Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Bug do mini Zero

Posts Recomendados

Vou ser breve e rápido:

1- Vá em construção de itens e escolha o minizero.

2- Tenha os itens! Vc clica em começar e quando a barrinha começar a andar vc para o tráfego.

3- Espera a barrinha encher.

4- Quando terminar de encher vc fecha e clica rapidamente em servidor (não pode ser o q vc tava antes).

5- Depois de escolher o servidor restaure o tráfego!

6- Pronto! Vc verá que o mizi zero está lá e vc não gastou seus itens!!!!!

Neste tuto fui rápido e breve pois o evento irá acabar quarta para que dê temto de vcs fazerem!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não foi postado que dava certo com construção/desconstrução (eu acho), mas esqueceu de dizer que precisa baixar o COMODO (se é que isso se faz com COMODO) pois o que eu vi era com COMODO mas se não for vc nem explicou direito bota uma SS pra melhor entendimento do tópico amigo e explica melhor..

Link para o comentário

vllw pela intenção !

Mais quem fizer esse bug sera banido do GC, vo explicar pq !

Primeiro vc ganha pedaço pra cria o mini zero por dia entao e um evento temporario ou sejá so dar para ter o mini zero por um mes caso vc tenha ele por mais de um mes o Grand chase vai ver na sua conta o iten e vai dar ban na sua conta !

Link para o comentário

Cara topico está péssimo, muito mal organizado nem vai levar meu agracer ! Fala Serio! ¬¬

Obs: Esse tópico é seu?

@ Edit _

Infelizmente quis usar para ver se funcionava! Sabe o que aconteceu? A hora que retomeio o trafico apareceu uma mensagem mo estranha em ingles falando de construção e mais uma coisas la não li direito, NÃO USEM ESSA MERDA SE NÃO CORREM RISCO DE PERDE CONTA, !!! Acho que perdi a minha :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( :partido::partido::partido::partido::partido:

Link para o comentário

muito bom em amigo

obrigado por compartilhar com com agente amigo

aposto que se funcionar tudo certim vai ser bem util amigo^^

espero que continue assim man ajudando cada vez mais^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Infelizmente quis usar para ver se funcionava! Sabe o que aconteceu? A hora que retomeio o trafico apareceu uma mensagem mo estranha em ingles falando de construção e mais uma coisas la não li direito' date=' NÃO USEM ESSA MERDA SE NÃO CORREM RISCO DE PERDE CONTA, !!! Acho que perdi a minha [/quote']

Isso é normal quando aparece isso quer dizer que o bug funfo.

Basta dar ok e continuar.

Link para o comentário

n entendi a parada do trafego..

q q é isso?

conexão da internet..?

tem q desconectar..

explica melhor..

---------------------------

Entao mano ele kiz dizer

para vx parar o trafego

da internet para buga

ai vx faz o BUG sozinho ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.