bpoemanda 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ta bem n consigo logar a conta fica em ''conect server '' e n entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bpoemanda 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 manda uma solução ai merd@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanaldoba 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Ae mano isso não loga nao, fica na tela de login e não sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sk3Pna~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 gostei do seu topico, mais tem um problema, eu não consigo loga :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon222 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 vc tem trade hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dener7777 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tem Virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgnovin 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Booom , aqee em casa fiz tudo ceertinho como a video aula e nãao deu ceerto , eu fiz o injector dps botei metin2.bin e Metin2.bin dps fui no browse botei moblock.dll ceertinho e dps qndo eu clico no metin2mod ele tipo qe aparece em qestão de meenos de 1 seg ele some , e nãao da pra fazer nada .. entãao , agradeço see me deer uma resposta . Mt obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMSC 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Não vi vantagem, posso usar manto bravura sem correr o risco de pegar um trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guia14 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 alguem ajuda?? aki o 4shared nao quer abaixar Mano aki nao ta dando pra abaixar no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995512644 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Galera funfa mais da auguns DC mais esta bom melhor do que nada :) thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dez0 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aki ele n entra ele so aparecendo q ta logando faço oq ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DOWNHIT 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Cara fiz como vc mas aki em casa fica so conectando e n entra no personagem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertopxo16 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Metin2-pt tb da pff responde???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlitaetles 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john max 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Bom e o Seguinte Tentei usar aqui Mais no br ele da um erro e fecha ^^ Poderia me ajudar ? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno97953657 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 porra aki da erro =/ loadlocaleerror(locale/ca/locale_game.txt) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zterrorz 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 muito bom ja usei ele tinha ate damage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados