Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crie o(a) 9ª personagem de grand chase

lidores
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu criei uma lista de personagens vou dizer apenas um deles se quiserem saber dos outros me avisem,

chama-se: Sagrat

Classe: Cartomante

utiliza: Cartas

Descrição: um velho cartomante que utiliza as cartas, mestre em magias de statu.

combo z+z+z+z Joga s cartas em fileiras logo em seguida faz com que elas rodem no ar umas 5 vezes finalizando com uma pequena explosão que manda o inimigo longe

corrida: faz uma copia no local one ira para e teleporta igual a arme (bem apelão né?)

ataque na corrida: deixa uma carta para trás que em alguns segundos explode

1° especial: Leque de cartas , manda as cartas rodando em sua frente e finaliza com uma explosão (causa - hp regen)

2° especial: Raio sismico, faz as cartas virarem um leque em suas mãos e começa a mandar laser( tipo raio da arme) (causa - mp regen)

3° especial: Pilar arcano, lança cartas no chão e em alguns segundos saem pilares (rajada de vento para cima) (causa ambos - regen)

especiais de "x":

1° destino, joga uma carta no alvo0, sorteia um status

2° proteção das cartas, quem o ataca recebe metade do dano (10 secs)

3° cartas do futuro, aumenta regen e dano de aliados

a tambem o henry

nome: henry

classe: pistoleiro

descrição: usa duas pistolas, nescessario recarregar com "x"

classes: 1° pistoleiro, 2° Atirador, 3° Abatedor e 4° rastreador

vo só fala os especiasi(to sem tempo)

1° tiro duplo, dispara duas vezes com cada arma

2°Turbilhão de fogo, bem parecido com giro fantasma mais saem varios disparos

3° diaparos meteoros (presiso fala?)

com "x":

1° recarregamento rapido, durante 30 secs naum recarrega

2° disparos rapido, aumenta velocidade de disparos

3° disparos de fogo, durante 30 secs fica como se tivesse colar d fogo +9

xD quer que eu diga + personagem? me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Poh, gente.. mais criatividade =X

Tipow.. seria uma boa um personagem com arma de fogo *-*

tipow, com roupas todas cinzas ou brancas...

1ª classe > Revolver

2ª classe > Espingarda

3ª classe > Bazuca

4ª classe > Metralhadora

sei lá... eu queria um personagem com arma de fogo...

Link para o comentário

O novo char bem que poderia ser o seu madruga, primeira classe vendedor de coisas usadas, segunda classe leiteiro, terceira classe barbeiro e a quarta classe vendedor de churros *-*

éé se tivesse 5° classe poderia ser homem do saco hausuhasdhus...

Link para o comentário

Vamos ver:

eu tenho 2 idéias na minha cabeça:

Sam: Beastmaster [Mestre das Feras]

1ª classe: Summoner [invocador]

Arma: Flauta Doce

Aparencia: Roupa de pele e uma capa de penas cabelo verde

2 Modos:

Modo Invocação:

Z,Z,Z,Z : invoca uma série de animais (pequenos como aves

ou cães/gatos) que atacam o inimigo

Cima + Z : invoca uma cobra que da o bote no ar.

Baixo + Z : Invoca um Lobo que prende o inimigo.

Corrida + Z para lado oposto: Invoca uma teia de aranha protetora.

1º Especial (1barra de mp): Invoca um falcão que ataca o inimigo helicoidalmente.

2º Especial (2barras de mp): Invoca um enxame de abelhas que infestam o inimigo amaldiçoando-o e diminuindo sua velocidade.

3º Especial (3barras de mp): O personagem entra em metamorfose se tranformando em um tipo de homem passaro.

Modo Combate: (neste modo ele poe a flauta no bolso)

Z,Z,Z,Z,Z: combo básico

Cima + Z: Gancho rápido

Baixo + Z,Z,Z : Rasteira seguida de um combo

Corrida + Z: Ataque muito rapido

1º Especial : Suas mãos se tornam garras e faz um combo rapido.

2º Especial (este especial só ocorre enquanto agarra o inimigo): Retalhamento do inimigo que se sobreviver fica em confusão

3º Especial : Especial tipo o do Gaicoz só que aparecem marcas de corte na tela.

2º personagem:

Sarah: Profeta

1ª Classe: Aprendiz da Luz

Aparencia: Cabelo castanho, sobretudo angelical e argolas nos pés e braços.

Arma: Livro

2 Modos:

Modo: Suplica

Z,Z,Z: Invoca uma espada da luz do livro e aplica um combo triplo.

Cima + Z: Invoca um a flecha que sai do livro em direção superior.

Baixo + Z: Invoca um Escudo que aparece na frente dela.

Corrida + Z: Invoca um clone imovel de isca (explode mas tira pouco dano)

1º Especial: Invoca raios luminoso que saem do chão em volta dela.

2º Especial: Invoca um espada permanente (com dano a mais que a arma dela e com combos diferentes)

3º Especial: Invoca um raio de luz (tipo rajada de vento da arme)

Modo: Combate mágico.

Z,Z,Z,Z,Z: Combo básico

Cima + Z: Joga o inimigo pra cima

Baixo + Z: Aumenta ataque ( ela lê um verso do livro )

Corrida + Z: Um chute que arremessa o inimigo para muito longe.

1º Especial:Um soco muito forte que paralisa o inimigo.

2º Especial:Joga pedaços de papel congelantes.

3º Especial:Uma chuva de estrelas luminosas.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Obrocondas saco ondas?

ele e o sobrinho de zeus

ele pode controla agua e raio

arma=nunchaku de agua e se encata vira de raio q se atka atravessa a fase

especial 1 bolhas de agua vai 4 bolhas de agua flutuando se pega o alvo sobe e sai da fase caindo com tudo tira ------- de vida

especial 2 onda mortal fais 1 jakarezin"onda pekena" q pega pouco masi se acerta tira------------ de dano

epecial 2 Tsuname de Patusei

fais 1 onde gigante q nao tem scapatoria so da se eskivando ow teleportando

mata se acertar os 12 hits '-'

sigure x pra liberta o elemento raio

special 1 raio magnetico manda 1 raio q te deixa paralizado e vai tirando 12 de vc por segundo"dexa vc paralizado por 3 seg"

2 tempestademagnetica mortal e uma tempestade masi forte do que a da arme da siguidamente 45 raios na fase caad raio acerta 7 hits

especial 3 mortal! morra ou resista!

a fase fica encharcada de agua op afsendo andar mais lentamente e tirando folego e 1 raio cai dexando tuda agua com raio"agua conduz eletricidade" a cda milesimo tira 5 de dano "dura ate todos morrerem" e vc vai eprdendo 1 de vida por seg sem contar q vc nao pode usar mais especial e nao pode se mover vc vai fica vuano por sima da agua com os braços abertos gritando aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

combo 1 z+z+z ele gira o nunchaku de agua acertando 3 hits poderosos seguidamente

-> ou <-+z+-> ou <-"inverso" clone de agua qualquer atake q for emvc nao vai acetar um clone de agua vai aparecer nos eu lugar e vc vai nascer em qualquer lugar do mapa

Flutuaçao fais uma onda em baixo do seu pe te levantando vc pdoe desce ela com o y e o h h desce y sobe

redemoinho +-> ou -< +z + z +z + para sima

fais 1 redemoinho na sua frente dura 1 segundo e acerta 2 hits e levanta e derruba quem encostar nele

modo raio

z z z z z manda raios siguidamente chutando socando e usando o nunchaku

-> ou -<+z ele fais 1 clone de raio e quem tive perto leva dano"e o msm de raio de raio soq tira dano dos outros"

os especiais eu citei la '-' bem e so isso qq axaram??

Ao iniciar fase/pvp

Ha! voce axa que ira me deter? sou o sobrinho de zeus!

provocaçao

1 Se afogou?? vai toma banho...inutil....

2Ha! nao aguenta? bebe agua!

quandoa caba

voce nunca podera vencer eu obrocondas!

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja lançaram o 9 perdonagem e a NINA aaãããr !!

Q nub vc manda os cara baixa a bola sendo q vc nem sabe de nada tipico noob de 5 posts q n sabe oq fala nem oque faz ...

nina é apenas um projeto de uma fansub de um cara brasileiro q a kog ta discutindo em por..

então antes de alar eh melhor pensar neh???

minha vez agora =S

Nome:Maicon Diequiçon

Classe:Brasileiro afro-descendente com nome de estrela pop viiado e que vive dando em cima de criançinha (pedofilo ):eek:

Skill 1:Pirulito ou bala ??:ele pega na bundinha da criança e a ascedia ate ela fikar em confusão por 40 segundos

Skill 2:Quer meu patinho ???:induz a criança a pegar no seu ganço ate q ele entre em furia

Skill 3:Pega na minha e balança :D !:ele abre o ziper da calça e corre atras do char ate ele ser agarrado e levar um dano fodido (literalmente =P) :eek:

Link para o comentário

E apelão mas e sensual depois talvez crie uma ST '-' a profissao dela e estudante...

9º personagem

Nome: Ashley

Arma:Ferro [o mesmo que as strippers usam para dançar]

Roupas: Roupa estilo de colegio japones/americano que se usa em anime [mini saia, blusa degotada, e calcinha que vive sendo mostrada por qualquer vento que de]

Combos

z+z+z+z: Ela bate com o ferro em seus oponentes varias vezes em pontos vitais...

→→: Corrida

↑: Pulo

↑+↑: Pulo Duplo

↑+↑+z+↓: Joga seu bastão no oponente

z+↑:~Transformação Sexy~ Coloca um casaco sensual [aumenta ataque e diminui ataque e defesa dos oponentes]

z+↓: [depois da transformação sexy] Hipnotisa seu oponente com sua beleza e o coloca em um sono profundo. [O oponente fica dormindo por 30seg sem poder tirar e voce fica por 7]

Especiais

Modo Luta

1º> Te veste de policial e chama 5amigas nao muito confiaveis para te bater...

2º> Chama a sua/seu namorada/namorado e diz que você esta corneando ele/ela ele/ela aparece e te bate...

3º> Seu ferro fica maio e ela começa a bater sem controle a longa distancia

Modo Sexy

1º> Fica quase sem roupa e enquanto o oponente a admira ela o destroi de uma forma muito sensual

2º> Dança com você e começa a te antingir descretamente em lugares vitais...

3º> Te leva para o motel e suga toda sua energia [te deixa no fatal e ela fica tri feliz e full hp e mp]

Atakes de Cash

1º> Veste uma roupa de sadomasoquista e começa a fazer coisas com você...

2º> Mostra uma playboy dela e suga sua energia enquanto você lê [e talvez você deve fazer algo mais kkkk]

3º> Chama seu namorado que pença que ela e santinha e diz que você a chamou de puta e ele espanca você ate você ficar no fatal e te deixa paralisado por 50seg e deixa ela também por 40 e ela fica recuperando hp '-'

Link para o comentário

O meu seria assim

Ele e uma Classe Chamade : Avatar

Nome do person:

Azura

Tipo Avatar com Dominaçao de fogo lah raio ^^

Arma seria o planador do ang ^^

sei lah ele dava umas porretadas de vento depois fogo tipo o chut do vento do jin de fogo saca ^^

Link para o comentário

Hako

1ª Classe: Voodoo

Vim aqui para mostrar a minha idéia do 10° personagem(estou confiante de que a 9ª será a Nina). Podem criticar à vontade, dar idéias(se gostarem), etc., mas não xinguem.

Nome: Hako

Classe: Voodoo(Vudu)

Arma: Boneco de Voodoo

Cor do cabelo: Gambá(preto com uma listra branca)

Cor dos olhos: Pretos

Cor da Roupa: Gambá

Aparência: Seu cabelo é bem parecido com o do Ryan e ele é um pouco mais alto que os outros personagens, principalmente na 4ª Classe.

História: A história de Hako começa há mais de 500 anos. O garoto nasceu no continente Villia, a única ligação entre os continentes de Xenia, Vermecia e Ellia. O continente de Villia mais tarde viria a afundar, mas isso é outra história. Hako pertencia à família mais nobre de todos os continentes, a família Zzolo. Sempre teve tudo o que qualquer um poderia querer: dinheiro, mordomias, prestígio. Mas algo faltava para ele: o garoto não se sentia satisfeito; queria ação. Pediu então aos seus pais para ter aulas de luta com espadas, tendo seu pedido negado. Decidiu então que treinaria escondido, escolhendo como mestre um velho sábio de seu continente, que era alvo de muitos boatos. Alguns anos se passaram. Hako já havia se tornado um ótimo espadachim. Depois de seu treino, voltou para a casa. Lá, encontrou seus pais, furiosos. Haviam descoberto sua desobediência. O pai, como castigo, o deixou preso no porão de sua casa durante 1 ano. Lá, Hako era maltratado e torturado, porque um nobre não poderia lutar(era a regra de sua família). Um dia, aproveitando a saída de seus pais para um baile, o garoto começou a arrancar os tijolos das paredes, atirando-os nas barras de ferro da cela. Em poucos tempo, havia aberto uma passagem, fugindo pela mesma. Foi até a cozinha de sua casa e recolheu um pouco de comida e água. Depois, saiu de sua mansão, e iniciou sua longa viagem. Um ano se passou, e o garoto havia conseguido chegar à Vermecia, mais precisamente, no Cemitério dos Mortos. Ele havia parado em várias casas, pedindo esmola e comida, pois seus mantimentos teriam acabado em pouco mais de uma semana. Cansado e morto de fome e sede, o garoto acabou morrendo no Cemitério. Cerca de 300 anos se passaram. Um Lich havia encontrado o corpo de Hako, que foi conservado por um tipo de energia negra, emanada do interior do local. O monstro, com um mínimo de compaixão e segundas, terceiras e até quartas intenções, ressuscitou o garoto, passando à controlá-lo. Hako matou muitos aventureiros sob o controle do Lich, à quem chamava de mestre.

Testes:

Teste(GP):

Preço: 3000 GP

- Liberte-o da Praga! -

Soubemos que um Lich foi encontrado controlando a mente de um garoto. Este por sua vez já matou diversos aventureiros. Crie um elixir capaz de quebrar o feitiço, liberte-o do controle do mal e traga-o até mim. – Comandante Lothos –

Itens Necessários:

50 Almas dos Mortos

Objetivo: Derrote Esqueleto na missão Cemitério dos Mortos *** e colete 50 Almas dos Mortos. Lembre-se, nem sempre os mortos entregam suas almas.

5 Gema

Objetivo: Colete 5 Gemas.

1 Alma do Lich

Objetivo: Derrote Lich na missão Cemitério dos Mortos *** e colete sua alma. Lich dificilmente entregará sua alma.

20 Cristal

Objetivo: Colete 20 Cristais.

30 Poção Vermelha(P)

Objetivo: Colete 30 Poções Vermelhas(P).

1 Boneco Voodoo

Objetivo: Derrote Lich na missão Cemitério dos Mortos *** e colete um Boneco Voodoo(Vudu). Lich nem sempre carrega seu Boneco Voodoo(Vudu).

