Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Carregar


Shippuden'
 Compartilhar

Pergunta

ei to com erro no combat arms quando eu entro normal no combat arms ai quando ta carregando aquele boneco andando e escrito carregando o jogo sai e eu nao to usando nenhum tipo de hack e meu pc roda antes eu jogava com uma placa de video de 64MB e agora to com um de 256 MB so quero uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara nao da nem pra entra no jogo quando eu entro fica assim CARREGANDO e sai da tela n da nem pra mim bota o login !

 

Cara Ja Reinstalei o Jogo nao sei mais oq fazer o cross fireaki so a tela fica toda preta so da pra aparecer o MAPA esses negocios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente trocar sua HShield por essa depois tente novamente você pode ter instalado algum Unloock Patched e por isso esta dando DC.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, Assim Pode se Algum Problema , Sua Placa pode n estar com todos os Drivers Instalados , Cata o CD de sua placa e o Instale Novamente pode ser isso , Se n for ai nem sei,Veja com alguem que intende disso mais acho que provavelmente era isso.Se Ajudei Agradece aew Man .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.