Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Feixamento de Topico T.T

kavalo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

' єdu ™,vc feixou o meu topico la no cs...o motivo foi FLOOD de um post de um cara?Pois se foi isso...vc não devira ter feixado o meu post,vc so precisaria dar advertencia no cara...

' єdu ™,explica melhor ai o feixamento do topico...,pq fiquei meio em duvida:confused:

Vlws,agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiramente

Se for este tópico >> http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/920536-mph-leis-r05.html é pelo seguintes motivos:

Ele Fechou seu tópico ,por tópico ressuscitado, porque tem as regras: Depois de 15 dias do último comentário, ou depois de 15 dias que o tópico foi criado mas ninguém pode comentar,porque já é um tópico morto e ele puniu o membro que ressuscitou, ele fechou o tópico corretamente, tomara que tenha entendido.

Abraços.

Link para o comentário

Seu tópico foi fechado corretamente, pois ele estava a mais de 15 dias sem postagens, e um membrou postou em seu tópico, fazendo com que ele fosse ressuscitado, e por este motivo ele foi fechado, fazemos isto para que o mesmo não ocorra novamente.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.