Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso importante

carburas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho ate aki pra Fala desse FDP q é o usuario do forum o "teu_terro" esse FDP so fica postando virus e fudendo com o pc da galera, baixei o suposto hack q elel posto e scaniei tano no virus total como o meu antivirus nao pego nada, so q quando eu reiniciei meu pc tinha corrompido o arquivo de boot do pc ou seja, tive de formata-lo.

Peço aos moderadore pára banir esse fdp e se possivel bloquiar o IP desse fi de rapariga pra q nunk + poste esse tipo de putaria no forum q é um dos melhore q ja tive conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tmb, e eu tentei avisar p/ o pessoal não instalar o executavél. só que aquele desgraçado não contava que eu tenho no norton go back, guando o windows começou a pedir cd de instalação pq o virus tava tentando alterar os arquivos da pasta 32 , eu reiniciei no dedão mesmo e ativei o NOTON GOBACK P/ 1 HORA ATRÁS, e a máquina voltou ao normal, apaguei o executável q baixei dele e tudo ficou como c nada tivesse acontessido.

AQUI VAI UM AVISSO PARA OS MEUS AMIGOS DO FORUM TENTEM ADIQUIRIR ESTE SOFTWARE, SE NÃO CONSEGUIR FALEM COMIGO QUE EU POSTO AKI P/ VCS, ELE PODE SER DE UMA ÓTIMA SERVENTIA CONTRA ESSES DESGRAÇADOS QUE VEM AO FORUM PERTURBAR A NOSSAS VIDAS COM VIRUS E FERRAR NOSSOS PCS.

Link para o comentário

Outra dica

Isso tbm pode ajudar muita gente, eu uso bloqueador de hd, o deep freeze tbm e de muita serventia.

Sempre baixe arquivos duvidosos com o deep ligado, depois q vc ver q e seguro vc desbloqueia o Deep e baixa o arquivo. É mais trabalhoso mas evita acontecer esses tipos de coisa.

OBS: posta o IP desse Otario q posto o virus q eu tenhu certeza q vai ter gente q vai ferrar com ele ! ! ! ! !

Eu por exemplo ! ! ! ! ! ! !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.