Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas ao Fazer ot com net compartilhada

Wnm
 Compartilhar

Pergunta

Bom, venho aqui tentar resolver este problema, faz muito tempo que venho tentando fazer um ot com a net compartilhada mas não da.

Aqui em casa 4 pessoas usam a internet, é net sem fio, o modelo do roteador é DL-524 e o modem é o DSL-500B

Já liberei as portas no site 10.1.1.1 mais com o ip estatico (192.168.0.137) e quando tento com o indereço de ip do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu não consigo por o ot online

Quando pedi para o meu amigo testar com o ip estatico ele não conseguiu entrar, apenas eu consigo entrar no ot.

Peço a ajuda de vocês para resolver este problema.

Desde já obrigado

OBS: Se precisarem de mais informações só falar

EDIT

-----------

Aqui em casa tenho um modem modelo DSL-500B e um roteador modelo DL-524, estou tentando fazer um ot a muito tempo mais não estou conseguindo ja fui ao site do modem e liberei as portas (http://imageshack.us.../imagemnul.png/) e também ja fui ao firewall e liberei as portas 7171 e 7172 as com protocolo TCP e as com protocolo UDP (http://imageshack.us.../imagemycd.png/)

Ja usei o programa ProXPN mais o lag realmente é absurdo!

Ao entrar eu uso o endereço de ip estatico pedi para o meu amigo tentar entrar, com o ip estatico o ip dinamico e o ip fixo, nem um deles funcionou, o que posso fazer ?

Desde ja, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quais portas exatamente voce liberou?

Certifique-se de ter feito todos os seguintes procedimentos.

1*-Liberar portas no Modem/Roteador 7171 e 7172

2*-Ter criado IP fixo do Ot no No-IP.

3*-Desativado seu Firewall

Se voce seguiu todos esses procedimentos acho que voce tera que usar Hamachi.

se não voce pode procurar tutoriais Aqui na Web Cheats, se quiser te mando um tutorial geral disse por Pm.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• 0

1- Sim, criei portas 7171 e 7172

2- Sim, criei 1 Ip fixo

3- Eu fui em Painel de controle> Firewall do windows> excesões e liberei a 7171 e a 7172, foi isso que você quis dizer ?

Em relação ao tutorial eu vi um do OMaximo mais não me ajudou muito se você puder me passar um mais completo agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Não tem como fazer né amigo, só usando o programa proXPN, e com ele o LAG é absurdo.

Como são 4 computadores, e um roteador-modem pra todos, são criados Ips falsos para cada um, e tem um pro modem mesmo que representa todos. Eu sei disso porque eu já estive na sua situação, eram 4 computadores e não conseguia, depois usei o proXPN funcionou. Mas o problema é o lag, depois eu com a taxa de 30-40 players, eu comprei um dedicado e fez o maior sucesso.

Link do Tutorial usando o proXPN: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/616291-criando-um-otserv-internet-compartilhada-sem-hamachi.html

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Como o Yogotibia disse,o jeito mais fácil pra ter um ot com net compartilhada e tendo o proXPN.

Eu também tenho net compartilhada com o meu ps3, e abre ot normalmente,desligando o roteador e ligando modem.

Se eu fosse você chamava um amigo que não tenha net compartilhada e net rápida e pedia pra ele ser o hoster.

Link para o comentário

• 0

Acho Que Sei Como Resolver Os Seus Problemas Voçe Ja Tento Usar Um Site De Rastreamento De Ip Fixo Como O No-ip

1*Vai No Site:

2*Se Registra Com Imail Real

3*Dps Da Confirmaçao Baixa O Duc.exe que Esta Aqui :

4*Instala

5*Entra no Site E Vai Na Sua Pagina No Site De Member

6*Clica Em Add Host

7*Seleciona o Two Ip Ex : Zapto.org

8*Coloca o Seu Ip Ex : pokemon-dark

9*desse tudo e vai ter Um Espaço Pra Escrever E Vc Escreve Ex:pokemon-dark.zapto.org

10*Entra No Duc E Coloca Seu email E senha

11*Vai Em Selecionar Host E Clica No Seu Host E Dps Da Salvar

12*Abre o Sv E O Ip Do Seu Sv Vai Ser Aquele Que Vc Crio

Se Nada Disso Funcionar Me Manda Uma Mensagen Privada

Sou Fan De:

aaaacopy.jpg

images1jz.jpg

Link para o comentário

• 0

Olha, nunca vi um caso tão grave asism que ja tentou de tudo.

1. Libere as portas no modem.
  2. Libere as portas no firewall. UDP E TCP
  3. Coloque no config.lua o ip do meuip.com.br
  4. Se não der se mate.

Espero que não se mate.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.