1 Agulha Voodoo

Objetivo: Derrote Espinhoso na missão Templo da Luz * e colete uma Agulha Voodoo(Vudu). As agulhas do Espinhoso podem se quebrar, e ele não as entregará tão facilmente.

Recompensas:

1 Boneco de Voodoo Básico(20 Ataque, 3 Defesa, 3 HP)

50 Almas Substitutas

Teste(CASH):

- Salve uma Vida! -

Preço: 500 CASH

Encontramos um garoto no Cemitério dos Mortos. Ele está semi-morto e está se decompondo. Traga uma Gema para que possamos completar a poção que o trará de volta à vida! – Curandeiro –

Itens Necessários:

1 Gema

Objetivo: Colete 1 Gema.

Recompensas:

1 Boneco de Voodoo Básico(20 Ataque, 3 Defesa, 3 HP)

100 Almas Substitutas

Jóias da Rainha(3 Dias)

Comandos:

Pulo

Comandos: /\(Cima)

Descrição: Hako dá um salto para cima.

Pulo Duplo

Comandos: Depois de Pulo, /\

Descrição: Hako dá um salto e, ainda no ar, dá um mortal.

Combo Básico ou Espetar

Comandos: ZZZZZ

Descrição: A cada Z Hako espeta uma parte de seu Boneco Voodoo com sua agulha, e o adversário que estiver mais perto de Hako leva dano.

Dano: Médio

Combo 2 ou Levitar

Comandos: ZZZZ/\

Descrição: A cada Z Hako espeta uma parte de seu Boneco Voodoo com sua agulha, fazendo o adversário que está mais perto dele levar dano. Quando a tecla ^ é pressionada, Hako joga seu Boneco Voodoo para o ar, levitando o adversário que havia tomado os danos, independentemente de sua localização.

Combo 3 ou Impacto

Comandos: ZZZZ\/(Baixo)

Descrição: A cada Z Hako espeta uma parte de seu Boneco Voodoo com sua agulha, fazendo o adversário que está mais perto dele levar dano. Quando a tecla \/ é pressionada, Hako esfrega lança seu Boneco Voodoo no chão, e o adversário que levou o dano é levitado e jogado no chão com força, independentemente de sua localização.

Dano: Alto

Corrida(também possível no ar)

Comandos: >>(Lado)

Descrição: Hako dá uma pequena corrida para o lado.

Corrida Longa(também possível no ar)

Comandos: Depois da Corrida, segure >

Descrição: Hako continua sua corrida, sem parar.

Esquiva

Comandos: Ao ser atacado, aperte \/

Descrição: Hako passa por debaixo das pernas do adversário.

Ataque Sombrio

Comandos: Ao atacar, aperte \/

Descrição: Hako vira uma sombra, desaparece e reaparece do outro lado do seu oponente.

Agarrão

Comandos: Chegue perto do oponente e aperte Z.

Descrição: Hako dá um chute no inimigo que o empurra longe.

Skills:

Sofrimento

Custo: 1 Barra de MP

Descrição: Hako espeta seu boneco várias vezes, e o adversário mais próximo dele sofre vários danos.

Lançamento

Custo: 2 Barras de MP

Descrição: Hako lança seu Boneco de Voodoo para longe, e seu adversário mais próximo vai junto. Em seguida, ele lança outro boneco para o lado oposto, e um boneco de madeira surge, sendo lançado contra o adversário de Hako, fazendo os dois baterem a cabeça um no outro.

Efeito: Confusão durante 1 min.

Empalar

Custo: 3 Barras de MP

Descrição: Hako faz com que sua agulha atravesse o seu boneco verticalmente. O mesmo acontece com o oponente mais próximo de Hako, mas com uma agulha gigantesca e extremamente grossa.

Entradas:

Entrada na sala: Hako aparece de frente, virando-se de costas.

Entrada no jogo: Hako aparece de braços cruzados e de cabeça baixa, levantando-a em seguida.

Ao vencer a partida: Hako aponta para seu boneco, diz: “Isto, seu inútil(referindo-se ao perdedor) é você.” Joga-o no chão e o pisoteia.

Ao perder a partida: Hako se abaixa e dá um soco no chão, com raiva.

Provocar:

1°: Lamento, mas seus dias estão contados...

2°: Quando você morrer, não terá a mesma sorte que eu(referindo-se à ter revivido)...

3°: Se você dá valor à sua vida, fique longe de mim.

Counter:

1°: Me pegou desprevinido...

2°: Jogo sujo...Gostei de você...

Peculiaridades:

Como todos os personagens, Hako também possui suas peculiaridades. Uma delas é que, independentemente do modo de jogo ou do cenário, Hako possui apenas 1 vida. Para driblar essa deficiência, foram criadas as Almas Substitutas. Este item é adquirido ao terminar o teste de Hako, e também pode ser comprado na Loja por 50 P(1 carga). Quando Hako for morto, o jogador que o está controlando pode ativar a opção “Substituição”, apertando o botão X. Sendo assim, Hako será ressuscitado no mesmo lugar onde morreu, e seu HP estará cheio novamente. A Substituição consome 1 carga das Almas Substitutas. Quando elas acabam, é necessário comprar mais, ou Hako não poderá renascer de forma alguma, nem com o Anel de Proteção ou a Vida que pode ser comprada na Loja. Para facilitar um pouco, a cada dia o jogador que possui o personagem Hako recebe 3 Almas Substitutas. Obs.: Só podem ser usadas 6 Almas Substitutas por partida de PvP ou Missão. Obs.²: O jogador que possui o personagem Hako ganhará as 3 Almas Substitutas somente se entrar no jogo. Se ele não entrar, não ganhará.

2ª Classe: Carrasco

Arma: Guilhotina

Testes:

Teste(GP):

Preço: 500 GP

- Busca pelo Poder -

Ouvi dizer que você é um bom guerreiro. Bom, o que acha de largar as magias e se juntar à nós, os Carrascos? Se aceitar minha proposta, terá todo o poder de que precisa. – Argoz, o Líder dos Carrascos –

Itens Necessários:

50 Fragmentos de Lâmina

Objetivo: Complete qualquer Missão dos Continentes Vermecia ou Terra de Prata(menos Floresta do Desafio e Torre Sombria) e colete 50 Fragmentos de Lâmina.

250 Lascas de Madeira

Objetivo: Complete qualquer Missão dos Continentes Vermecia ou Terra de Prata(menos Floresta do Desafio e Torre Sombria) e colete 250 Lascas de Madeira.

1 Corda

Objetivo: Derrote Patrulheiro Amon na Missão Castelo de Gaicoz * e colete 1 Corda. Lembre-se, nem sempre Patrulheiro Amon carrega sua Corda.

Recompensas:

1 Guilhotina de Iniciante(60 Ataque, -5 Defesa, -5 HP)

Teste(CASH):

Preço: 250 CASH

- Busca pelo Poder -

Ouvi dizer que você é um bom guerreiro. Bom, o que acha de largar as magias e se juntar à nós, os Carrascos? Se aceitar minha proposta, terá todo o poder de que precisa. – Argoz, o Líder dos Carrascos –

Itens Necessários:

5 Fragmentos de Lâmina

Objetivo: Complete qualquer Missão dos Continentes Vermecia ou Terra de Prata(menos Floresta do Desafio e Torre Sombria) e colete 5 Fragmentos de Lâmina.

45 Lascas de Madeira

Objetivo: Complete qualquer Missão dos Continentes Vermecia ou Terra de Prata(menos Floresta do Desafio e Torre Sombria) e colete 45 Lascas de Madeira.

1 Corda

Objetivo: Derrote Patrulheiro Amon na Missão Castelo de Gaicoz * e colete 1 Corda.

Recompensas:

1 Guilhotina de Iniciante(60 Ataque)

1 Máscara do Carrasco(2 Ataque, 2 Defesa, 1 HP)

Comandos(Modo Lança e Bastão):

Pulo

Comandos: /\

Combo Básico

Comandos: ZZZZZZ

Descrição: Hako ataca três vezes com sua lança, avançando sobre seu oponente, e depois dá três bastonadas no inimigo.

Obs.: Esse combo é do tipo “lerdo”, ou seja, demora para ser executado, como o da Cavaleira.

Combo 2

Comandos: ZZZZZ/\

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de dar a terceira bastonada, levanta o oponente com a lança e o empurra com o bastão.

Obs.: Este combo é mais rápido que o Combo Básico, embora ainda seja demorado.

Combo 3

Comandos: ZZZZZ/\\/

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de dar a terceira bastonada, joga o oponente para o alto, empurra-o para baixo com um chute e o lança longe com uma bastonada.

Obs.: Este combo, mesmo sendo demorado, é o mais rápido combo do Carrasco.

Corrida

Comandos: >>

Descrição: Hako dá um pequeno pulo para o lado.

Ataque no Pulo 1

Comandos: Depois de Pulo, Z

Descrição: Hako pula e dá uma bastonada no ar.

Dano: Baixo

Ataque no Pulo 2

Comandos: Depois de Pulo, \/Z

Descrição: Hako pula e lança sua lança para baixo na diagonal.

Ataque na Corrida

Comandos: Depois de Corrida, Z

Descrição: Hako se vira e dá uma bastonada no oponente.

Dano: Baixo.

Agarrão

Comandos: Perto do oponente, aperte Z

Descrição: Hako se abaixa e dá uma rasteira no oponente.

Skills:

Lâmina do Infinito

Descrição: Uma versão melhorada da Lâmina do Infinito do Draconiano. A diferença é que, quando Hako vai dar o giro, ele acerta o oponente com uma bastonada, joga-o mais para cima com a lança e acerta outra bastonada na sua cabeça, jogando-o para o chão.

Efeito: Confusão durante 30 seg.

Desmontar

Descrição: Hako finge que irá atacar seu oponente com a lança, mas ao invés disso, a lâmina dela é lançada, seguida de suas duas partes de madeira. Em seguida, ele faz a mesma coisa com o bastão.

Fúria da Terra

Descrição: Hako enfia sua lança e seu bastão dentro da terra. Em seguida, dois pilares de terra gigantes saem do chão na diagonal.

Comandos(Modo Esqueletal):

Pulo

Pulo Duplo

Descrição: Hako dá um salto para cima e em seguida outro.

Combo Básico

Descrição: Hako lança a lâmina de sua guilhotina seis vezes, voltando-a para seu braço com a corda.

Combo 2

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de lançar a lâmina para longe pela última vez, prende o oponente na lâmina e o gira, lançando-o longe.

Efeito: Confusão durante 3 seg.

Combo 3

Comandos: ZZZZZ/\\/

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de lançar a lâmina para longe pela última vez, prende o oponente na lâmina e o gira, em seguida batendo-o três vezes contra o chão.

Efeito: Confusão durante 10 seg.

Comandos: Depois de Corrida, segure >

Descrição: Hako começa a correr sem parar.

Ataque no Pulo 1

Descrição: Hako pula e lança sua lâmina para frente.

Ataque no Pulo 2

Descrição: Hako pula e lança sua lâmina para baixo na diagonal.

Ataque na Corrida

Descrição: Hako se vira e lança sua lâmina contra o oponente.

Agarrão

Descrição: Hako dá uma joelhada no queixo do oponente, levantando-o, e em seguida o lança longe com um chute aéreo.

Skills:

Lançar, Desmontar!

Descrição: Hako lança sua lâmina para frente e, ao invés de volta-lá para seu braço, toda a sua guilhotina desmontada começa a correr pela corda, batendo no inimigo.

Efeito: Confusão durante 50 seg.

Cauda de Peixe

Descrição: Hako traz sua lâmina para suas costas e começa a se mexer para os lados, enquanto ela “escapa” para os lados, esticando-se e acertando o inimigo.

Efeito: Confusão durante a execução da skill.

Cauda do Escorpião

Descrição: Hako dá um salto para trás e a lâmina de sua guilhotina desmontada vai para suas costas, indo em linha reta até o oponente, enrolando-o e lançando-o longe.

Efeito: Confusão durante 2 min.

Entradas:

Entrada na sala: Hako aparece de frente e inclina-se um pouco para frente, colocando uma perna atrás.

Entrada no jogo: Hako aparece com a guilhotina nas costas, e a coloca no chão.

Ao vencer a partida: Hako coloca sua guilhotina no chão, aponta para os buracos onde se colocam as mãos e a cabeça e diz: “Este é o lugar onde sua cabeça deveria estar”.

Ao perder a partida: Hako olha para a guilhotina, angustiado, e diz: “Se você fosse um humano, teria cortado sua cabeça.”

Provocar:

1°: Perco meu tempo executando você.

2°: Eu costumo deixar os fracos viverem...

Counter:

1°: Momento perfeito prá te executar!

2°: Morra!

Peculiaridades:

Hako nesta classe tem dois modos de luta. Nos dois, a guilhotina dele é “desmontada”, assumindo outras formas. O Modo Esqueletal é um pouco difícil de se entender como é e como funciona(só vendo para entender). Um dos pontos fortes dessa classe é que todas as skills do Modo Esqueletal causam confusão. Nesta fase de sua vida, Hako busca poder para se vingar de seus pais. O que ele não sabe é que eles morreram há 500 anos.

3ª Classe: Necromante

Arma: Demoníalo(um tipo de bastão, pronuncia-se Demonélo)

Testes:

Teste(GP):

Preço: 30000 CASH

- Reencontro -

Olá, Hako. Lembra-se de mim? Sou eu, Ggoro, o Lich que te trouxe de volta à vida. Bem, eu vim aqui para lhe fazer uma proposta. O que acha de se tornar meu aprendiz? Ensinarei à você as artes das trevas e a necromancia. Eu não recusaria uma proposta destas. Se estiver disposto à aceitar, traga-me estes itens, e lhe ensinarei o que precisa. - Ggoro, o Lich -

Itens Necessários:

10 Crânios

Objetivo: Derrote Esqueleto na Missão Cemitério dos Mortos ** e colete 10 Crânios. Lembre-se, nem sempre os Crânios ficaram inteiros.

5 Gemas

Objetivo: Colete 5 Gemas.

1 Esfera de Cazeaje

Objetivo: Colete 1 Esfera de Cazeaje. Enquanto estiver fazendo este Teste, poderá conseguí-la em qualquer modo de jogo.

5 Esferas de Aura das Sombras

Objetivo: Derrote Mago Negro na missão Cemitério dos Mortos * e colete 5 Esferas de Aura Sombrias. Lembre-se, as vezes as Esferas de Aura do Mago Negro evaporam.

50 Medalhas da Vitória

Objetivo: Vença batalhas no modo PvP e colete 50 Medalhas da Vitória.

Recompensas:

1 Demoníalo do Aprendiz(50 Ataque, -5 HP)

1 Penteado do Necromante Aprendiz(4 Ataque, 2 Defesa, 2 HP)

Teste(CASH):

Preço: 400 CASH

- Reencontro -

Olá, Hako. Lembra-se de mim? Sou eu, Ggoro, o Lich que te trouxe de volta à vida. Bem, eu vim aqui para lhe fazer uma proposta. O que acha de se tornar meu aprendiz? Ensinarei à você as artes das trevas e a necromancia. Eu não recusaria uma proposta destas. Se estiver disposto à aceitar, traga-me estes itens, e lhe ensinarei o que precisa. - Ggoro, o Lich -

Itens Necessários:

1 Gema

Objetivo: Colete 1 Gema.

