Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metin2 - Hack MobLock ( Manto da bravura )

userlok0
 Compartilhar

Posts Recomendados

minha conta naum loga no multi mod e agr??

eu consegui loga mas tem uns cara fdp que tao caçando , sabe com hack dai naum tbm

loga sim amigo, o problema é q o servidor esta com problemas na hora de loga, e com o muldmod demora mas um pouco. e pra responder o outro amigo, ta funfando sim para a alegria de todos

Gente Assim Eu consigui istalar tudo mas ai quando eu vo injectar a dll Nao abre a tal janelinha pq ja tentei de tudo :suando:

segue o tutorial q da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to fazendo igual ta mostrando no video,to injetano certim so que na hora que eu clico no icone pra joga nao aparece a tela com as 3 opçoes oque eu faço ajuda ae??

tenho algumas perguntas para tenta resolver isso pra vc

1° Qual seu sistema operacional?

2° O Metin2 esta instalado na pasta correta? (Arquivos de programas/Ongame/Metin2)

3° Vc instalou o Multmod na msm pasta onde o metin2 esta instalado?

4° Qual seu antvirus

5° Dependendo da resposta do item 4°. vc deu permissão para executa o inject (esse inject e reconhecido pelo AVG Internet Sercuit e outros antvirus como virus, pois e um programa q afeta o funcionamento de outros programas, mas ele é inofensivo, apenas de a permissão.)

Link para o comentário

tenho algumas perguntas para tenta resolver isso pra vc

1° Qual seu sistema operacional?

2° O Metin2 esta instalado na pasta correta? (Arquivos de programas/Ongame/Metin2)

3° Vc instalou o Multmod na msm pasta onde o metin2 esta instalado?

4° Qual seu antvirus

5° Dependendo da resposta do item 4°. vc deu permissão para executa o inject (esse inject e reconhecido pelo AVG Internet Sercuit e outros antvirus como virus, pois e um programa q afeta o funcionamento de outros programas, mas ele é inofensivo, apenas de a permissão.)

1NAO SEI OQUE É ESSA DESGRAMA DE SISTEMA OPERAÇIONAL FALA MINHA LINGA :D

2 Sim esta na pasta correta 3 INSTALEI SIM 4 MICROSOFT SECURITY SO QUE EU DESATIVO ELE ANTES DE FAZE OS NEGOÇIO TD

Link para o comentário

1NAO SEI OQUE É ESSA DESGRAMA DE SISTEMA OPERAÇIONAL FALA MINHA LINGA :D

2 Sim esta na pasta correta 3 INSTALEI SIM 4 MICROSOFT SECURITY SO QUE EU DESATIVO ELE ANTES DE FAZE OS NEGOÇIO TD

Oque eu quero saber qual a versão do seu windows (xp service pack 1, 2, 3 windows visata, ou windows 7.

e tente desativar o Antivirus desdo inicio de todo processo, do download ate a injeção da dll

Link para o comentário

Windows Xp

Cara antes de tudo eu desativo meu antivirus so que mesmo assim nao aparece aquela janelinha eu injecto certim mais nao aparece

Pois é isso esta acontecendo com alguns usuários,

vc pode reinstalar sua maquina com outra versao do seu windows.

o 7 por exemplo, acho q todos q usam o windows seven nao tem problema

**Lembrando q vc pode tambem colocar o windows XP Service Pack 3. q é o sistema que eu usava e o hack funfava normalmente.

Link para o comentário

tem como deixar automatico?

galera aki funfo perfeitamente mais tenho uma duvida tem como deixar automatico para todos os monstros virem em cima de voce? ou tem ke ficar clickando toda hora toda hora kada vez ke vc ker ke eles venham?

Link para o comentário

poxa pessoal eu qro fazer funfa aqui + ta dando o erro :LocadLocalError(Locale/ca/Locale_game.txt)

si alguem puder ajudar

meu msn é [email protected]

obrigado

Re-instala o metin e depois o multmod.

lembrando q vc tem q instalar o multmod na pasta do metin2 e iniciar o metin pelo aplicativo criado pelo multmod

Link para o comentário

Parece bom o bot, e a video aula ta boa tbm, mas no meu pc ta dando algum erro nao sei bem oq é, se algm souber... Qnd eu extraio o bot la pra pasta do metin etc com o injetor ligado td OK aparece uma mensagem LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt) e feixa o bot automaticamente alguem sabe? (uso windows 7 fiz td com o antvirus desativado)

Link para o comentário

Parece bom o bot, e a video aula ta boa tbm, mas no meu pc ta dando algum erro nao sei bem oq é, se algm souber... Qnd eu extraio o bot la pra pasta do metin etc com o injetor ligado td OK aparece uma mensagem LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt) e feixa o bot automaticamente alguem sabe? (uso windows 7 fiz td com o antvirus desativado)

Aqui ta dando o msm erro, alguem ajuda por favor! '-'

Link para o comentário

cara FUNFO ate legal mais como ja foi citado ai ta dando muito DC tem alguma dica de uq ta sendo usado errado

Verifique se a velocidade de ataque e movimento nao esta muito alta,

isso faz com q o servidor caia, ponha em uma velocidade um pouco mas baixa q nao da tanto dc assim.

Galera, achei um mob hacker, q fica automático ele moba a cada 20 segundos.

so to terminando uns teste :ufa: para posta pra galera.:hm:

Link para o comentário

noss mano tah dando o msm erro dos outros 'LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt)

sistema operacional vista home premium 64 sp2

antivirus Kasper sky

mas tipo assim axo que nao eh o anti

deve ser alma coisa na dll msm

qlqr coisa avise-me =P

Link para o comentário

e ngm ajuda com o erro do LoadLocaleError(locale/ca/locale_game.txt) '-'

caso alguma boa alma q funfo o hack esteja lendo issu, veja se no client do seu metin2 BR possui a pasta locale.

si tiver upa elano 4shared e manda o link pra nóis poor aqui?

se o erro não for esse, não sei + uq fazer :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.