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[GUIA] Elesis


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Desde o lançamento da season 3, novos jogadores têm começado a jogar, porém com o lançamento de classes cada vez mais fortes nesse jogo, as habilidades avançadas foram deixadas de lado, e as skills HITKILL reinam. Venho aqui tentar trazer um pouco de conhecimento bem explicado de uma forma bem interativa, para que os novos usuários aprendam dashs avançados de uma forma mais fácil, sem precisar ver vários vídeos para tentar entender o procedimento deles.

 

A Primeira aula se trata do dash que origina todos os outros dashs. Se o seu teclado não consegue fazer esse dash, já pare por aqui, pois os outros com certeza ele não conseguirá fazer.

 

Básico 1 ~ ROCKET

 

Bom, primeiro vamos analisar os dois tipos de pulo que existem:

 

1 - Pulo natural (Cima)

PULONORMAL.png

Esse pulo é o que alcança mais alto, e ele é o responsável por fazer você pular onde acha que não chegaria em uma missão. Ele é alto, mas caso seu objetivo seja distância horizontal, ele não é muito adequado.

 

2 - Pulo após corrida (>>Cima)

PULOAPOSCORRIDA.png

Esse pulo é mais baixo, mas permite-lhe alcançar distâncias maiores. Com a arquimaga que não tem dash aéreo, por exemplo, é impossível passar certas fases de pulo, como no fim de vermécia, altar da harmonia, e muito mais.

 

3 - Corrida após >> Cima (>>Cima >>)

BASICOROCKET.png

A Maioria dos iniciantes usa essa combinação de movimentos para se movimentar mais rápido, normalmente metralhando as setas (Lado) e (Cima). Ele tem o mesmo alcance vertical e horizontal de um rocket, porém é bem mais lento.

 

4 - Rocket

ROCKET.png

Esse dash consiste em fazer os 4 passos citados anteriormente de uma vez só, fazendo com que seja mais facilmente emendado e seja feito de uma forma mais rápida e espontânea, surpreendendo facilmente seu oponente.

 

Para um entendimento mais fácil, irei mostrar-lhes o comando em uma animação.

 

Rocket-2.gif

 

Básico 2 ~ SHEDOU

 

O Shedou é basicamente uma queda rápida depois do rocket. É Um dash muito usado por vingadores, retalhadores, e outras classes dashers que atacam constantemente. O Rocket em si, apenas permite que você corra no ar, até um ponto mais distante, porém o shedou faz com que você seja "puxado" para baixo, fazendo com que o dash termine mais rapidamente, alcançando a mesma distância em uma velocidade maior.

 

Esse dash, basicamente, pode apenas ser feito no chão, caso contrário, o personagem irá descer da plataforma. O Segundo pode também ser feito intencionalmente, com o objetivo de descer da plataforma mais rapidamente.

ShedouBOM.gif

 

 

O Comando do shedou consiste em fazer um rocket e apertar a tecla (Baixo) para aumentar a gravidade em relação à corrida.

Shedou.gif

 

Básico 3 ~ MUSHIDON

 

Depois de aprender como realizar um dash de movimento rápido, que te proporciona mais velocidade e surpreende o oponente, está na hora de aprender o famoso Mushidon!

 

O Mushidon é, nada mais, nada menos, do que um shedou deslizante. O Comando dele é bem mais rápido do que o do shedou, o que te proporciona uma maior facilidade de fazer mushidons seguidos, alcançando uma velocidade surpreendente. Além disso, quando o mushidon é feito, o alcance da maioria dos golpes aumenta em praticamente 25%, tornando mais fácil a captura de inimigos. É possível agarrar e acertar um golpe de muito longe em um movimento espontãneo e surpreendente.

 

Porém não é prudente sair usando mushidon o tempo todo (até por que o shedou é mais efetivo em alguns casos de irregularidade no mapa), pois você pode se perder dentro na própria partida, concentrado nos dashs, e não no inimigo. As classes que mais se beneficiam com o uso do mushidon (quando digo que beneficiam, é por que o mushidon é quase essencial em sua jogabilidade) são aquelas de curto alcance, como espadachim, lutador, executor, mercenário etc...

Mushidon.gif

 

 

Um mushidon bem executado fará com que o seu personagem deslize por inteiro no chão, e caso ele deixe de tocar o chão em alguma parte, o dash é considerado um shedou rápido. Não são todos os teclados que conseguem fazer o mushidon perfeito, mas mesmo assim, a movimentação é pouco prejudicada, pois o deslizamento somente é essencial na realização de front spell.

 

Front spell é o ato de aproveitar o impulso dado por um mushidon deslizante e soltar uma skill. Para fazê-lo, simplesmente segure o botão de ataque até atingir a habilidade querida, dê um mushidon para frente e logo após solte o botão de ataque. Quando mais antes você soltar z depois de fazer o mushidon, mais longe a sua skill irá deslizar. Caso o seu mushidon não deslize, não será possível fazer frontspell ou ele não sairá perfeitamente.

Mushi.gif

 

Estou reabrindo o topico que sem querer eu abri numa area errada entao por favor se estiver nao feche mova vlw.

Éh isso pessoal e se tiver desarrumado critiquem pra mim melhorar

agradeça nao vai cair o dedo.

Vlw galera

 

NegosustO.gif

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