cemdoqtd 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 alguem manda o link do Metin2 pirata pra mim baixar manda pra esse orkut ou msn Orkut> [email protected] Msn> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYnink123 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 robaaaaaaaar é lei sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TopRules 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Funcionou +/- Saudações, tipo o programa funfa bem com um multihack sendo q consegui usar por outros meios pois aqui não abriu o Polluptools não mais ja me deu um adianto pq os unicos hack q eu tinha era o que upava sozinho esse ajudou bastante embora as taxas do ferreiro seja apenas ilusão gostei parabens e se puder posta ou expplica como abre o polluptools (pq pelo q entendi é ele q faz o efeito manto de bravura, e a função n rodou aqui)! abraços espero q dure por um tempinho ja q a on game esta atualizado os servers axo q vai rolar até x-trap n q isso seja um problema mais as tabelas das variaveis estão dinamicas "demais". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TopRules 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Saudações, tipo o programa funfa bem com um multihack sendo q consegui usar por outros meios pois aqui não abriu o Polluptools não mais ja me deu um adianto pq os unicos hack q eu tinha era o que upava sozinho esse ajudou bastante embora as taxas do ferreiro seja apenas ilusão gostei parabens e se puder posta ou expplica como abre o polluptools (pq pelo q entendi é ele q faz o efeito manto de bravura, e a função n rodou aqui)! abraços espero q dure por um tempinho ja q a on game esta atualizado os servers axo q vai rolar até x-trap n q isso seja um problema mais as tabelas das variaveis estão dinamicas "demais". estou usando o quote para que fique claro a solução que eu encontrei ou melhor que eu compreendi como usa na verdade não estava aparecendo a tela do manto pq a dll n estava sendo injetada tive que usar o Perx para conseguir e fazer a configuração: no arquivo perx.ini que ficou assim: [Program] Name=metin2.bin Auto=0 Quit=0 depois abra o Perx e selecione a dll conforme ensinado no video!!! se alguem for noob igual eu e tiver o mesmo problema esta ai a solução abraços!! e uma vez mais muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 como e que ativa o speed hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putabr123 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 estou usando o quote para que fique claro a solução que eu encontrei ou melhor que eu compreendi como usa na verdade não estava aparecendo a tela do manto pq a dll n estava sendo injetada tive que usar o Perx para conseguir e fazer a configuração: no arquivo perx.ini que ficou assim: [Program] Name=metin2.bin Auto=0 Quit=0 depois abra o Perx e selecione a dll conforme ensinado no video!!! se alguem for noob igual eu e tiver o mesmo problema esta ai a solução abraços!! e uma vez mais muito obrigado! Estou com o mesmo problema que você, eu fiz como falou e ainda sim não adiantou... Não abre a tela do Polluptools :S Eu suspeito que não esteja injetando a dll e por isso não abre o Polluptools. Alguem pode me ajudar? Alguma outra solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydsonhl 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Muito bom em parabéns, o br ta perfeito, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99579636 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 cade o video? aii galera eu nao estou vendo a video aula? por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasvilela 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Mano vlw funfando perfeitamente levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4536 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 bom vou testar se der certo posto akii custei achar um hacker desses esse hack é de qual versão do metin2 ? não baixem,tive que formatar meu computador é um virus que reinicia o computador e ele não liga mais topico CLOSED~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otbemloko 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 uma boua noticia para vcs xD. issu tem kl e o novo icone ki aparece ele detecta até teclado virtual entao quem uso esse hack aew e é lvl baixo ainda n aconteceu nada mais se vc for lvl alto e tiver itens e talz kkk vc foi hacked. ps: eu sei disso pq depois de 5 min ki usei o hack alguem tava logando na minha conta kkk e so eu tenhu a senhae qdo passei eu ant-virus no pc ele detectou ardamax nesse arquivo issu foi so um aviso acredite quem kiser, mas comigo aconteceu issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evi11 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aqui no meu não funfo . pedi uma dll . DevIL.dll =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodima 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Se esse é um forum com o nome "WEB CHEATS" é obvio que nao temos vergonha de trapacear ! kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rcop30 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Pena que teve atualização e o manto nao funciona mais , saudadesssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydsonhl 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 pow, o xtrap ferro com o hacker agora, no ta dando pra usar nem esse quanto mais outros q tenho, mesmo desetivando o xtrap e ligando o hacker ele no funciona mais, xtrap veio pra atraplhar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianelite 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 o meu demoraa pra abirir e até agora não abriu pq será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydsonhl 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 por causa do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKISAMExX 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Eai cara queria saber se vc tem um Haker Q Funfe no mu dominium ja tentei varios mais ate hoje nao consegui de preferencia um q nao precize desativar o Loob Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakared 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 ow me add no msn e me ensina tudo emo ? por favoor um noob querendo ajuda add lá [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuelxd010 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 o meu nao abre o jogo fica so connectando e nao vai me ajuda ai msn > [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydsonhl 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 o rapazes ae de cima, o xtrap q ta boqueando os hacker, cabou a festa, nenhum hacker fumfa lá mais no. já era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mriuri 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Ola amigo eu nao consiguo abrir o hack da erro eu abro o fix e depois meto o attack on depois vou para o jogo e da erro diz que a ordem nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minininha_ma 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 man n consigo logar por q ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patreze 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 awe , ta funfando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkbssaum2 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Funfa No Metin2 BR??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados