Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dnheiro INFINITO :D

3371175454
 Compartilhar

Posts Recomendados

:nerd: E a galera do web cheats, estou aki hoje para mostara uma hack de dinheiro infinito :D

primeiro baixe o hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abra o seu perfect world e o hack

Ensima do seu hack vai ter a foto de um computador zinha , clique nele e escolha a opição do perfect world

log em sua conta e entre em um servidor , vo no sei invertari e ve quanto dinheiro voce tem ( por exemplo 1000)

escreva o valor que voce tem de dinheiro no [ ] HEX e clique em first scan

emcontre em augunlugar um pouco de dinheiro , escreva o seu novo valor em [ ] HEX e clique em next scan

em seu lado esquerdo vai aparecer varios codigos , clique em um codigo verde , ele ira apareser mais inbaixo do hack , clique duas vezes smsima dela e digite o valor q vc deseja, volte ou jogo e aproveite o seu di nheiro

a viso: tem um video mais nao é minha a voz tah, é de um amigo meu

[video=youtube;A-_2YjEgj8E]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aki pra ver isso acontese mesmo, se der certo ganha meu thanks :fuck:

EDIT

Não funcinoa, apenas modifica o NUMERO de dinheiro..

Se pelomenos desse pra negociar com outra pessoa serio massa rouba as dusk dos outros pagando 1 moeda :rs:

Não vo dar thanks pq não funfa.. mais vc pode se contentar com meu dedo do mei ó -> :fuck:

Ah e outro nem foi vc que fez, o interface do pw é super antiga, que bunita tentando ganhar agredicimentos por uma coiza que vc nem se deu o trabalho de tocar :chingando: :raiva: :raiva: :no: :pensativo: :pensativo: :emo ::chingando: :fight: :fight ::pensando ::fight: :chingando:

Link para o comentário

Client Side -.-'

Tenso Man ... Isso é Client Side , Apenas muda o Dinheiro , é uma ilusão Nem precisa Testar isso , Eu já conheço esse método Funfar funfa , mais so faiz , Você pareçer que tem + Dinheiro , Não da para trocar , comprar nada , Nem Negociar... Tenso' Fui...

Ajudei? Agradeca , Não custa Cash (:

Link para o comentário

1° Tópico Sem Scam

2° Cheat Engine é Apenas Um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Clique Para Saber Mais)

Ou Seja , é Apenas Uma Iluzão... Ele Manda Os Dados Para Você , Mais Nada é

Alterado No Servidor (:

Abraç's

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

É complicado, uso o CE á algum tempo, porém seu uso e funcionamento efetivo só pude perceber no Transformice, pois é em flash. A simples busca de seu valor não adianta, é só uma ilusão! Tenque se ter um conhecimento profundo para poder criar hacks atravéz do CE!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.