Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Personagem Mais Burro ?


renne20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Burro?

Ah não sei...

Mas o mais bobo que conheço...

351128_1262378813618_full.jpg&sa=X&ei=ipDyTYqnJo2-tgeTyuz7Bg&ved=0CAQQ8wc4Rw&usg=AFQjCNHa8exg76SmYLnpgrNlrJdihBx68g

Por que o Ash?

Por que ele é besta,sempre com os pokemons mais nhequentos da saga.

Se ele ficasse com o charizard,com a latias,etc...

Os mais antiguinhos dele...

Ele seria o fodelão,seria muito mais legal,do que sempre ser a mesma coisa,ele tenta ganhar os chapz mais fodz,com pokemons ruins...

Ufa,estou mais leve,sempre quis dizer isso,mas sempre achei que ia apanhar das 5-6 pessoas envolvidas na conversa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro?

Ah não sei...

Mas o mais bobo que conheço...

351128_1262378813618_full.jpg&sa=X&ei=ipDyTYqnJo2-tgeTyuz7Bg&ved=0CAQQ8wc4Rw&usg=AFQjCNHa8exg76SmYLnpgrNlrJdihBx68g

Por que o Ash?

Por que ele é besta,sempre com os pokemons mais nhequentos da saga.

Se ele ficasse com o charizard,com a latias,etc...

Os mais antiguinhos dele...

Ele seria o fodelão,seria muito mais legal,do que sempre ser a mesma coisa,ele tenta ganhar os chapz mais fodz,com pokemons ruins...

Ufa,estou mais leve,sempre quis dizer isso,mas sempre achei que ia apanhar das 5-6 pessoas envolvidas na conversa.

[/color][/size][/font]

 

não sou muito entendido de pokemon mais acho que oque eles mais mostram no anime são laços de amizade e esse é o por que de ele ser assim, só vejo esse tipo de comportamento em animes msm hj em dia mta gente não tem esses laços nem com seus próprios familiares .-.

existem como o ash muitos personagens que prezam muito mais pela amizade que pela força :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chouji nem é burro. :\

-

No começo do anime Naruto.

O mais burro de todos é ele mesmo, o Naruto, MAISSSSSSSSSSSS, só no começo, dps ele fica inteligente, não muito, mais fica. ;-;'

 

concordo em parte ,pois o cara q ñ percebe q a HINATA gosta dele é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro?

Ah não sei...

Mas o mais bobo que conheço...

351128_1262378813618_full.jpg&sa=X&ei=ipDyTYqnJo2-tgeTyuz7Bg&ved=0CAQQ8wc4Rw&usg=AFQjCNHa8exg76SmYLnpgrNlrJdihBx68g

Por que o Ash?

Por que ele é besta,sempre com os pokemons mais nhequentos da saga.

Se ele ficasse com o charizard,com a latias,etc...

Os mais antiguinhos dele...

Ele seria o fodelão,seria muito mais legal,do que sempre ser a mesma coisa,ele tenta ganhar os chapz mais fodz,com pokemons ruins...

Ufa,estou mais leve,sempre quis dizer isso,mas sempre achei que ia apanhar das 5-6 pessoas envolvidas na conversa.

[/color][/size][/font]

 

 

Se o Ash vencesse todos os campeonatos em que participa,o anime perderia o sentido e também o que Kuzzanagi disse.

É meio difícil dizer quem é o mais burro xD

As vezes os personagens somente tem uma aparência desleixada,enorme falta de força de vontade e ignoram os cuidados que tem que tomar.Se fosse de cara e tapa,Luffy de One Piece seria o mais burro ou Naruto de Naruto[?].Seria melhor mostrar a cena mais idiota de X personagem,ficaria melhor.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não assisto one piece não gosto muito de animes desse genero mais tambem não acho o luffy um personagem que se pode chamar de burro ele apenas é daquele geito digamos que por desleixo ele foca somente em seu objetivo e esquece o resto isso quer mostrar determinação, o pouco que eu conheço de one piece eu acho que o luffy é um personagem até inteligente.

 

@tpc

como eu disse antes o dragon tem vários, e eu acho que não existe personagem mais burro que o majin boo do dragon ball ele supera todos personagens que eu ja vi até hoje com aquela mentalidade de uma criança de 3 anos de idade

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luffy nao é burro é apenas nem ai pro resto ele nao liga pra oq os outors pensam... Ash nao é burro , ele apenas gosta dos pokemons dele , e nao os troca... Naruto no é burro , só se faz de idiota...

chouji é meio lerdo , burro ele nao é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
O Happy da Fairy tail ele é idiota kkkkkkkkkk e burro

 

Tadiin ele ée tão bunitiin uii*

 

 

Todos animes tem um burro (a) então seria difícil falar/Digitar u.u

 

 

Natsu da Fairy Tail é bem burro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, quando se trata de BURRO, tem que por a Kotoko de Itazura na Kiss no meio, por que.. puts! Aquela menina é mais burra que uma porta... até um pivete de 7 anos de idade, se não me engano, sabe mais do que ela...

7a784c353381b0_full.jpg

 

Existem muitos outros considerados burros, mas essa vence eles sendo.. ela mesma .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum so anime e manga hum 100% sasuke e Naruto

 

Naruto : Toda vez que ele olha pro lado ele ve uma mina super linda que gosta dele e oque ele faz (IGUINORATED)

 

Sasuke: Um Monte De Mina Que ** pra ele e oque ele faz (IGUINORATED)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.