3 Esferas de Aura das Sombras

Objetivo: Derrote Mago Negro na missão Cemitério dos Mortos * e colete 3 Esferas de Aura Sombrias. Lembre-se, as vezes as Esferas de Aura do Mago Negro evaporam.

50 Medalhas da Vitória

Objetivo: Vença batalhas no modo PvP e colete 50 Medalhas da Vitória.

Recompensas:

1 Demoníalo do Aprendiz(45 Ataque)

1 Penteado do Necromante Aprendiz(4 Ataque, 2 Defesa, 2 HP)

Jóias da Rainha(5 Dias)

Comandos(Modo Bastonada):

Pulo

Pulo Duplo

Descrição: Hako dá um salto para cima e dá um mortal para trás.

Combo Básico

Comandos: ZZZZ

Descrição: Hako ataca 4 vezes com seu Demoníalo, uma na horizontal, outra na vertical e duas na diagonal.

Combo 2

Comandos: ZZZ>>

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de dar o último ataque com o Demoníalo, empurra o oponente com o pé.

Combo 3

Comandos: ZZZ<<

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de dar a o último ataque com o Demoníalo, puxa o oponente com a mão e dá uma joelhada em sua barriga.

Ataque no Pulo 1

Descrição: Hako pula e dá uma bastonada no ar.

Ataque no Pulo 2

Descrição: Hako pula e lança seu Demoníalo para baixo, fincando-o no chão.

Ataque na Corrida

Descrição: Hako dá um ataque perfurante com seu Demoníalo.

Agarrão

Descrição: Hako levanta o oponente com o Demoníalo, lança-o para cima, dá um mortal para frente e, no final do mortal, acerta a cabeça do oponente com um chute, jogando-o no chão.

Skills:

Perfuração

Descrição: Um golpe muito parecido com o Corte Sombrio do Inquisidor. A única diferença é que Hako o faz com o Demoníalo.

1.000 Pilares Sagrados de Hamen

Descrição: Hako finca seu Demoníalo no chão, dá um mortal e, no fim do mortal, acerta o bastão com um chute, cravando-o ainda mais no chão. Pouco depois, diversos pilares de pedra surgem do chão na vertical.

X - Cinturão de Asteróides Duplo

Descrição: Versão melhorada do Corpo Celeste do Xamã. A diferença é que, para realizar o golpe, Hako se abaixa e lança seu Demoníalo para cima, girando. Depois, ele se teletransporta para o outro lado, e realiza os mesmos procedimentos.

Efeito: Amaldiçoar durante 30 seg.

Comandos(Modo Invocação):

Pulo

Combo Básico

Comandos: ZZZZ

Descrição: A cada Z, Hako abre um portal no ar, e dele sai um Esqueleto que se joga em direção ao oponente, sumindo depois.

Combo 2

Comandos: ZZZ>>

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de lançar o último Esqueleto contra o oponente, um portal se abre acima e outro abaixo do oponente. Um Esqueleto sai de dentro do portal de baixo e suga o oponente para baixo, jogando-o de volta pelo portal de cima.

Efeito: Confusão durante 10 seg.

Combo 3

Comandos: ZZ\/

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de lançar os dois últimos Esqueletos contra o oponente, várias mãos começam a sair do chão, segurando o oponente.

Efeito: Petrificar e Amaldiçoar durante 5 seg.

Corrida

Ataque no Pulo

Descrição: Hako pula e invoca um Esqueleto no ar, que se joga contra o oponente.

Ataque na Corrida

Descrição: Hako se vira, abre um portal no ar e dele sai um Esqueleto, que se joga contra o oponente.

Agarrão

Descrição: Hako invoca um Esqueleto Guerreiro que ataca o oponente com o Combo do Jin.

Skills:

Guerra dos que se foram

Descrição: Hako invoca 5 Esqueletos Guerreiros que atacam o oponente, um por um, com o Combo do Jin.

Prisão de Ossos

Descrição: Hako invoca um esqueleto gigantesco que abre suas costelas e prende o inimigo.

Efeito: Prende o inimigo durante 30 seg.

Portões do Inferno, Abram-Se! – Grande Sacrifício – Adeus Final!

Descrição: Um portão de ferro gigantesco aparece no cenário e suga todos os monstros e ou jogadores que nele estão.

Dano: Faz perder uma vida.

Entradas:

Entrada na sala: Hako aparece de frente, coloca seu Demoníalo no chão e suas duas mãos sobre ele.

Entrada no jogo: Hako aparece descendo do céu na diagonal em um trono de ossos e diz: “Mais ossos pra minha coleção...”

Ao vencer a partida: O trono de Hako aparece novamente e Hako monta neste, subindo na diagonal.

Ao perder a partida: Hako se abaixa, dá uma pancada no chão e diz: “Não vou perder novamente.”

Provocar:

1°: Daqui um tempo vou estar invocando você.(Provocar do Modo Invocação)

2°: Vou te mandar pro espaço. (Provocar do Modo Bastonada)

Counter:

1°: Não vou morrer aqui!

2°: Humpf...Golpe de sorte!

Peculiaridades:

Hako nesta classe também tem dois modos de luta. Como dá para perceber, ele ficou um pouco mais “dark”. Ele está passando por uma fase difícil, e resolve descontar o ódio que tem por seus pais nos outros.

4° Classe: Lichiren

Arma: Darü(um tipo de lâmina virada para trás, colada em uma luva)

Testes:

Teste(GP):

1° Step

Preço: 35000 CASH

- Ajuda -

Hako...Hako...HAKO!!!!!!!!! Sou eu, Ggoro, o Lich! Preciso da sua ajuda! Há um tempo atrás, um poderoso guerreiro chegou ao meu lar. Ele me destruiu, e é por isso que preciso de você. Me ajude! Traga-me os itens que preciso e farei um favor para você e para mim... - Espírito de Ggoro -

Itens Necessários:

5 Crânios

Objetivo: Derrote Esqueleto Samurai na Missão Cripta de Gaicoz *** e colete 5 Crânios. Lembre-se, nem sempre os Crânios ficaram inteiros.

10 Cristais

Objetivo: Colete 10 Cristais.

5 Esfera de Cazeaje

Objetivo: Colete 5 Esferas de Cazeaje. Enquanto estiver fazendo este Teste, poderá conseguí-las em qualquer modo de jogo.

5 Esferas de Almas dos Mortos

Objetivo: Derrote Necromante na Missão Covil de Kamiki * e colete 5 Esferas de Almas dor Mortos. Lembre-se, as vezes as Esferas de Almas do Necromante libertam suas almas, ficando inutilizáveis.

1 Mandíbula de Kamiki

Objetivo: Derrote Kamiki Mecânica na Missão Covil de Kamiki * e colete 1 Mandíbula de Kamiki. Lembre-se, nem sempre é possível desparafusar as Mandíbulas de Kamiki.

2 Rapieiras das Sombras de Gaicoz

Objetivo: Derrote Espírito de Gaicoz na Missão Cripta de Gaicoz *** e colete 2 Rapieiras das Sombras de Gaicoz. Lembre-se, as vezes as Rapieiras de Gaicoz se transformam novamente em almas, não servindo para nada.

40 Diários de Batalha

Objetivo: Complete qualquer Modo de Jogo(exceto Modo de Treino) e colete 40 Diários de Batalha.

