Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

°º Gold Hack º°

Posts Recomendados

Esse Daki Gente é O Famoso Gold Hack (Pega Troxas)....Pois Com ele vC pode Pegar senhas De Noob´s ou Ate msm Pro do GB

:cool:Vamos Começar!!!

1º Faça O Download Do Programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Nem Execute-O Entre no MSN E Escolha a sua vitima...(Obs: Jogue um bom papo nela)

3ºPara pegar a Senha do Gb ou ate msm outros Jogo vC envia Este programa para a Vitima....

4ºPeça para ela Executa-lo e diga para por o tanto de Gold ke kiser!!!..(Para o migue fikar melhor diga ke o Cash hack do Programa ñ Funfa +...

5º Peça Para ela por Id: e Senha: Dela no Program e mande ela dar OK!!!

6º No ke a Vitima Der( OK )....O Id: e Senha: Dela Automaticamente irãO Para Seu MSN!!!!

Nisso vC podendo Hackea-la....

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AtençãO Virus para o fuicionamentO e outra eu pedi pah vc´s n executarem o programa...!!! a vitima ki ira se fuder....flw´s

( OBS ): Seii ke Esse Programa é Velho + Postei ele Akii pQ Vii ki num tinhaa + e seii ke muitos keriam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta ki o Pariuu manoOo...o k ieu disse lai em ciimaa...

"Nao Execute o Programa Apenas mande para a Vitimaaa"

Pow se eu kisesse mandar Kl pah alg eu ia mandarr assim na cara dura?????

poww esse programa aii ele pega senha dos outrosa pelo msn sim o Moderador do site sabe como funfa ele vai fala pra Vc...agora se vC eh Noob e ñ sabe das coisas nem posta...se nom fika feio pah vC msm!!!

flw´s

Link para o comentário

É Simples faça um teste Baixe outro de algum outro site...depois pegue e faça do jeito k iexplikei ali pah ver se a senha e o id num vai pr seu msn

eu nu mfalei email eu falei msn no ke o kra der OK o id e senha vao para o seu msn ki vc tah covnerssnado com ele

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

The malas

Você nao tem autoridade de chingar ninguem e de rebaixar ninguem aqui, você é igual aos outros.

Antes de falar dos outros olha esse teu português feio pra caramba.

Desculpe tockts mais eu precisava falar algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.