Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] unbanning PRO - UNBAN

conde112
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente, meu puro foi banido por uso de bot, eu tinha passado meses em cima delas. Isso me ativado para finalmente terminar o meu guia unban e partilhar alguns fatos bastante desconhecido. Como você sabe se você for pego usando bot a chance de ser banido é slim. Mas este guia vai fazer as chances de conseguir unbanned praticamente 100%

Aqui estão os cenários do que poderia ter acontecido e uma solução para atender o seu problema. ! (Nos casos Macroing você precisar recuperar a sua primeira conta, mesmo se não é roubado Isto é onde a desvantagem vem: Eu odeio dizer isso, mas se sua conta é comprado e você não tem as informações necessárias para recuperar a conta este é um enorme problema.)

Cenários:

1. Está proibida a linguagem ofensiva.

2. Você está banido por uso de bot e não tenho usado o recurso ainda.

3. Você está banido por uso de bot e usados ​​até o seu recurso (s).

4. Você já tentou enviar um e-mail e foi rejeitado.

EDIT: Não, eu seriamente dizer NUNCA ataque suicida falar, cultos ou qualquer outra porcaria! isto por duas razões:

1. Se alguém lê isso, eles não vão aceitar o recurso, porque, eles podem vê-lo como um perigo para os outros jogadores ou não dar uma merda ...

2. Alguém poderia cuidados e mandar a polícia à sua casa. Ao rastrear seu ip para o seu endereço.

random noob diz: isso não é ilegal?

Eu digo: Não, não é nestas situações, se você é um perigo para os outros ou a si mesmo que pode.

Passo 1. Isso é muito bonito 100% de chance de conseguir unbanning Se você seguir este passo.

1. Se você tiver Apelações esquerda, copiar e colar isso em sua caixa de recurso:

"Olá Jagex, eu estou um pouco confuso com o status da minha conta. Sim, eu estava dizendo palavras ofensivas. Mas não, eu não estava xingando ou mesmo dizendo coisas muito ruins. Eu estava fazendo uma brincadeira com meu amigo e ele informou-me como uma brincadeira . Lamento, mas acho que você tem mais exagerada essa situação. eu acho que deveria de só tenho um mudo ou no MAX proibição temporária. Não tenho a certeza que decidiu isso, mas eu acho que foi um pouco dura. i AM sinto muito pelo que eu tenho feito. era um primeiro fora e eu, normalmente nunca usar linguagem ofensiva no runescape.

por favor, considere este recurso.

Obrigado pelo seu tempo

2. Se você não tem recursos à esquerda, você vai precisar para a Jagex e-mail. Você vai ter que mudar seu endereço de IP para garantir unban 100%, verifique a etapa 3 para mudar IP! Depois de ter mudado de IP, agora você deve recuperar a conta no seu novo endereço IP. (Isto é para que eles acreditam alguém tinha o controle de sua conta)

Agora, para o e-mail: (Resultados extra, use o endereço de e-mail registrado em sua conta de Runescape).

- Vá para a sua conta do Hotmail, Yahoo, Gmail ou qualquer outro provedor de e-mail que você usa,

- Em seguida, clique em "Nova Mensagem"

- Dirigir o e-mail para "[email protected]"

- Copie e cole o seguinte no e-mail:

"Jagex Olá,

Eu sei que este e-mail é apenas para os pais, mas não há outra maneira de contatá-lo sobre o meu problema.

Tenho recentemente recuperado minha conta apenas para descobrir que foi banido por linguagem ofensiva. Nunca fiz tal coisa, e ele usou todos os recursos, é por isso que eu estou usando os pais e-mail, pois não há outra forma de contato com você.

Eu nem sequer pensar em usar linguagem ofensiva ao jogar Runescape, eu tenho tentado o meu melhor para ser tão bom quanto eu posso, como eu estou esperando um dia ser um Moderador Runescape.

Eu espero que você entenda que eu não estava no controle da minha conta, no momento, e eu tenho feito nada de errado, tudo que eu quero é curtir Runescape novamente. Vou ter mais cuidado com minha senha e posso assegurar-vos que isso não acontecerá novamente.

Obrigado por ler isso.

Melhor que respeita

(Seu nome) "

Etapa 2. Esta é uma situação muito ideal e que são susceptíveis de ter sua conta de volta.

Primeiro verifique se você mudar seu ip, em seguida, recuperar sua conta, em que alguém roubou minha senha. Então o login da sua gestão de conta, e apelo a proibição. Então vá e clique em recurso

sempre clicar em''suporte ao cliente fez um''erro e escrever uma das seguintes afirmações:

- "Meu amigo estava olhando as minhas coisas, quando ele encontrou minha senha escrita. Ele foi na minha conta no meu computador quando eu não estava olhando. Agora eu sei para esconder minha senha em um local mais seguro e mais atenção quando minha conta está em jogo. "

-Tenho entrado em minha senha em um computador da escola que tinha um keylogger no teclado. O logger chave pegou minha conta e simplesmente botted até que ele ficou proibido. Eu recoverd minha conta e agora estou fazendo tudo o que está ao meu alcance para entrar no mundo do vale runescape os olhos de (nome da sua conta).