20 Medalhas da Vitória

Objetivo: Vença batalhas no modo PvP e colete 20 Medalhas da Vitória.

Recompensas:

(GP)Teste do Lichiren – 2° Step

2° Step

- Perigo -

Obrigado, garoto. Você me ajudou a construir um novo corpo para mim. Temo que isto não tenha adiantado. O guerreiro que havia me destruído revelou se chamar Rokko, e levou meu corpo, antes que pudesse tomar posse deste. Traga meu corpo de volta! - Espírito de Ggoro -

Itens Necessários:

2 Braços de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 2 Braços de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará os Braços de Ggoro tão facilmente.

2 Pernas de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 2 Pernas de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará as Pernas de Ggoro tão facilmente.

1 Máscara de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 1 Máscara de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará as Pernas de Ggoro tão facilmente.

1 Tronco de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 1 Tronco de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará o Tronco de Ggoro tão facilmente.

30 Diários de Batalha

Objetivo: Complete qualquer Modo de Jogo(exceto Modo de Treino) e colete 40 Diários de Batalha.

20 Medalhas da Vitória

Recompensas:

(GP)Teste do Lichiren – 3° Step

3° Step

- O Agradecimento -

Novamente você me ajudou, garoto. Me arrependo de ter te usado durante tanto tempo para meus propósitos pessoais. Irei te fazer um favor. Se me trouxer estes itens, fundirei nossos corpos e almas, e seremos um só. Aumentarei seu poder de combate e lhe darei uma arma nova. Você será imbatível! - Ggoro, o Lich -

Itens Necessários:

1 Combinador de Almas

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Almas. Lembre-se, as vezes o Combinador de Almas pifa, tornando-se inutilizável.

1 Combinador de Corpos

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Corpos. Lembre-se, as vezes o Combinador de Corpos pifa, tornando-se inutilizável.

1 Sugador de Almas

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Corpos. Lembre-se, as vezes o Sugador de Almas pifa, tornando-se inutilizável.

1 Transferidor de Almas

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Corpos. Lembre-se, as vezes o Transferidor de Almas pifa, tornando-se inutilizável.

40 Diários de Batalha

20 Medalhas da Vitória

Recompensas:

1 Darü do Aprendiz(120 Ataque, -1 Defesa, -1 HP)

1 Penteado do Lichiren Aprendiz(12 Ataque, -2 Defesa)

Teste(CASH):

1° Step

Preço: 450 CASH

- Ajuda -

Hako...Hako...HAKO!!!!!!!!! Sou eu, Ggoro, o Lich! Preciso da sua ajuda! Há um tempo atrás, um poderoso guerreiro chegou ao meu lar. Ele me destruiu, e é por isso que preciso de você. Me ajude! Traga-me os itens que preciso e farei um favor para você e para mim... - Espírito de Ggoro -

Itens Necessários:

1 Crânio

Objetivo: Derrote Esqueleto Samurai na Missão Cripta de Gaicoz *** e colete 1 Crânio. Lembre-se, nem sempre os Crânios ficaram inteiros.

5 Cristais

Objetivo: Colete 5 Cristais.

1 Esfera de Cazeaje

Objetivo: Colete 1 Esfera de Cazeaje. Enquanto estiver fazendo este Teste, poderá conseguí-las em qualquer modo de jogo.

1 Esferas de Almas dos Mortos

Objetivo: Derrote Necromante na Missão Covil de Kamiki * e colete 1 Esfera de Almas dor Mortos. Lembre-se, as vezes as Esferas de Almas do Necromante libertam suas almas, ficando inutilizáveis.

1 Rapieira das Sombras de Gaicoz

Objetivo: Derrote Espírito de Gaicoz na Missão Cripta de Gaicoz *** e colete 1 Rapieira das Sombras de Gaicoz. Lembre-se, as vezes as Rapieiras de Gaicoz se transformam novamente em almas, não servindo para nada.

10 Diários de Batalha

5 Medalhas da Vitória

Objetivo: Vença batalhas no modo PvP e colete 5 Medalhas da Vitória.

Recompensas:

(GP)Teste do Lichiren – 2° Step

2° Step

- Perigo -

Obrigado, garoto. Você me ajudou a construir um novo corpo para mim. Temo que isto não tenha adiantado. O guerreiro que havia me destruído revelou se chamar Rokko, e levou meu corpo, antes que pudesse tomar posse deste. Traga meu corpo de volta! - Espírito de Ggoro -

Itens Necessários:

2 Braços de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 2 Braços de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará os Braços de Ggoro tão facilmente.

2 Pernas de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 2 Pernas de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará as Pernas de Ggoro tão facilmente.

1 Máscara de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 1 Máscara de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará as Pernas de Ggoro tão facilmente.

1 Tronco de Ggoro

Objetivo: Complete a Missão Palácio das Sombras ***, derrote Rokko e colete 1 Tronco de Ggoro. Lembre-se, Rokko não entregará o Tronco de Ggoro tão facilmente.

Recompensas:

(GP)Teste do Lichiren – 3° Step

3° Step

- O Agradecimento -

Novamente você me ajudou, garoto. Me arrependo de ter te usado durante tanto tempo para meus propósitos pessoais. Irei te fazer um favor. Se me trouxer estes itens, fundirei nossos corpos e almas, e seremos um só. Aumentarei seu poder de combate e lhe darei uma arma nova. Você será imbatível! - Ggoro, o Lich -

Itens Necessários:

1 Combinador de Almas

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Almas. Lembre-se, as vezes o Combinador de Almas pifa, tornando-se inutilizável.

1 Combinador de Corpos

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Corpos. Lembre-se, as vezes o Combinador de Corpos pifa, tornando-se inutilizável.

1 Sugador de Almas

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Corpos. Lembre-se, as vezes o Sugador de Almas pifa, tornando-se inutilizável.

1 Transferidor de Almas

Objetivo: Complete a Missão Laboratório de Maoh *** e colete 1 Combinador de Corpos. Lembre-se, as vezes o Transferidor de Almas pifa, tornando-se inutilizável.

Recompensas:

1 Darü do Aprendiz(120 Ataque)

1 Penteado do Lichiren Aprendiz(10 Ataque)

Jóias da Rainha(7 Dias)

100 Almas Substitutas

1 Máscara de Ggoro(9 Ataque, 10 Defesa, 11 HP)

Comandos(Forma Hako):

Pulo

Pulo Duplo

Descrição: Hako dá um salto para cima e dá um outro salto no ar

Combo Básico

Comandos: ZZZZZ

Descrição: Hako ataca com seu Darü cinco vezes: duas na horizontal, duas na vertical e uma na diagonal.

Combo 2

Comandos: ZZZZ<<

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de dar o último ataque com o Darü, dá um mortal para trás e dois chutes aéreos no inimigo.

Combo 3

Comandos: ZZZ>Z

Descrição: Hako executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de dar a o último ataque com o Darü, invoca três Esqueletos que prendem o inimigo ao chão e usa um Retalhar no adversário.

Dano: Altíssimo, podendo até matar

Ataque no Pulo 1

Descrição: Hako pula e dá um soco no ar.

Ataque no Pulo 2 ou Ataque Cometa

Descrição: Hako pula e dá um soco para a diagonal inferior, caindo ao executar o golpe.

Ataque na Corrida

Descrição: Hako dá dois socos no inimigo e o ataca com seu Darü na horizontal.

Agarrão

Descrição: Hako levanta o oponente segurando-o pelo pescoço, sufocando-o. Em seguida, ele o joga para cima e dá um chute giratório, lançando-o longe.

