Eu baixei hack po combat arms e ele funciona direitinho, só que o jogo fecha depois de uns 5 minutos. Ai eu pesquisei e descobri que estava faltando o Unlock. Baixei. Mas ai quando vou iniciar da o errocode 300000c0. Pesquisei de novo. Achei a solução. Ativo o hack e o jogo fecha de novo. É um ciclo. Alguem sabe o que fazer?? Ajuda plz
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
plumitcha 0
Eu baixei hack po combat arms e ele funciona direitinho, só que o jogo fecha depois de uns 5 minutos. Ai eu pesquisei e descobri que estava faltando o Unlock. Baixei. Mas ai quando vou iniciar da o errocode 300000c0. Pesquisei de novo. Achei a solução. Ativo o hack e o jogo fecha de novo. É um ciclo. Alguem sabe o que fazer?? Ajuda plz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
plumitcha 0
Já fiz as duas coisas, não funciona. Ja baixei o Unlock que tem aqui no wc e tambem a pasta do hackshield e substitui, e continua a mesma,
Link para o comentário
'Aym 5
Talvez seu computador não funciona Unloocks aqui vai normal.
Recomendo então usa esse hack que não precisa de Unloock.
Abraços.
Link para o comentário