Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs. 3.1.3

Capitao Sparrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu tava pesquisando sobre tgs na net e encontrei esta informação, nao sei se a fonte e quente mais...

Novo HACK para Combat Arms [TGS 3.1.3] sairá após a manutenção de domingo (15/03/2009) nos servidores da NEXON, aguardem.

A manutenção nos servidores servira para corrigir alguns bugs na nova fase a [Death room], para limpar contas inativas, e para pegar contas que usam hacks.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente.. Muitos Vão RODA BUNITO!

Tá cendo atualizado direto pra tem um melhor jogo...

E virão aconteçer sempre isso quando lançarem fazes novas.. corrigir os bugs.

E ctz A this game sux sabia dessas atualizaçoes, entaum não lançou ainda o tgs.

para não desperdiçar o TGS 3.1.3 !

Mais o negocio é todos os bons jogadores esperarem com calma o TGS.. pq o TGS Public é uma Amostra de markt da This game Sux.. para mostra q se os HACKS PUBLICS São ASSIM IMAGINEM O VIP ;)

TUDO ISSO É UM JOGO PARA COMPRAREM MAIS ..

ENTAUM ESSA HISTORIA DE NAUM VAI SAI.

VAII SAIR SIM..

SÓO ESPERAA ;D

Link para o comentário

cara e como o fielzinho so espera se sair tgs tem outros hacker ai mais de fica atualizando em 2 em 2 dias eles nao vao aguenta vao ter q desenbolsa ou vc acha q e barato para fica atualixando anti-hacker vc pensa q HShield

cobra por aluguem nei a pal e por atualização cara meu amigo ja feis contrato com eles e muito caro ele nao aguento fica pagando bem assim vai ser nexon a nao ser q eles tejão fasendo lavagem de grana

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.