Transformação

Comandos: X

Descrição: Hako se transforma no Lich Ggoro.

Obs.: Esta transformação é como o Magnus. Não necessita de cargas para ser usada e não tem tempo para ser usada.

Skills:

Retaliação Dupla

Descrição: Um golpe muito parecido com o Retalhar do Retalhador. A diferença é que Hako, para executá-lo, dá um salto para cima, usa um Ataque Cometa, dá outro salto na direção oposta e usa outro Ataque Cometa.

Obs.: Os dois saltos são na diagonal superior, e os Ataques Cometa são na diagonal inferior.

Esfera das Sombras

Descrição: Hako, usando suas duas mãos, modela uma esfera de energia negra, e a lança no oponente. Se ela o acertar, se expandirá até ficar do tamanho do oponente, prendendo-o.

Efeito: Prende o oponente por 30 seg.

Ataque Psíquico

Descrição: Hako aponta sua mão para o oponente, levitando-o. Em seguida, começa a sufocá-lo. Ao final, bate o oponente contra o chão três vezes e o joga para frente.

Dano: Altíssimo

Efeito: Confusão durante 20 seg e Maldição Psíquica durante 30 seg.

Obs.: Maldição Psíquica é um efeito que, quanto mais o jogador atingido atacar, mais ele irá perder HP. Se ele chegar a Fatal, seu próprio ataque o matará.

Comandos(Forma Ggoro):

Pulo

Descrição: Ggoro dá um salto para cima.

Combo Básico

Descrição: Ggoro dá duas “patadas” no oponente, uma com cada mão, se joga com o ombro duas vezes, uma com cada lado do corpo e termina lançando duas pequenas esferas de energia negra de sua mão.

Combo 2 ou Levitação Psíquica

Descrição: Ggoro executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de lançar a última esfera de energia no oponente, o levita, largando-o no chão em seguida.

Efeito: Maldição Psíquica durante 20 seg.

Combo 3 ou Arrastar

Comandos: ZZZZZ>

Descrição: Ggoro executa os mesmos movimentos do Combo Básico, e no final, ao invés de lançar a última esfera de energia no oponente, força-o a se deitar no chão, arrastando-o com força em seguida.

Corrida

Descrição: Ggoro dá uma pequena andada para o lado.

Corrida Longa

Descrição: Ggoro se locomove levitando sem parar.

Ataque no Pulo 1

Descrição: Ggoro dá um salto e, ainda no ar, lança uma esfera de energia negra na diagonal inferior.

Ataque na Corrida

Descrição: Ggoro se vira e lança uma esfera de energia negra na horizontal.

Agarrão

Descrição: Ggoro forma uma esfera de energia psíquica em volta do oponente e começa a diminuí-la, comprimindo seu inimigo.

Efeito: Maldição Psíquica durante 10 seg.

Skills:

Ataque

Esfera das Sombras

Descrição: Ggoro, usando suas duas mãos, modela uma esfera de energia negra, e a lança no oponente. Se ela o acertar, se expandirá até ficar do tamanho do oponente, prendendo-o.

Efeito: Prende o oponente por 30 seg.

Gula Infernal

Descrição: Ggoro retira sua máscara Lich, revelando uma boca gigantesca. De dentro dessa boca, saem diversos tentáculos, que puxam o inimigo mais perto para dentro da boca de Ggoro.

Dano: Faz perder uma vida.

Círculos de Energia

Descrição: Ggoro cria um círculo de energia plano, com uma parte transparente e outra preta. O círculo se separa em dois: um transparente e outro preto. O círculo preto é lançado no oponente, e em seguida, o círculo transparente. Ao final, um terceiro círculo surge debaixo do oponente, passando por ele e paralisando-o.

Efeito: Amaldiçoar, Maldição Psíquica e Paralisação durante 30 seg.

Defesa

Escudo Psíquico

Descrição: Ggoro, usando suas duas mãos, modela um escudo de energia psíquica em volta de si e de seus companheiros.

Efeito: Protege os que estão dentro de até 10 ataques inimigos.

Gula Celestial

Descrição: Ggoro retira sua máscara Lich, revelando uma boca gigantesca. De dentro dessa boca, saem diversos tentáculos, que puxam o companheiro mais próximo para dentro da boca de Ggoro. Alguns segundos depois, o companheiro é cuspido fora, com HP e MP cheio.

Efeito: Faz com que o jogador que está controlando Ggoro perca 25% de seu HP.

Proteção da Máscara Demoníaca

Descrição: Ggoro levanta suas mãos para cima.

Efeito: Protege os companheiros de Ggoro com uma máscara Lich por até 30 ataques inimigos.

Obs.: Para trocar do modo Ataque para o modo Defesa, pressione Spacebar(Barra de Espaço).

Entradas:

Entrada na sala: Hako aparece de frente e coloca seu braço na frente do seu peito.

Entrada no jogo: O Lich Ggoro aparece. Sua máscara cai, e de dentro do Lich sai Hako.

Ao vencer a partida: Hako se vira de costas e diz: “Você não é forte o bastante para me derrotar.”

Ao perder a partida: Hako se ajoelha e depois cai no chão, com os olhos vazios, e diz: “Foi pura...sorte.”

Provocar:

1°: Você não me fez nem cócegas. (Provocar da Forma Hako)

2°: Humpf...Ainda não vi nenhum arranhão. (Provocar da Forma Hako)

3°: Mais um que tenho que reviver... (Provocar da Forma Ggoro)

4°: Porque eu ainda perco meu tempo falando com você? (Provocar da Forma Ggoro)

Counter:

1°: Não devia ter feito isso... (Counter da Forma Hako)

2°: Esse foi seu último erro! (Counter da Forma Hako)

3°: Eu estava distraído! (Counter da Forma Ggoro)

4°: Você não fez isso... (Counter da Forma Ggoro)

Peculiaridades:

Hako nesta classe também tem uma transformação, assim como Ryan. Seguindo a história de Hako, é nessa fase de sua vida que ele descobre que seus pais estão mortos há anos, e que ele não é dessa época. Para que ele não sofresse mais, suas emoções foram retiradas por Ggoro, que se tornou seu grande amigo e protetor. Agora Hako divide o corpo com Ggoro, e ele se tornou até “bom”. Esta classe é a propagadora do novo efeito Maldição Psíquica. Com esta classe também é lançado o Continente Villia.

Tinha tudo no Word já.

Link para o comentário

Nome: Liza (1 classe sacerdotiza)

Cor Símbolo (Cabelo e armaduras): Preto

Cor da Pele: Clara

Arma: um cajado com uma cruz na ponta

História: Liza era uma sacerdotiza muito querida, mas quando o deus governante atacou seu vilarejo ela começou a desenvolver poderes místicos. Temendo que sua filha fosse uma bruxa, seu pai Aaron e sua mãe Tarah a expulsaram de casa. Com muito frio e fome, foi encontrada pela Grand Chase, que percebe que Liza é uma excelente guerreira. Ela se junta ao grupo e luta contra diversos monstros, para mostrar aos pais dela que é uma pessoa de bom coração.

