar, e tentar desviar de flechas

Mas, se n tiver arme nem lire, uma luta tranquila, fike pelos cantos, onde os inimigos mais estão os esperando:

grandchase2009080218120.th.jpg

FLORESTA ÉLFICA

em primeiro lugar, tente desviar de possiveis flechas e bolas de fogo por aki (imagem), e tente ir atacando por cima com /\ + z z e tambem o dash + z z z z z, correndo para baixo.

grandchase2009080218151.th.jpg

E tente aproveitar o tempo, pra ir se aproximando

CIDADE ABANDONADA

Ehh, aki pode ser um pouco chato XDse o seu adversario estiver no canto >> da tela, pode começar atacando por baixo...

grandchase2009080218184.th.jpg

como por cima...

grandchase2009080218211.th.jpg

Onde for melhor para se locomover

Mas, se ele estiver na direita, eh aconselhavel ir por cima, para que ele não tenha muita chance de te acertar, dando a vc uma vantagem extra

grandchase2009080218235.th.jpg

DICAS DE BATALHAS:

Bom, aki eu tento falar mais ow menos como vc deve agir em um x1, x2 e x3, dependendo de seu adversário

se o seu adversário for :

Uma Arme:

eh comum armes fugirem muito, tacando bolas de fogo, e esperando vc vir para te lançar aquele chato petrificar...

a unica coisa que vc deve fazer, eh correr, de um lado para o otro XD

assim ela n vai ter chance de mirar a bola de fogo, e outros golpes, onde assim que der uma oportunidade onde ela fike parada,va ateh la e de onda da chamas, acabando com a festa dela!

grandchase2009080218284b.th.jpg

Um Lass:

esse realmente pode ser chato, pelo fato de fikar pulando sem parar usando as surikens, ow/e as tacando em vc...isso realmente irrita ^^

uma tática boa, e sempre persegui-lo, pulando junto e atacando, onde ele n pode dar Golpes Finais e/ow Impacto cortante.

grandchase2009080218342.th.jpg

Uma Elesis

Não importa onde esteja, sempre a confunda pulando de um lado ao outro, e atacando. Se surgir oportunidade, um agarrão e onda da chamas sao muito bem vindos.

grandchase2009080218384t.th.jpg

grandchase2009080218385.th.jpg

grandchase2009080218421.th.jpg

Uma Lire:

Lire realmente é poderosa, pois trava muito bem oponentes, mas tenho dicas contra ela

Sieghart tem uma coisa boa contra lires: ele consegue dar MUITOS defences, fzendo os golpes reduzirem. Chegue o + perto da Lire, a ponto de quando ela o acertar com a ultima flecha, no intervalo de tempo, dash + combo, e se precisar, finalize com lâmina esmagadora.

grandchase2009080218460.th.jpg

Agora que vc ja sabe lidar com a maioria dos chares, vamos ao X2!

vou falar por parceiros que você tiver:

Se estiver com Elesis:

faça (tente pelo menos), com que ela ataque o + fraco do outro time, e você o + forte, fazendo com que você pratique as habilidades de X1.

Se estiver com Arme:

muito bem! a sorte esta do seu lado! XD

tente sempre tentar dar cobertura a ela, para q possa usar golpes + fortes, como petrificar e meteoro

Se estiver com Lire:

Tente enfrentar os 2 adversários para que a lire de stun com as flechas

Se estiver com Lass:

Uma mistura de Lire com Elesis: Hora enfrente 2 chares, para ele usar suas shurikens, hora cada um vai em um char

Agora vamos ao X3, que não tem muito segredo:

tente apenas ver o + fraco do seu time, fzendo cobertura e atacando 1 do otro time, junto com ele.

SKILLS DO SIEGHART

Vamos ver cada uma de suas skills:

LÂMINA ESMAGADORA

Realmente, pode ser um dos menos usados. Tente usa-los em caso de vida fraca do oponete, ow para desviar de golpes de área grande, como meteoro, dança de flechas, lança de fogo, bomba tóxica e golpe final.

ONDA DE CHAMAS SOMBRIAS

Apenas citada como Onda de Chamas, é um dos golpes frtes de Seig, podendo deixar ou no fatal, ou realmente ser um KO Hit (golpe que mata na hora XD). Pode ser considerado um golpe efetivo em todos os chares. Nos casos raros de der um Fatal no inimigo, eh por ow ele ter uma defesa exepcional, ow por ele ser um lv relativamente + alto que tenha uma defesa combinado com Hp, muito altos.

fday.th.jpg

PUNIÇÃO ASCENDENTE

É poderosa, causa um dano tremendo, mas, por incrivel que pareça, tira menos que onda de chamas. É geralmente efetiva em lugares planos, pois rampas e lugares com otro andar, pode causar uma fuga. por exemplo

grandchase2009080219063.th.jpg

Aki, o oponete esta no chao, como se o ataque estivesse sido completado, mas não foi, pois não o antigiu, por haver esse andar a +, que possibilitou o ponto de fuga

Bom, tem muita coisa que pode ser melhorada \o/

então se faltar coisa, por favor me avisem q eu acrescentarei, e colocarei os créditos devidos.

OBS: ignorem erros de portugues XD qndo achar um eu irei arrumar

deu muito trabalho por favor agradeça.:amor:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIEGHART - CAMPOS DE BATALHA

* Vale do Juramento

* Floresta Élfica

* Cidade Abandonada

um bom jogador nao liga para o mapa.... e vale do juramento nao conta a habilidade e sim a nubeza de camper

mas o topico ta maneiro kra.... eu ja sei jogar assim pois é meu user

mas acho q ajudara algumas pessoas

ah ja ia esquecendo... nao tem as skill de cash nao?

Link para o comentário

Olha,vale do juramento,pra mim,apenas sieg nb joga,pq a honra do vale do juramento e a noobice de campear,e eu acho que ficar correndo de um lado para o outro e atacando apenas dash,como vc esta ensinando,e uma baita tolice,a nao ser que vc queira transformar iniciantes em noobs =P

Masss,contudo,o post esta bom,bem explicado e com ss´s,parabens.

So que se vc acha que correr,dash,e apenas ataq aereo e jogar bem de sieg,na boa,tem muito o qu eaprender.

Flw

Link para o comentário

da uma formatada no texto para fica centralizado

coloca cores diferente em cada titulo fica mais destacado.

e nunca aumente muito a letra pois exagero d+ é feio :D e nem coloque pequeno d+

texto pequeno irrita os usuario de lerem e vao pelo comentario dos outros.

abraços

Link para o comentário

muito bom esse topico , bem nao me ajuda muito porque ele e meu user e sei as estrategias

mas vai ajudar muitos que preçisão , muito obrgiado por compartilhar

so e vc centralizar as imagens e ia ficar melhor do que tar

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.