MR.MATHEUS 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Fala pessoal da pesada blz. Eu to com uma super duvida , sobre os testes dos chars. é o seguinti , eu fasso os testes corretamente , eu to fazendo o da mari , toda vez q eu acabo a missao o teste não registra , só de veiz em quando. sERA um bug ou é difissil pega assim mesmo:confused:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Eddz 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Sim e dificil pegar assim mermo. um exemplo de dificudade : eu com 0 da Mari e 0 da Rey, fui na faze pa pegar a Rey, acabei o da Rey e o da Mari só estava com 18.[aconteceu de verdade*-*] Teste da Rey ~> 50 itens. Teste da Mari ~> 39 itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oimundo 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 E dificil mesmo mais pra mim o mais dificil e ter a paciência de nos cantos pra pegar os frag principalmente os da rey que e 50O.o mais ja to com 25 e da rey 38. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tipo, só é bug se aparece na tela que você adquiriu item e na hora aí não aparece. Mas é difícil mesmo de dropar, apenas continue indo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 E dificil dropar mesmo cara Apenas continue indo ate dropar Teste da rey: 50 items Teste da mari: 39 items ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zafir 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Cara não vou dizer que é difícil até por que pra mim agora ta mamão com açúcar comparado com o de antigamente com era em xenia esse ta moleza vc so precisa de um pouco A+ de sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kidomaru2000 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 amigo é realmente dificil peguei rey menos de 3 horas jaa mari fui pegar pro meu amigo em menos de 30 minutos só tinha pego 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Isac. 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Nem sempre os itens dos testes dropam, mas às vezes dá tipo um bug visual, aparece escrito que você dropou o item mas não é registrado no teste. Se isso acontecer é só relogar que vai estar lá no teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Acontece toda hora comigo man. mas n se preocupa sempre registra Não prescisa fica nervoso com isso rs Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MR.MATHEUS 1
Fala pessoal da pesada blz.
Eu to com uma super duvida , sobre os testes dos chars.
é o seguinti , eu fasso os testes corretamente , eu to fazendo o da mari , toda vez q eu acabo a missao o teste não registra , só de veiz em quando.
sERA um bug ou é difissil pega assim mesmo:confused:.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados