crazu123 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 boom , é deepois da ultima atualiaçaão mesmo eu estando em inventario ou em alguma sala o gc fecha e dá o seguinte erro : Erro Hack Detectado ! Alguem sabe me dizer por quê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Muitas pessoas estão enfrentando esse problema depois da atualização. No momento a única coisa que recomendo é reinstalar o Grand Chase Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crazu123 0 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Mas BART eu reinstalando consiguirei usar o hack normalmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Creio que sim amigo. Comido funcionou. Quem sabe da certo com vc. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leozama 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 eu reinstalei e continua dando hack detectado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
crazu123 0
boom , é deepois da ultima atualiaçaão mesmo eu estando em inventario ou em alguma sala o gc fecha e dá o seguinte erro :
Erro
Hack Detectado !
Alguem sabe me dizer por quê ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados