TheMalas 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Esse Daki Gente é O Famoso Gold Hack (Pega Troxas)....Pois Com ele vC pode Pegar senhas De Noob´s ou Ate msm Pro do GB :cool:Vamos Começar!!! 1º Faça O Download Do Programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Nem Execute-O Entre no MSN E Escolha a sua vitima...(Obs: Jogue um bom papo nela) 3ºPara pegar a Senha do Gb ou ate msm outros Jogo vC envia Este programa para a Vitima.... 4ºPeça para ela Executa-lo e diga para por o tanto de Gold ke kiser!!!..(Para o migue fikar melhor diga ke o Cash hack do Programa ñ Funfa +... 5º Peça Para ela por Id: e Senha: Dela no Program e mande ela dar OK!!! 6º No ke a Vitima Der( OK )....O Id: e Senha: Dela Automaticamente irãO Para Seu MSN!!!! Nisso vC podendo Hackea-la.... Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AtençãO Virus para o fuicionamentO e outra eu pedi pah vc´s n executarem o programa...!!! a vitima ki ira se fuder....flw´s ( OBS ): Seii ke Esse Programa é Velho + Postei ele Akii pQ Vii ki num tinhaa + e seii ke muitos keriam!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargonforcer 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Muito bom mesmo,ganhou mais 1 ponto comigo vou botar como [FIXO] muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusivox 7 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 eu desativo o ant virus ? pq aqui não faz o dowland ='/ mi ajuda ai XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMalas 0 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Puta ki o Pariuu manoOo...o k ieu disse lai em ciimaa... "Nao Execute o Programa Apenas mande para a Vitimaaa" Pow se eu kisesse mandar Kl pah alg eu ia mandarr assim na cara dura????? poww esse programa aii ele pega senha dos outrosa pelo msn sim o Moderador do site sabe como funfa ele vai fala pra Vc...agora se vC eh Noob e ñ sabe das coisas nem posta...se nom fika feio pah vC msm!!! flw´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonnyBravoO 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Kkkkk , pensa que agente eh burro ? nao vai pro nosso email nao vai pro seu email kkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo para uum nb desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMalas 0 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 É Simples faça um teste Baixe outro de algum outro site...depois pegue e faça do jeito k iexplikei ali pah ver se a senha e o id num vai pr seu msn eu nu mfalei email eu falei msn no ke o kra der OK o id e senha vao para o seu msn ki vc tah covnerssnado com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgesocara 5 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Da certo msm ja peguei um bobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Março 2009 The malas Você nao tem autoridade de chingar ninguem e de rebaixar ninguem aqui, você é igual aos outros. Antes de falar dos outros olha esse teu português feio pra caramba. Desculpe tockts mais eu precisava falar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMalas 0 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Sim claro vc tem toda Ra:confused:zãO Mes se viuu o kra foiii me chingandO sem ao menos saber a funçãO do programa...."/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Scan off. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados