Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Melhor amv do mundo!!!!!!!

#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou muito bom sim, mas nem de longe é o melhor amv, mesmo se considerarmos apenas os de one piece.

Um cara que fazia amvs MUITO BONS de One Piece é o Gia Secando, mas como o youtube vivia removendo os videos dele por direitos autorais, ele parou de postar. Mesmo assim eu consegui pegar 2 amvs feitos por ele, um da saga de Thriller Bark, e outro da luta contra o Kizaru em Sabaody.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Final ficou incrivel .

Com a cena do Barba Branca afirmando que o One Piece realmente existe .

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Se eu fosse analisar, diria que o AMV feito pela Piece Project, faltou um áudio mais marcante. Faltaram mais frases, e mais velocidade nos cortes das cenas. Mas ainda assim, eu gostei do resultado...

É mais ou menos o que eu penso... não foi bem um amv, foi mais um "resumão" de toda a saga, com uma musiquinha no fundo, e umas frases randoms. Amvs mesmo, tem vários que dão pau nesse daí.

Link para o comentário

Com certeza. Eu não gostei muito do áudio, e as frases, não são as melhores de One Piece, nem muito interessantes. Mas a compilação das cenas foi perfeita, reuniu alguns dos fatos mais marcantes, numa evolução bem legal.

Já vi AMV de todos os tipos. Desde aqueles que não seguem uma linha de tempo, e são péssimos. Até AMV digno de editor de TV norte-americana.

Link para o comentário

Eu não gosto muito de AMV's...e nem do One Piece em si.

Mas esse merece meu respeito xD

Eu não vi inteiro...é muito grande...mas o que vi já destruiu todos os Amvs que eu vi.

Gosto bastante do site,(Pproject),eu gosto das ends do One piece,sempre baixo de lá,e sempre dou uma fuçadas e o site é muito bom ^^

O melhor que conheço,sobre One Piece.(E o unico também :rs:)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu não gosto muito de AMV's...e nem do One Piece em si.

Mas esse merece meu respeito xD

Eu não vi inteiro...é muito grande...mas o que vi já destruiu todos os Amvs que eu vi.

[/color][/size][/font]

Acredito que o fato de você não gostar de amvs em geral, e ter achado que esse foi o melhor de todos que você já viu, foi pura e simplesmente por só ter visto amvs ruins feitos em movie maker. '-'

Sério, não precisa procurar muito pra ver amvs que destróem esse daí.

Link para o comentário

Ikes, não concordo. Esse AMV postado por você, é só uma compilação de cenas para combinar com a música. Não tem nenhuma introdução, nem um desfecho, nem uma sequência de cenas por ordem ou significado...

Gostei do seu amv ikes

Legal, cada um acha uma coisa :P mas eu gostei bastante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.