Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Launcher Priston no Sound V3.0 "Desligue o Som do BPT em um click"

Posts Recomendados

SE VC JÁ ENJOOU DO SOM DO PT E QUER DEIXAR O PT SEM SOM PARA PODER OUVIR MUSICAS ENQUANTO JOGA É SIMPLES E SO BAIXAR ESTE APLICATIVO.

POIS COM ELE VC NAO PRECISA FIKAR ABRINDO PASTAS E TALS BASTA UM "CLICK"

Priston no Sound V3.0

Priston%20no%20Sound%20V3.0.JPG

Priston no Sound V3.0 WinXP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

Priston no Sound V3.0 Win7 -

No windowns 7 ainda nao foi testado mais testem ai e me diga se funfo vlw...

Scan -

Creditos

By Nenzinho®

Agradecimentos

JeisonDras

pcmaamcp

Pow agradece ai galera o aplicativo ta massa vai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, que tal vc tbm por uma opção pro usuario poder escolher uma ou + musicas música pra tocar no priston =]

Tipo, tu põe um opendialog ai o user escolhe a musica(o trabalho do programa é por a música no local da pasta do priston que irá reproduzi-la),

se for preciso renomear a musica é só renomear, não sei bem como funciona a reprodução de som do pt, mas tem tutos por ai,

Ou então ainda, faz um reprodutor de música no próprio programa (se vc ta fazendo em delphi, vc pode usar ShellExecute para isso, mas tem tutos por ai tbm rsrsrs)

enfim, são só idéias, é isso.

Parabéns aew pelo programa =]

Abraço.

Link para o comentário

Manin, que tal vc tbm por uma opção pro usuario poder escolher uma ou + musicas música pra tocar no priston =]

Tipo, tu põe um opendialog ai o user escolhe a musica(o trabalho do programa é por a música no local da pasta do priston que irá reproduzi-la),

se for preciso renomear a musica é só renomear, não sei bem como funciona a reprodução de som do pt, mas tem tutos por ai,

Ou então ainda, faz um reprodutor de música no próprio programa (se vc ta fazendo em delphi, vc pode usar ShellExecute para isso, mas tem tutos por ai tbm rsrsrs)

enfim, são só idéias, é isso.

Parabéns aew pelo programa =]

Abraço.

Nussa sao otimas ideias manim to meio sem tempo mais vo trabalha em cima disso e de tantas outras ideias que tive,

sim e em delphi porem eu so muito nuub com delphi instalei ele ontem no meu pc acredite se quiser varei a noite pra faze mais aprendi algumas coisinhas e consegui faze o aplicativo

E vlw pelo apoio ^^...

Link para o comentário

Galera so pra adiantar to pensando em colocar uma funcao no launcher tipo uma "WEB-RADIO" axo que ficaria legal assim vcs nao precisariam nem abri o midia player era so executar no proprio launcher hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.