Vou prestar mais atenção e nunca vai entrar na minha senha novamente em qualquer computador, exceto para o meu computador de casa.

Etapa 3. Você tem usado o seu recurso (s): Este é o lugar onde ele vai ficar complicado, mas não se preocupe! você ainda vai ter a sua conta Unbanned!

Faça o seguinte.

-Recuperar a sua conta em um novo endereço IP. (Recomendado em outro pc)

ATENÇÃO: em alguns computadores isso vai quebrar internet! Então aqui é o SAFE outra opção para mudar o seu IP: Ir para o Google e procure por "hidemyip" e baixe a última versão de "hidemyip" (2010)

* Forma opcional para alterar IP * Endereço IP mudar com o início do prompt de comando> pesquisa: comando e abri-lo.

O comando é:

para mudar de IP e gateway padrão:

netsh int ip set address "Conexão local" static 192.168.0.101 255.255.255.0 192.168.0.254 1

para mudar o DNS:

"Conexão local" netsh int ip dns conjunto estático 192.168.0.254 primária

Isso supõe três coisas.

1) O adaptador de rede que está a tentar mudar o IP é "conexão local". Também poderia ser "conexão local 2" ou "conexão de rede sem fio". Procure no seu painel de controle para o nome correto

2) O IP que você deseja definir é 192.168.0.101, mude para qualquer IP deseja utilizar.

3) O gateway padrão e DNS o mesmo IP. Se você estiver usando algum tipo de roteador são geralmente. Altere para corresponder sua configuração de rede encontrado com o comando ipconfig / all

Você terá que executar os dois comandos para mudar o IP.

- Vá para a sua conta do Yahoo, Hotmail ou qualquer outra coisa que você usa para enviar e-mails>

- Dirigir o e-mail para [email protected]''"

- Copiar / Colar o seguinte:

"Jagex Olá,

Eu sei que este e-mail é direcionado para os pais só, mas não há outra maneira de contatá-lo sobre o meu problema.

Recentemente recuperei minha conta apenas para descobrir que ele foi banido por uso de macro. Nunca fiz tal coisa e ele usou todos os recursos, é por isso que eu estou usando os pais e-mail, pois não há outra forma de contato com você.

Eu nem sequer pensar em usar macro / Bots enquanto jogava Runescape, eu tenho tentado o meu melhor para ser tão bom quanto eu puder, ao cumprimento de regras. Como eu estou esperando um dia ser um Moderador Runescape.

Eu espero que você entenda que eu não estava no controle da minha conta, no momento, e eu tenho feito nada de errado, tudo que eu quero é curtir Runescape novamente. Vou ter mais cuidado com minha senha e posso assegurar-vos que isso não acontecerá novamente.

Obrigado por ler isso.

Melhor que respeita

(Seu nome) "

- Enviar e-mail, mas primeiro verifique se você editá-lo um pouco para que ele não vai conseguir suspicous.

- Espere até você receber uma resposta:

1. Se eles aceitarem este apelo e desbanir sua acc: Gratz e postá-lo neste tópico!

2. Se rejeitá-lo vá para o passo 4 deste guia.

Etapa 4. Uau cara,

Usado todos os seus recursos e um e-mail e não conseguiu? Sentindo-se para baixo? Não se preocupe, não desista!

A primeira coisa a fazer é um outro endereço de e-mail, alterar IP (explicado no passo 3) e recuperar a sua conta novamente se você já tiver feito isso.

Ir para o Yahoo, Hotmail ou qualquer provedor de e-mail que você usa.

-Abra um novo e-mail e direcioná-lo para [email protected]''"

-Agora Copiar / Colar este, mas mudá-la um pouco. E lembre-se seu e-mail como um pai que nenhum palavrão ou gírias ou termos runescape.

"Caro Jagex,

conta do meu filho foi banido por''''macroing se entendido que o termo corretamente, significa usar um programa para recolher o ouro para você no jogo.

Eu já joguei mmorpg jogos e sou um engenheiro de TIC.

Eu tenho verificado todos os meus arquivos do PC e histórico de navegação com controlo parental e posso garantir-vos o meu filho não foi em nenhum desses sites nem nunca baixou 3o partido software para jogos de vídeo.

A conta em questão foi invadida e quando o meu filho conseguiu se recuperar, ela tinha sido proibida e os chamados''recursos'', utilizadas por isso esta é a única chance que o meu filho pode continuar a jogar Runescape.

Obrigado pela sua atenção

Atenciosamente,

Um pai preocupado. "

Agora é só relaxar e ver, 100 por cento garantido

Tirei o tópico de um fórum gringo por isso está ruim o português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.