Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivo

D'Hermès
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava com um problema de att o jogo porque parava no arquivo stage\str_skill_br.stg

Então várias pessoas me mandaram soluções e a única que eu achei funcional seria baixar denovo o instalador do Gc pelo site oficial e tentar att depois disso

PORÉM, o erro ainda continua, chegando a 99% e depois parando no str_skill_br.stg que fica indo do O% ao 1OO% várias vezes, ajudem, sério T_T

Estou ficando com medo e espero não ter que esperar a próxima att do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Confere ai se é mesmo com o ".stg" no final

Se for eu tenho o arquivo na minha pasta stage

Daí eu posso colocar pra você fazer o download e extrair pra sua pasta stage. Que é o caso...

Confere ai.

Quando você me responder eu boto o download

Link para o comentário

• 0

Sim brother, é .stg no final.

O problema é que O2 pessoas diferentes me mandaram o arquivo para mim mas nenhum dos dois funcionou.

A minha sugestão seria alguém hospedar a sua pasta grand chase, ou seja, hospedar toda a pasta do jogo para eu desinstalar o meu aqui e somente colar a nova.

Caso você ache que não irá funcionar, me mande somente sua pasta Stage principalmente com o arquivo que eu relatei acima. ( só venho de noite agora, me ajudem por favor com sugestões até lá ).

Link para o comentário

• 0

Perfeito !

O download está logo abaixo xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe não ter compactado. Mas mesmo assim, acho que você sabe extrair (na pasta stage hein! xD)

Espero ter ajudado!

Abraços

Link para o comentário

• 0

Continua dando o erro, ele vai atualizar mas vive reiniciando e completando o arquivo '' stage\str_skill_br.stg ''

Já estou chorando q

Não dá para você hospedar o seu Gc atualizado aqui não para eu baixar? ( a pasta inteira do seu Gc chaos atualizado :3 )

Link para o comentário

• 0

Hmmm....

Ai ja fica mais dificil né...

Bom, mesmo assim vou tentar, caso não queira fazer o download ou não de certo mesmo assim, eu não sei o que você deve fazer

Tente esperar até quarta se não der certo

Vou tentar

NÃO EXCLUA NENHUMA PASTA DENTRO DA SUA PASTA "STAGE" (QUE FICA DENTRO DA SUA PASTA DO GC)

Sabe a pasta "stage" que fica dentro da sua pasta do Grand Chase?

Pois então, lá tem umas pastas e essas patas são as que mencionei abaixo

Por exemplo, stage(pasta stage dentro da pasta do gc) / ai( o(s) arquivo(s) que tem no download ao lado devem ir na pasta "ai" da pasta "stage" que está dentro da sua pasta do Grand Chase

Acho que entendeu né...

Bom, aí estão:

stage/ai -

stage/fan_map -

stage/minigame -

stage/Pasta stage -

stage/ui -

Bom, agora o arquivo abaixo está compactado, estes são todos os arquivos devem ser extraídos para a pasta "stage" apenas ( a pasta stage q falei é a pasta q fica dentro da sua pasta do Grand Chase)

OBS : acho que você nem precisa de excluir nada, pois quando você extrair vai aparecer uma mensagem afirmando q ja tem um arquivo igual, daí vai perguntar se você deseja substitui-lo, pois então, clique em "sim, para todos"

Espero ter te ajudado ^^

Mas agora, se não funcionar eu não sei o que deve está acontecendo ao seu GC

See ya'

Link para o comentário

• 0

Bart, eu ja baixei outro Grand Chase x_x

E baixei por esse link que me mandou pelo ( baixar pelo site do Grand Chase, acho que é assim e_e )

EDIT: Bom, eu baixei todos esses arquivos que você me mandou ( menos o ui.kom que deu um erro )

Aí eu comecei a atualizar a pasta quase toda de novo, mas aí apareceu o str_skill_br.stg nos 63% da att

Passou pelo arquivo normalmente só que apareceu para eu baixar o arquivo denovo na parte do 97%

Aí voltou a dar o mesmo erro, bom, pelo que estou vendo, irei jogar Priston Tale ou Cabal até quarta.

Espero que volte a funcionar, caso alguém tenha um milagre para me mostrar, agradeceria muito.

Link para o comentário

• 0

eu concorsdo com o bart

o melhor MOD e baixar o jogos dnovo

e mais facil rapido e util pra vc amigo^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.