Teste (GP): Uma conexão com o divino

Achamos em Xenia uma antiga sacerdotiza que foi expulsa de casa por apresentar poderes mágicos, colete alguns itens para que possamos fazer uma poção para ajudá-la -Comandante Lothos-

Colete 10 epinhos dourados

mate espinhosos no templo da luz *** Lembre-se: as veses os espinhos dourados se quebram durante a batalha

Colete 10 cajados da sacerdotiza

mate o sacerdote no templo do divino *** (nova missão) Lembre-se: as veses os cajados se quebram durante a batalha

Colete 10 espíritos aprisionados

aprisione o espírito no templo do divino *** Lembre-se: nem sempre é possível aprisionar os espíritos

Colete 5 Ponta do cetro mágico

vença o arcebispo possuído (chefe da nova missão) no templo do divino * Lembre-se: nem sempre a ponta da cetro cai

Colete 50 cruzes da sacerdotiza

vença em qualquer modo

Colete 30 medalhas da vitoria

vença no pvp

Recompensas:

Cajado Mágico de Iniciante

Jóia da Liza (aumenta em 50% a quantidade de exp adquirida pela pessoa que está usando)

Teste (CASH):

Liza ainda está muito chateada pelo que seus pais fizeram com ela colete uma gema e dê a ela para que Liza se sinta melhor -Comandante Lothos-

Colete 1 Gema:

colete 1 gema

Recompensas:

Cajado Mágico de Iniciante

Jóia Mágica da Liza (aumenta em 100% a quantidade de exp adquirida pela pessoa que está usando)

↑ pulo basico: ela pula

↑ + ↑ pulo duplo: ela pula, e, no ar, dá uma levitada, lançando-a mais para cima

↑ + ↑ + z + ↓ ataque aéreo: ela pula e, ainda no ar joga o cajado o oponente.

z+z+z+z+z combo basico: ela bate com o cajdo como se fosse um bastão de artes marciais

z+z+z+↓ combo magico: ela bate com o cajado e depois lança para frente uma esfera magica que causa dano

→ + → corrida: (também possível no ar)

→ + → + Z ataque na corrida: correndo, ela bate com o cajado, fazndo um movimento giratório para cima

→ + z agarrão: ela puxa o oponente e trava ele com o cajado

Skills:

Teriam 2 tipos como na arme ou no ronan (Aperta x e muda o estilo)

1° Tipo:

1 Barra: Ela dá uma fincada pra frente com o cajado imitando o movimento de uma lança e tirando hp

2 Barras: Ela diz: "que deus te perdoe!" faz o oponente ficar paralisado na sua frente perdendo hp

3 Barras: Ela invoca um espírito feminino atráz dela, o espírito se lança para frente, tirando todo o hp da vítima

2° Tipo:

1 Barra: Benção aumenta o mp em 1 barra (somente das pessoas do time)

2 Barras: Ela invoca uma cruz na sua frente que quando o inimigo encosta, perde hp (a cruz fica no cenário por 30 segundos)

3 Barras: Ela bate o cajado no chão e causa um grande terremoto lançando o inmigo mais próximo para o ar e deixando paralizado (por 15 seg) no fatal

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Ades(1 classe- deus dos mortos)

combo=

z+z+z+z: ele vai soltando bolas negra, (semelhante a bola de fogo da arme so que vão para frente baixo cima...)e n ultima bola negra ele souta um fumaça q d ao dnao maior...

z+z+baixo=o chão teme saindo animais malditos

z+cima+z: ele pula por cima do karinha, e solta um serpente negra pela mão

correr: ele corre mais menos rapido, so que conforme anda deixa rastro de sangue

1 especial: Ades desenha um triangulo no chão, que invoca medusa, e os karinhas que estiverem a frente são petrificados...

2 especial: Ades cort aum epdaço de sue cabelo e jogo no chão e do cabelo ansce quimera, que vomita varios escorpioes (escorpioes grandes) que grudam no inmigo e via matnado aos poucos, (tira muito hp e sp)

3 especial: ades pega um livro preto e começa le, o chãos e abre e pula cerberus(cachorrod e trez cabeça) cuspindo um bola de fogo, outra de agua, e um de terra, cada cabeça solta uma....

Link para o comentário

9º personagem

Nome: Ashley

Arma:Ferro [o mesmo que as strippers usam para dançar]

Roupas: Roupa estilo de colegio japones/americano que se usa em anime [mini saia, blusa degotada, e calcinha que vive sendo mostrada por qualquer vento que de]

Combos

z+z+z+z: Ela bate com o ferro em seus oponentes varias vezes em pontos vitais...

→→: Corrida

↑: Pulo

↑+↑: Pulo Duplo

↑+↑+z+↓: Joga seu bastão no oponente

z+↑:~Transformação Sexy~ Coloca um casaco sensual [aumenta ataque e diminui ataque e defesa dos oponentes]

z+↓: [depois da transformação sexy] Hipnotisa seu oponente com sua beleza e o coloca em um sono profundo. [O oponente fica dormindo por 30seg sem poder tirar e voce fica por 7]

Especiais

Modo Luta

1º> Te veste de policial e chama 5amigas nao muito confiaveis para te bater...

2º> Chama a sua/seu namorada/namorado e diz que você esta corneando ele/ela ele/ela aparece e te bate...

3º> Seu ferro fica maio e ela começa a bater sem controle a longa distancia

Modo Sexy

1º> Fica quase sem roupa e enquanto o oponente a admira ela o destroi de uma forma muito sensual

2º> Dança com você e começa a te antingir descretamente em lugares vitais...

3º> Te leva para o motel e suga toda sua energia [te deixa no fatal e ela fica tri feliz e full hp e mp]

Atakes de Cash

1º> Veste uma roupa de sadomasoquista e começa a fazer coisas com você...

2º> Mostra uma playboy dela e suga sua energia enquanto você lê [e talvez você deve fazer algo mais kkkk]

3º> Chama seu namorado que pença que ela e santinha e diz que você a chamou de puta e ele espanca você ate você ficar no fatal e te deixa paralisado por 50seg e deixa ela também por 40 e ela fica recuperando hp '-'

Eu ri mto

Link para o comentário

Legal,Pall007 meu caro homem.VOCÊ ARRAZOU!!! muito bem planejado perfeito levou meu thanks!

eu faria esse.

Nome:Chris

Cor simbolo:Prata(em roupas e equipes tambem)

Cor da pele:Brozeada(não tão bronzeada)

Arma:Espirito de Calibur

História:Chris era uma adolescente servo de Gadosen,roubado de sua mãe quando bebe,Gadosen aprisionou o Espírito de Calibur nele,ficando super poderoso.Quando a Grand Chase derrotou Gadosen,Chris sabia que era hora de partir.Assim indo procurar Gaicoz,emcontra Jin que o ajuda e o leva para o grupo.Chris ainda continua com ares de maldade,mas com o tempo,fica consiente e começa a procurar a familia.

Teste de GP

Chris precisa de alguns itens e remedios para melhorar.Busque-os-Comandante Lothos-

Coletes 20 apetrechos de Chris.Derote Gadosen na dificuldade ***.Cuidado para que os apetrechos não caiam!

Colete 50 ervas medicinais:Vá em no Pantano Esquecido qualquer dificuldade.Cuidado as vezes as ervas rachão.

Colete 100 folhas de texugo:vá em floresta dos desafios o derrote os texugos.Cuidado as vezes eles não soltam as folhas!

Teste Cash:

Colete 1 gema.

Ataques:

frente+frente=corrida(pode ser realixado no ar)

cima+abaixo+Z=ele dá um salto e crava sua arma no chão.

Z+Z+Z+Z+Z+Z=combo simples.ele da varias coronhadas com o cabo do Espirito e depois da um golpe para baixo.

Z+Z+cima=ele dá um ateque lateral e dá um soco atômico.

atras+frente.ele ameaça um golpe.

especial 1:ele toma distancia e da um super golpe.

especial 2:ele salta e da um mortal no ar e cai como um cometa,causando uma explosão.

especial3:ele da varios socos e depois vira Calibur(duração de 30 seg.)

Tava pronto em outro topic so dei copiar+colar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.