marcell.ribeiro 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 fui banido :eek:... me falaram que o limite de ganhar gp era 4mil, aih ganhei 3500 e fui banido.. alguem sabe se existe um jeito de se desbanir ou evitar que apareça a mensagem de ban e jogar normalmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 georgesocara 4 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Tem sim man... Criando outra ACC pra vc ^^ Ajudei agradeça. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blasterxd 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 ixx cara 3500 eh muito eu jah ouvi fala q o maximo pra naum ser banido eh 2000.. mais eu sempre faço 3500 com o ant-ban ligado.... mais mesmo assim fiko com medo de leva ban ... mais sobre o jeito de naum aparecer a menssagem de ban e desbanir a acc naum tem como naum rapaz.. o geito agora eh vc cria outra acc e começar de novo .. baixa o " ANGEL TRAINER" e ativa o ant-ban ele ajuda um poko flww """ gosto agradeça """:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hghg25 2 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Desbanir Essa e Boa Caro lol :D o Limite 200 mi gold uo 2k de gp Vc tinha que Fazer ums 31 gp depois ums gold Porque Gp Tem Que Compativel Com o Gold Se Liga.... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Foi banido não tem jeito man, só começando outra acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuardianMefisto 2 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Limite de Gold: 200k Limite de GP: 2k Anti Ban... dizem que eh mito, mas sei la xD e por isso q vc cria uma acc fake pra usar os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 H.4.C.K.E.R.2.0 5 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 @Ban.... fui ban no meu dragão azul dia 04/03/2009 =\ Motivo: 13720 gp 320500 gold... KKKK Acho que peguei meio pesado nos gp e gold =\ Eu tinha 8000 Gp na terça...Domingo ja tava com 34k de gp e tava dragão. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagothl 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 i agora?? agora senta e xora:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2009 H4cker Não fique conversando nos tópicos Essa duvida ja foi respondida irei comunicaro moderador dessa area para ele fechar e não rola mais flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Charlim 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Não usem cheat em conta principal, isso é burrice... usem em conta fake, e usem a grana para mandar itens como presente... lembrando pra so aceitar o presente na conta principal apos a conta noob ser banida (e ela sera) para nao perder o presente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thedan007 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 oiee galera eu queria saber uma coisa... eu tava fazenuh hack de gold aii ento um maldito cavalo cinza... agente jogo aii eli falo... DENUNCIADO, PERDEU PLAYBOY... sera que eu corro risco de ser banido??? oq vcs me aconselha??? verder meus avatar e manda de presente pra uma nova acc??? vlw... desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcell.ribeiro 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 todos agradecidos, obrigado pelas respostas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegodantasx2 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 :cool::eek:;):mad:lembrando depois q sua conta fake for banidas o presente sera retirado... :X:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcell.ribeiro 0
fui banido :eek:... me falaram que o limite de ganhar gp era 4mil, aih ganhei 3500 e fui banido..
alguem sabe se existe um jeito de se desbanir ou evitar que apareça a mensagem de ban e jogar normalmente?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados